Fanfics Brasil - Totalmente Pecadora: Capitulo 23. Totalmente Demais! [Terminada]

Fanfic: Totalmente Demais! [Terminada]


Capítulo: Totalmente Pecadora: Capitulo 23.

286 visualizações Denunciar


Ucker saiu do banheiro, secando o cabelo pelo caminho. O silêncio chamou sua atenção imediatamente. Suas terminações nervosas, treinadas por anos de experiência, ficaram em alerta.


-- Dul?


Sem resposta. Não chamou novamente. Seu olhar varreu o quarto. A pilha de roupas que tinha usado mais cedo não estava mais lá e ele percebeu o ruído da máquina de lavar ao fundo. Mas ela havia ido embora.


Lembrou-se do que acontecera da última vez que ela se fora por contra própria e seu estômago se contorceu. Dulce devia saber que não era sensato fugir. Ele devia saber que não podia confiar nela agora que estava andando sozinha. Droga, ele devia saber que não podia confiar em si próprio. Dulce o dispersara de todas as formas possíveis. Seus instintos estavam desligados, sua postura embotada e suavizada.


Saiu fazendo uma busca pela casa, assimilando cada detalhe. Nada estava faltando, a não ser... os livros. Agora sabia exatamente aonde ela havia ido, com a prova nas mãos. Um alvo ambulante.


Ucker resmungou um xingamento brutal. Quando pusesse as mãos nela, ele a estrangularia. Não importava se o que realmente queria fazer era atirá-la sobre a cama e terminar o que não tinha se permitido fazer antes.


-- Droga.


Largou a toalha e vestiu as roupas correndo, enfiou os pés nos sapatos e pegou as chaves. Precisava terminar logo essa investigação e dar o fora dali. Entrou no carro, verificou a arma e tirou as algemas do porta-luvas. A mulher fazia com que ele se dispersasse. Aquela altura, ele a algemaria na porcaria da cama se essa fosse a única maneira de mantê-la segura.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O cheiro embolorado de livros antigos permeavam suas narinas, fazendo com que Dulce se sentisse segura. Ela deu a volta no final de um corredor comprido e viu Annie andando de um lado para o outro no local de encontro combinado. Tocou no ombro da irmã. -- Oi, Annie. Annie virou-se. -- Graças a Deus você está bem. A chamada de emergência m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 22:07:01

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O FINAL PARABÉNSSSSSSSSSSSSS

  • dannystar Postado em 25/10/2009 - 13:27:07

    Oie!!! sou nova aki, e tô amando sua web, amo AyA...
    Qro saber + dessa história q tá linda
    Posta +
    +++++++
    ++++++++
    +++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++ AyA sempre

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:25

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:17

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:10

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:58

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 21/10/2009 - 23:33:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 21/10/2009 - 23:33:27

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais