Fanfics Brasil - Totalmente Pecadora: Capitulo 22 Totalmente Demais! [Terminada]

Fanfic: Totalmente Demais! [Terminada]


Capítulo: Totalmente Pecadora: Capitulo 22

349 visualizações Denunciar


Dulce entrou em seu quarto, parando ao lado da pilha de roupas que Ucker tinha deixado amontoadas no chão. Ela gostava da familiaridade casual que aquela visão implicava. Não que tivesse alguma ilusão de que ele pretendia fazer parte de sua vida. Isso era evidente.


Preferia ater-se à esperança de algo menos óbvio. O fato de que ela havia assumido o controle e ultrapassado suas defesas mais uma vez. Abaixou-se e pegou a camisa e a calça jeans, agarrando as roupas de Ucker com as mãos. Quando o caso estivesse encerrado, ele entenderia a diferença entre ser um solitário por opção... ou por necessidade.


E graças a Ucker, ela estava se tornando uma mulher no controle de si mesma e de sua vida. Uma mulher que não temia mais sua sexualidade. Essa não era uma experiência da qual se arrependia, qualquer que fosse o resultado. Mas faria tudo que estivesse a seu alcance para direcioná-lo a seu favor.


Atirou a calça jeans sobre o braço e alguma coisa caiu no chão com um estampido. Dulce abaixou-se para pegar a carteira dele, alguns trocados e...


-- O que é isto? – No momento em que pegou o maço metálico e o segurou contra luz, ela sabia.


E se Ucker tinha feito tanto esforço para evitar fazer amor com ela, para evitar a intimidade que possibilitaria que Dulce derrubasse as defesas dele, era porque não tinha intenção de sucumbir. Nunca.


Ela estava errada. Não tinha pego Ucker. Nem estava perto disso. Esfregou os olhos antes que uma lágrima caísse. Quando é que alguma vez Dulce Maria tinha afetado um homem em qualquer plano além do físico? Devia ter sido mais sensata antes. Agora, ela certamente seria.


Mas não tinha tempo para autopiedade. Tinha assuntos mais importantes que sua vida amorosa. Dulce pegou os cinco livros com possível informação e enfiou-os numa enorme sacola. Ucker podia ter direcionado o curso dos acontecimentos até agora. Não mais.


Era evidente que Ucker precisava ser sacudido em muitos níveis diferentes. Ela não tinha estado no controle sexualmente, aquilo era óbvio. Mas havia outras formas de assumir o controle e mostrar a Ucker que havia mais na vida além de ficar sozinho;


Os mistérios da “Charme!” ainda tinham de ser desvendados. Podia fazer isso sem o detetive Uckermann Quanto antes o fizesse, mais cedo voltaria à vida que conhecia muito bem. À vida sem Ucker.


Pegou o telefone, ligou para Annie e pediu que a encontrasse no esconderijo favorito dela. Quando pôs o aparelho no gancho novamente, o chuveiro se fechou. O silêncio ecoou nos ouvidos dela. Em alguns minutos, Ucker apareceria, com o cabelo castanho úmido da ducha, gotas d’água sobre a pele. Ignorando o galope traidor de seu coração, recusou-se a perceber o sangue pulsando em suas veias. Em vez disso, correu para a porta da frente sem olhar para trás.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker saiu do banheiro, secando o cabelo pelo caminho. O silêncio chamou sua atenção imediatamente. Suas terminações nervosas, treinadas por anos de experiência, ficaram em alerta. -- Dul? Sem resposta. Não chamou novamente. Seu olhar varreu o quarto. A pilha de roupas que tinha usado mais cedo não estava mais lá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 22:07:01

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O FINAL PARABÉNSSSSSSSSSSSSS

  • dannystar Postado em 25/10/2009 - 13:27:07

    Oie!!! sou nova aki, e tô amando sua web, amo AyA...
    Qro saber + dessa história q tá linda
    Posta +
    +++++++
    ++++++++
    +++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++ AyA sempre

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:25

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:17

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:10

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:58

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 21/10/2009 - 23:33:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 21/10/2009 - 23:33:27

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais