Fanfics Brasil - Totalmente Pecadora: Capitulo 33 Totalmente Demais! [Terminada]

Fanfic: Totalmente Demais! [Terminada]


Capítulo: Totalmente Pecadora: Capitulo 33

246 visualizações Denunciar


--Não se atira quando há civis envolvidos. – O grito de Ucker reverberou pelo ar, parando os pedestres na rua.


– Atira-se quando o tiro é seguro – rebateu o novato.


-- Não aprendeu nada na academia? Não existe isso, e vou cuidar para que você tenha bastante tempo para se lembrar disso enquanto estiver fazendo a ronda do mês que vem.


Dulce recuou de sua posição na calçada onde tinha caído. Algum policial precipitado havia decidido eliminar o suspeito quando ele tentava arrastá-la para dentro do carro com ele. Dulce achava que devia estar agradecida, mas, pela fúria na voz de Ucker, sabia que ambos estariam pagando pelo futuro previsível. Se Ucker ficasse por perto por tanto tempo, agora que tinham prendido o cara.


O novato atingira o homem na perna e ele caíra, com o peso levando a moça ao chão com ele. Agora estava deitado, gemendo de dor, rodeado por policiais.


-- E você. – Ucker rodeou o círculo de policiais, com a atenção totalmente direcionada a ela.


A descarga de adrenalina por ver aquele homem era muito mais poderosa que qualquer coisa que viera antes. Seu olhar intenso se instalou no rosto de Dulce e o coração dela disparou.


-- Pensei que tinha lhe dito para ficar no lugar. Para não sair do restaurante. Mas seguir ordens não está no seu vocabulário, está? – Ucker assomava sobre ela. Grande, poderoso e sexy, apesar da fúria que abarcava tudo à volta.


Os dedos de Dulce agarravam a calçada e o concreto bruto arranhava a pele dela.


-- Não quando sou largada sozinha e forçada a improvisar. Ele disse saia, eu saí. Não pensei...


Ucker apertou o maxilar, num gesto que já reconhecia e que sinalizava a calma antes da tempestade proverbal.


-- Você tem toda razão; não pensou. Não pensou que ele iria agarrá-la, não pensou que ele tentaria arrastá-la para dentro do carro, não achou que algum novato querendo uma promoção ia ver sua chance e atirar.


Ela havia se colocado em perigo quando ele estava sem poder para impedir... da mesma forma que a mãe dele. Dulce se deu conta do fundamento da fúria dele tarde demais para impedir o fluxo de emoções que ela inadvertidamente provocou.  A gritaria vinha da profunda preocupação e do medo de reviver seu passado doloroso.


-- Não estou machucada, Ucker.


-- Mas você tinha de forçá-lo – continuou ele, como se não tivesse ouvido. Provavelmente não tinha. – Você precisava descobrir sobre sua tia. Não podia confiar que eu fizesse meu trabalho... – A voz se esvaiu e ele parou por um instante, balançando a cabeça. – Não lhe dei nenhuma razão para isso.


Dulce balançou a cabeça, Confiava nele, é verdade. Em relação a sua vida e seu coração. Mas ele não acreditaria nela mais do que queria ouvir a verdade. Porque Ucker estava preocupado apenas com seu emprego, não com as emoções que não pedira que ela sentisse por ele. Essa virada dos acontecimentos não tinha ajudado. De fato, aquele novato provavelmente atira seu final feliz no meio do inferno.


Ucker quisera um  desfecho certinho, sem problemas, sem provas de que havia deixado os sentimentos desviarem seu julgamento de alguma forma. Ele teria de lidar com aquilo, pensou Dulce. Aquele homem tinha emoções e já passava da hora de ele entrar em contato com elas.


Dulce examinou rapidamente seu corpo e, não encontrando ferimentos escondidos, deu um impulso para se levantar. Uma dor inesperada atingiu seu calcanhar quando colocou pressão sobre o pé. Forçou o que esperava que fosse um sorriso tranqüilo.


-- Estou bem.


Ele esticou o braço para acariciar-lhe a face. Uma tonteira atingiu-a. Não pelo choque dos últimos minutos, mas pelo calor do toque e o carinho que ele carregava.


-- Você fez cara de dor. – A voz rouca de Ucker abalava o controle dela. Poderia ousar esperar que ele não fosse capaz de ir embora?


-- Fiz? – Ela balançou a cabeça. – Nem percebi. O cara pesava uma tonelada e eu recebi o impacto de sua queda. Veja, o capitão Carlos está aqui – disse ela, na esperança de distraí-lo para que pudesse mover o calcanhar.


Ucker pousou a mão nas costas dela, esperando que Dul fosse na sua frente. Ela respirou fundo e deu o primeiro passo. O tornozelo se dobrou.


O xingamento murmurado dele coincidiu com a súbita sensação de leveza por ser levantada do chão.


-- O que está fazendo?


-- Tirando você daqui.


Segurou-se firmemente nos ombros dele com as duas mãos. Os músculo rígidos se flexionaram sob seus dedos e um ritmo começou a cantarolar dentro dela. Não conseguiu conter um arrepio de desejo.


-- Ponha me no chão e deixe-me andar sozinha. Isso é humilhante. – E excitante. E dava uma sensação boa demais para algo destinado a terminar.


-- Capitão.


O mais velho caminhava na direção deles.


-- Qualquer coisa que precisar dela está na fita. Ela vai comparecer amanhã para prestar depoimento – disse Ucker.


Carlos Daniel concordou com a cabeça. Se Dulce não estava enganada, ele tinha um sorriso maroto no canto da boca.


Foi invadida pelo constrangimento. Podia imaginar o tom cor-de-rosa que provavelmente tomava sua face.


-- Eu consigo andar – sussurrou no ouvido de Ucker.


-- Você ouviu a moça, Ucker.


Ucker balançou a cabeça.


-- Ela tem uma escolha. Raios X no hospital ou gelo em casa até eu saber se está inchando.


Embora devesse estar acostumada a isso, Dulce se irritou com a atitude dele de assumir a responsabilidade. Ainda assim, uma pequena parte dela apreciava a atenção, provavelmente porque não haveria muito mais no futuro.


Seu coração se torceu em negação.


-- Vou aceitar o gelo em casa. – Pelo menos, a despedida seria em particular.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O congelador de Dulce parecia tão vazio quanto o apartamento de Ucker. O lugar que ele chamava de lar. O lugar para onde ele retornaria esta noite, sozinho. Bateu a porta com força. -- Não desconte sua raiva nos utensílios. Não posso comprar novos – gritou Dul do sofá na sala ao lado. -- Não consigo achar uma bolsa de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 22:07:01

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O FINAL PARABÉNSSSSSSSSSSSSS

  • dannystar Postado em 25/10/2009 - 13:27:07

    Oie!!! sou nova aki, e tô amando sua web, amo AyA...
    Qro saber + dessa história q tá linda
    Posta +
    +++++++
    ++++++++
    +++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++ AyA sempre

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:25

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:17

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:10

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:58

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 21/10/2009 - 23:33:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 21/10/2009 - 23:33:27

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais