Fanfics Brasil - Totalmente Pecadora: Capitulo 17 Totalmente Demais! [Terminada]

Fanfic: Totalmente Demais! [Terminada]


Capítulo: Totalmente Pecadora: Capitulo 17

255 visualizações Denunciar


-- Este lugar é o sonho dos ladrões – resmungou Ucker para si mesmo. Andou pela cozinha e pela pequena área familiar da casa alugada. Um passo dentro da casa desprotegida tinha aumentado sua decisão de ficar, não importando o alto risco pessoal.


Tinha esperado do lado de fora do quarto enquanto Dulce vestia uma camiseta que havia encontrado numa gaveta cheia de cetim e renda, aromatiza dom a fragrância que seu corpo associava a Dulce Maria. Seus seios fartos e carne macia eram conhecidos dele agora. O desejo e a excitação seriam seus companheiros durante o tempo em que ficassem nessa casa.


Aparentemente, também o seriam a ânsia e os sonhos indesejáveis. Ele tinha posto a moça na cama, uma massa feminina em tom pastel de babados e travesseiros. Um porto seguro que, como Ucker, lembravam-lhe aconchego, lar e vidas compartilhadas. Coisas que ele nunca tivera e nunca teria.


Ela era um luxo ao qual ele não podia se dar. Não tinham compartilhado apenas um sexo rápido e fácil, do tipo que deixa ambas as partes com sensação de vazio depois que o pico inicial se esvai. Com Dulce era complicado, envolvente, e o fazia ineficiente no trabalho, a única área da vida com que sempre tinha sido capaz de contar.


Vasculhou os armários velhos de madeira da cozinha e encontrou uma lata de sopa. Ela precisava de algo para comer e isso era praticamente tudo que Kane era capaz de fazer sem revirar ainda mais o estômago dela. Ia examiná-la de novo e faria uma refeição quente para ela.


Entrou no quarto dela e a observou em silêncio. Os olhos fechados, a pele pálida e o cabelo vermelho caindo pela face. Parecia um anjo. O anjo dele, pensou, sufocando um xingamento. Não precisava de mais suavidade. Concentre-se no trabalho, Ucker. Sentou-se suavemente ao lado dela na cama. O colchão afundou com o peso dele. Dulce rolou em direção a ele e gemeu.


Aquele som contraiu as vísceras dele.


-- Está sentido dor?


-- Esta é uma pergunta retórica? – Os olhos dela permaneciam totalmente fechados, os braços envolviam o lençol ainda mais firme em volta do corpo.


-- Só posso lhe dar um Tylenol.


-- Eu... já... tomei. – Os dentes dela começaram a bater. – Pode aumentar o aquecedor?


-- Já aumentei. – Ele tinha previsto os calafrios. Depois que o tumulto após a agressão passasse e os níveis de adrenalina diminuíssem, ele esperava alguma reação.


-- Não... está... adiantando.


-- Que tal uma tigela de sopa quente?


-- Não consigo me sentar.


Ucker sussurrou uma oração por força e enfiou-se debaixo do cobertor. Ela se enroscou no calor dele. Suas curvas suaves se encaixavam nele e o suspiro aliviado ecoou nos ouvidos dele. Duas coisas vieram ao mesmo tempo. Um desejo quente e urgente de estar ao lado dela, e a necessidade de protegê-la de um perigo maior.


Lembrando a si mesmo que ela precisava do calor do corpo dele, e não dele, envolveu-a com os braços e enterrou o rosto no cabelo dela, a única coisa que ele aproveitaria diante das circunstâncias.


-- Melhor? – perguntou.


-- Muito.


Um silêncio se fez em torno deles, que parecia derrubar as paredes do quarto. Um sentimento de felicidade se seguiu. Ucker lutou contra ele.


Sem querer, ela lançou-lhe um feitiço que ele não entendia, fez com que ele desejasse coisas que não podia ter. Inalou a fragrância dela e sentiu-se sendo puxado para o fundo.


-- Eu preciso de você. – Falou tão baixo que ele teve de se esforçar para ouvir.


-- Estou aqui agora. – Era a única promessa que estava disposto a fazer.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A luz radiante do sol entrava pela janela do quarto. Ucker deu um suspiro e semicerrou os olhos contra o clarão. -- Pior que uma ressaca – resmungou, rolando pela cama e escondendo o rosto no travesseiro. Como policial acostumado a trabalhar camuflado, acordar Dulce a cada duas horas não o deixara irritado e exausto. Deitar ao lado dela, abraçand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 22:07:01

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O FINAL PARABÉNSSSSSSSSSSSSS

  • dannystar Postado em 25/10/2009 - 13:27:07

    Oie!!! sou nova aki, e tô amando sua web, amo AyA...
    Qro saber + dessa história q tá linda
    Posta +
    +++++++
    ++++++++
    +++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++ AyA sempre

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:25

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:17

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:10

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:58

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 21/10/2009 - 23:33:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 21/10/2009 - 23:33:27

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais