Fanfics Brasil - Totalmente Pecadora: Capitulo 12 Totalmente Demais! [Terminada]

Fanfic: Totalmente Demais! [Terminada]


Capítulo: Totalmente Pecadora: Capitulo 12

306 visualizações Denunciar


Dulce olhou para o dinheiro na cama, sem acreditar.


-- Pagamento. – Forçou as palavras a saírem da garganta seca.


-- Você disse que veríamos como as coisas andariam.


Sim, ela dissera... e agora sabia. As coisas tinham sido inacreditáveis, pelo menos foi o que achou. Especial, sensual, incrível, divertido, ela não conseguia pensar em adjetivos suficientes para descrever como havia sido a sensação de estar com Ucker. Como ele estava partindo, ela havia decidido sair de fininho antes que ele acordasse. Sem despedidas, sem sorrisos forçados. Sem perguntas do tipo vamos nos ver novamente? tinha sido tola o suficiente para esperar que ele fosse procurá-la novamente por conta própria, sem precisar forçar nada.


Olhou para a cama. O dinheiro sujava o lençol em que estivera próxima de se entregar por inteiro. A um estranho. Seu estômago doía, fazendo com que se lembrasse de uma outra manhã seguinte. Foi real, Dulce. Nos vemos qualquer dia desses. Homem diferente, mais um entalhe no pé da cama de um rapaz. Ucker tinha sido tão melhor em convencê-la do contrário antes de jogar a realidade na cara dela. Os homens não queriam nada real com Dulce Maria. Nunca quiseram, nunca iam querer.


Ela endireitou os ombros e forçou uma atitude de bravura. Recusava-se a deixá-lo saber o quanto a machucara profundamente.


-- Você está certo, não combinamos o pagamento.


Incapaz de olhar nos olhos escuros dele, manteve o olhar direcionado a um ponto atrás dele.


-- Eu disse que veríamos como as coisas andariam... e... – As notas verdes atraíram seu olhar, debochando dos instintos em que confiara, bem como de sua tentativa de se recompor.


Parou por um instante, com vontade de bater nele, de dizer que a noite não tinha sido boa o suficiente para aceitar um pagamento em troca. Mas essa não era sua natureza; embora Anahí tivesse uma ou outra palavra preferida para um homem que a contrariasse, Dulce era diferente. Ela se abaixou e agarrou a bolsa. Talvez não confiasse mais no seu julgamento com os homens, mas respeitava a si mesma o suficiente para ser forte até sair por aquela porta. Nenhum homem tinha o direito de tratá-la como prostituta.


Endireitando-se, olhou nos olhos inexpressivos de Ucker.


-- Quer saber, Uckermann? Você e seu pagamento podem ir para o inferno. – Não o conhecia bem, mas tinha conhecido o suficiente naquela noite para perceber um lampejo de emoção nos olhos dele.


Uma mistura de alívio e arrependimento? Ela balançou a cabeça, percebendo que estava procurando alguma coisa em que se agarrar apesar daquela oferta rude. Aparentemente, ela alimentava ilusões nada saudáveis. Com todo seu charme elegante, Christopher Uckermann não era melhor que o resto.


Pegando seu orgulho e sua jaqueta, correu até a porta.


Ucker não tentou impedi-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  -- Não houve aperto de mãos com dinheiro ontem à noite. A menos que você reivindique sucesso, Ucker, eu diria que o caso está encerrado. – Carlos Daniel se aproximava de Ucker por trás. Ucker se recostou na cadeira e forçou-se a virar-se e olhar nos olhos de seu superior. -- Ela está limpa, chefe. -- Dr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 22:07:01

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O FINAL PARABÉNSSSSSSSSSSSSS

  • dannystar Postado em 25/10/2009 - 13:27:07

    Oie!!! sou nova aki, e tô amando sua web, amo AyA...
    Qro saber + dessa história q tá linda
    Posta +
    +++++++
    ++++++++
    +++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++ AyA sempre

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:25

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:17

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:10

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:58

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 21/10/2009 - 23:33:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 21/10/2009 - 23:33:27

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais