Fanfics Brasil - Totalmente Pecadora: Capitulo 36 Totalmente Demais! [Terminada]

Fanfic: Totalmente Demais! [Terminada]


Capítulo: Totalmente Pecadora: Capitulo 36

302 visualizações Denunciar


FECHADA. Pelo menos temporariamente. Dulce afixou a placa na porta de forma que a palavra ficasse de frente para a rua movimentada. “Charme!” não existia mais. Dul e Annie a haviam fechado.


-- E agora? – perguntou Annie.


-- Não sei. Sua faculdade está paga até o final do ano, então, isso não é motivo de preocupação.


Ela franziu a testa.


-- Para mim, é. Se eu soubesse em setembro como isso se desenrolaria...


-- Teria levado o dinheiro de qualquer forma. Posso voltar à minha carreira. Agora você também terá uma.


-- Contabilidade? – Annie olhou com desdém. – Como pode sequer considerar voltar a mastigar números, depois de todas as mudanças e agitações na sua vida?


-- A agitação é superestimada – disse Dulce, irônica.


Agitação significava Ucker, e ele tinha ido embora. Hora de ir em frente, pensou, não importando a dificuldade. Apesar de a frase parecer saída da boca da irmã, Dulce não pretendia volta para o velho modo Dulce. Não por muito tempo, pelo menos.


--Contabilidade é prática, e pagará as contas.


-- A venda do negócio pagará as piores contas até refazermos nossa vida. A contabilidade não tem sua cara. Tem cara da mulher que você era antes de tudo isso. – Apontou com o braço para o cômodo. – Aquela mulher que usava calças e blusas de seda abotoadas até a gola... – A voz de Annie ia sumindo à medida que observava o traje de Dul.


As calças pretas de malha e a blusa de seda azul-claro eram as coisas menos ofensivas no armário dela.


-- Só tenho um par de jeans, Annie. Estava sujo. Me dê um tempo.


-- Só se você sair para fazer compras, e logo.


-- Quando eu puder me dar a esse luxo – lembrou à irmã excessivamente indulgente. Podiam ter tido um pequeno lucro no negócio de má reputação, mas havia empréstimos, contas e outras necessidades que tornavam impossível gastar frivolamente.


-- Posso tirar uma licença da faculdade, podemos cortar a semestralidade do próximo período...


-- Sem chance. Você vai terminar.


O silêncio reinou absoluto durante 30 segundos.


-- Está bem. Eu vou cozinhar e você fará contas até o ano escolar terminar. Depois trocamos. Eu ganho o dinheiro e você volta para a faculdade.


Dulce balançou a cabeça.


-- Faculdade, livros, idiomas... Estou cansada dessas coisas. Apenas não percebi isso até... – Ucker.


Sua irmã sorriu e reclinou a cabeça num gesto de empatia que Dulce reconheceu imediatamente.


-- Não se preocupe comigo, Annie. Vou ficar bem.


-- Eu sei. E, uma vez que você está livre num futuro previsível, tenho uma idéia que quero discutir com você. Para um novo negócio. Um serviço de bufê. Começamos com uma coisa pequena e oferecemos todo tipo de serviço imaginável: decoração, salgadinhos, serviço, bufê, planejamento de festas; podemos usar o que sobrou do dinheiro para os custos iniciais. – Deu uma parada para respirar.


- E, finalmente, vou poder usar minhas habilidades culinárias em tempo integral enquanto seu talento par organização vai manter o negócio funcionando. Nosso primeiro alvo serão as festas pequenas, e tentaremos clientes maiores depois que criarmos uma reputação. Pensei...


Dul riu.


-- Devagar, Annie. – Sacudiu a cabeça com o entusiasmo da irmã, embora tivesse de admitir que gostava da idéia de planejar festas em vez de mastigar números. – Parece ambicioso...


-- Mas você ama isso. E veja este nome. Pot Portillo. -- Annie enfatizava cada palavra com as mãos. – O slogan: Nós atendemos todas as suas necessidades.


-- Acho que nossa família já esteve por esse caminho.


--Então vamos aproveitar a insinuação e a imaginação. Não estávamos envolvidas. Céus, você virou manchete derrubando a máfia.


-- Você está exagerando.


Annie riu.


-- Sim. Mas fiz você sorrir pela primeira vez na semana inteira... desde que aquele vagabundo maldito traiu minha fé nele e se mandou.


-- Ele fez o que tinha de fazer. – Ucker não havia superado perder a mãe ou seu suposto papel na morte dela. Dulce tinha passado boa parte da semana na biblioteca pesquisando livros de psicologia sobre suicídio, as pessoas que ficavam e os complexos de culpa. Vários dos artigos que lera descreviam, perfeitamente o recolhimento de Ucker e a dor resultante.


Saber aquilo não lhe tirava a tristeza ou a solidão, mas realmente a ajudava a entender o homem que amara e perdera. Ucker nunca tinha se libertado da culpa, da raiva e do medo. Provavelmente, nunca se libertaria.


-- Você é compreensiva demais. – Annie pegou o abridor de cartas sobre a mesa. – Eu, pessoalmente, gostaria de perfurar-lhe a garganta... ou aquela outra parte da anatomia dele. A única parte com a qual estava pensado quando...


-- Chega. Ele não merece isso. Estou me saindo bem sem Ucker.


-- Diga isso várias vezes e talvez eu acredite. Melhor ainda, talvez você acredite. Ele a machucou, você tem de reconhecer. No mínimo, desabafe e se sentirá melhor.


-- É por isso que está sacudindo um abridor de cartas na mão e lançando ameaças vazias contra Ucker para que eu entre em contanto com meus sentimentos?


Annie sorriu.


-- Qualquer coisa que funcione.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os sinos sobre a porta da loja soaram, dispersando sua atenção. A luz do sol brilhava através da porta e das janelas da frente, ofuscante em sua intensidade.  -- Boa tarde, moças. Dulce fechou os olhos por causa do brilho forte... e do som da voz profunda e familiar. Estava sonhando novamente, da mesma forma que estivera na noite anterior, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 22:07:01

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O FINAL PARABÉNSSSSSSSSSSSSS

  • dannystar Postado em 25/10/2009 - 13:27:07

    Oie!!! sou nova aki, e tô amando sua web, amo AyA...
    Qro saber + dessa história q tá linda
    Posta +
    +++++++
    ++++++++
    +++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++ AyA sempre

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:25

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:17

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:10

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:58

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 21/10/2009 - 23:33:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 21/10/2009 - 23:33:27

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais