Fanfics Brasil - Totalmente Pecadora: Capitulo 29 Totalmente Demais! [Terminada]

Fanfic: Totalmente Demais! [Terminada]


Capítulo: Totalmente Pecadora: Capitulo 29

258 visualizações Denunciar


Ele não podia ficar de bobeira na cozinha pelo resto da noite. Além disso, aquilo não estava fazendo nenhum bem a ele. Ucker tinha ficado sentado enquanto Dulce tomava banho. Escutado o ritmo pulsante das batidas da água enquanto seu corpo pulsava na mesma batida.


Visualizara a corrente de água escorrendo pelas curvas dela, as gotas d’água aderindo a sua pele. Então, colocou as mãos no balcão e soltou um gemido.


-- Alguma coisa errada?


Suas entranhas se contorceram ainda mais ao ouvir o som da voz rouca de Dulce. Virou-se. Dulce não sabia o que esperava. Uma sereia sexy, uma raposa para combinar com a voz excitante? Podia ter lidado com ela e, de uma forma absurda, teria sido preferível à mulher equilibrada que o encarava agora. A velha camiseta de futebol não era sexy, mas a roupa tinha sua própria parcela de recordações. O moletom desbotado estava longe de revelar alguma coisa, mas o efeito nele era o mesmo.


Ela parecia calorosa e receptiva.


Ele sentia calor e a recepção. Duas sensações que nunca tinha experimentado antes, pelo menos não em conjunção com uma mulher.


-- O que está fazendo aqui? – perguntou ele.


-- Eu moro aqui – respondeu ela, irônica. – E fiquei com frio depois do banho. Imaginei que beber alguma coisa quente poderia resolver isso.


Juntou-se a ele perto do balcão. O aroma de limão do xampu aderira ao cabelo dela, dando vida à tentação.


-- Café? – perguntou ele. – Vi café instantâneo no armário.


Ela balançou a cabeça. Mechas úmidas de cabelo avermelhado se grudaram à face. Céus, como ele a desejava.


-- Chá? – conseguiu dizer.


O sorriso dela provocou um aperto em seu estômago.


-- Não era o que eu tinha em mente – disse ela.


-- O quê, então?


Sem responder, ela pegou o puxador do armário atrás dele. O braço dela tocou levemente no ombro dele. O calor bateu forte e quente onde era mais importante. O toque dela era elétrico. Ele inspirou e contou até cinco até assumir algo parecido com controle.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-- Chocolate quente sempre parece ser a solução... quando estou com frio. – A voz dela tinha descido uma oitava. O som rouco apertou ainda mais o nó no estômago dele. Seus olhares se encontraram. Nos olhos dela, ele via uma combinação fatal de incerteza e desejo. Ucker estava na ativa havia tempo suficiente para saber quando es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 22:07:01

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O FINAL PARABÉNSSSSSSSSSSSSS

  • dannystar Postado em 25/10/2009 - 13:27:07

    Oie!!! sou nova aki, e tô amando sua web, amo AyA...
    Qro saber + dessa história q tá linda
    Posta +
    +++++++
    ++++++++
    +++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++ AyA sempre

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:25

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:17

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:10

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:58

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 21/10/2009 - 23:33:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 21/10/2009 - 23:33:27

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais