Fanfics Brasil - Totalmente Escandalosa: Capitulo 03 Totalmente Demais! [Terminada]

Fanfic: Totalmente Demais! [Terminada]


Capítulo: Totalmente Escandalosa: Capitulo 03

17 visualizações Denunciar


Um homem sexy andava observando Anahí nos últimos 15 minutos. Tinha o cabelo escuro, aparência de modelo e um olhar penetrante que fazia os músculos dela se enfraquecerem e o coração balançar. Não podia imaginar o que atiçava o interesse dele, quando havia dezenas de outras mulheres na festa. As convidadas estavam com vestidos de seda e saias de chiffon delicado, mulheres lindas com unhas perfeitas e os cabelos vindos direto do salão de beleza.


Os tênis de Anahí – sapatos confortáveis para um dia de trabalho de pé – rangeram quando ela cruzou o chão de mármore reluzente. Encolheu-se e seguiu o passo. Havia muitos anos não se sentia tão... inadequada, pensou, encontrando a palavra certa. Deu uma olhada para o uniforme de trabalho, o mesmo que usava para qualquer festa que sua empresa servia. Em vez de se sentir confortável em sua própria pele, sentiu-se deslocada e transportada de volta no tempo, quando ela e a irmã eram as irmãs Portillo Saviñón do lado errado da sociedade.


Anahí balançou a cabeça e levantou um pouquinho o queixo. Não fazia sentido negar. Os ricos eram diferentes. Mas Anahí tinha trabalhado duro demais e chegado longe demais para sentir insegurança neste momento. Ela sobreviveria a esta festa. Desde que a chuva ficasse só na ameaça... e seu chefe de cozinha não desse um piti.


Ela e sua empresa Pot Portillo não podiam arcar com o desastre. Com Dulce, sua sócia e irmã, grávida e sob ordens médicas de ficar na cama, Anahí estava cuidando de mais coisas que o habitual. Entre fazer o trabalho de preparação da comida para hoje, ficar no lugar do bartender, dar uma olhada geral junto com a gerente e planejar reservas futuras, Anahí estava esgotada e estressada. Assim que a temperatura subia, as pessoas insistiam e organizar eventos ao ar livre e a Pot Portillo ficava com a agenda lotada.


Não podia reclamar de estar ocupada, mas ansiava por dias futuros em que tudo que teria de servir seriam festas de serviço completo como esta. Mas, por enquanto, a Pot Portillo aceitava qualquer pedido: desde pacotes completos de festa até somente canapés, até simples decorações e ornamentos em festas. Algum dia, quando a reputação estivesse mais estabelecida e a conta bancária mostrasse um gordo saldo, poderiam ser mais seletivas e, além disso, Anahí poderia fazer mais uso de seus dotes culinários. Depois deste evento, esse dia chegaria mais depressa do que ela podia imaginar.


A festa dos Herreras havia sido de última hora e Anahí não tinha problema nenhum em reorganizar a agenda para acomodar Eleonora Herrera. O sucesso aqui significaria referências para as pessoas mais ricas e as empresas de maior prestígio em Hampshire. Não permitiria que nada arruinasse essa chance, especialmente um chefe de cozinha temperamental que era seu  amigo mais antigo.


Entrou na cozinha superequipada, onde brilhavam aço inox e cromo em cada canto.


-- Christian, você é um sucesso! – Anahí deu a volta na longa ilha do centro e beijou sua bochecha de barba bem feita.


-- O pato não está frio – negou ele, batendo num pedaço grande de carne com a faca.


-- Eu não disse que estava. Os convidados estão adorando os canapés. Vão espelhar seu nome daqui até o centro de Boston.


Mais uma batida em alto som se ouviu contra a tábua de cortar.


-- Eu já sou famoso em Boston. Não preciso ser insultado porque seus garçons não conseguem chegar aqui rápido o suficiente para servir comida quente. – Debaixo da raiva e da frustração de Christian, ela reconheceu uma preocupação e um alerta. Alguém havia reclamado da temperatura da comida. Ela se sentiu desconfortável. Tomaria conta de sua equipe preguiçosa, mas primeiro tinha de acalmar o chefe de cozinha.


Anahí olhou para a expressão exagerada dele. Fora criada com Christian. Sabia quando se preocupar e quando uma ou duas palavras o amansariam. Deu uma espiada dentro do grande forno e sentiu um aroma tentador.


-- O cheiro está divino. Não conheço outro chefe de cozinha que consiga criar tão bem quanto você. – Voltou para o lado dele. – A comida está quase tão bonita quanto você.


A faca bateu na tábua de madeira novamente e ele ergueu o olhar; estreitando os olhos escuros.


-- Não tente me bajular, Annie. Não vai funcionar. – Encarou o olhar dela pela primeira vez e tocou a face dela com a mão. – Você está vermelha.


-- O dia está tão encoberto que esqueci o filtro sola. – Anahí deu de ombros. – Além do mais, não podemos todos ficar bronzeados como você.


-- Você é clarinha. Devia tomar mais cuidado.


Ela revirou os olhos. Há tanto tempo quanto se lembrava, Christian tentava algo com ela. Ele tinha uma aparência clássica do mediterrâneo e a maioria das mulheres teria dado o bote na primeira chance. Não Anahí. Amantes iam e viam; melhores amigos eram para a vida toda.


-- Se está tão preocupado comigo, pare de gritar com a equipe.


-- Eles são incompetentes.


-- Vou conversar com eles. Prometo.


-- É um começo. O que está acontecendo lá fora? O Sr. Par Perfeito está entre os convidados?


-- Pare com isso, Chris. Só porque você está noivo não significa que todo mundo quer uma aliança. – Anahí não tinha vontade de ter essa conversa com Christian novamente. – Olhe, o bartender não apareceu. Já estou fazendo serviço duplo e não posso me dar ao luxo de ver a equipe ir embora aos prantos. Vai parar de reclamar das garotas?


Christian ergueu uma sobrancelha.


-- Se prometer usar esta festa como uma oportunidade. Tem homens por aí, Annie. Todo tipo de homem. Altos e magros, gordos e carecas, ricos e mais ricos. Pode escolher.


Um estranho sexy com cabelo escuro e olhos atraentes preenchia a mente dela. Ela empurrou o pensamento para longe. Antes de entrar nessa casa imensa, cheia de mulheres elegantes, acreditava que tivesse superado as memórias dolorosas associadas à sua criação de classe mais baixa. O simples fato de trabalhar nesta festa, de estar rodeada de delicada perfeição, trazia as memórias dolorosas de volta com força total.


Atração sexual do outro lado de um salão cheio não significava nada quando ela e o estranho estavam nitidamente a mundos de distância.


-- Você sabe que os convidados aqui estão muito fora do meu alcance – disse ao amigo.


-- Só porque você pensa assim, não porque seja verdade. Você passa tempo demais sozinha.


Anahí deu de ombros.


-- Pelo menos fico em boa companhia.


Christian gemeu.


-- É minha culpa que todo cara com que já saí não é o certo? – Anahí ainda não conhecera um homem por quem valesse a pena arriscar o coração. Ao contrário do que Christian pensava, ela certamente não o encontraria aqui.


-- Você desiste antes que qualquer rapaz possa provar que é bom. Pode me tomar como exemplo.


Ela revirou os olhos.


-- Eu o dispensei quando tínhamos 16 anos e você sobreviveu. – Olhou para o relógio. – Prometo que nada mais sairá desta cozinha frio. Vai parar de implicar com a equipe?


-- Considere abrir os olhos para os homens aí fora – argumentou ele.


-- Vou considerar – mentiu ela. – Você é um príncipe – disse sobre o ombro, ajustando a gravata-borboleta ao sair apressada da cozinha.


Correu de volta para o lado de fora, desanimada de encontrar as nuvens mais escuras e pesadas que cinco minutos antes. A tempestade estava se formando mais depressa que o previsto. Sem fôlego por causa da corrida ao vir da cozinha, descansou as mãos no bar e fechou os olhos. Respirou fundo e soltou o ar, buscando acalmar-se. Muita coisa dependia de passar o resto da tarde sem nenhum contratempo.


Uma fala arrastada, profunda, masculina, chamou-lhe a atenção.


-- Diga-me o que pôs esse franzir de testa nesse rosto lindo. – Nunca tinha ouvido aquela voz antes, mas seu corpo teve uma reação instantânea. Sabia a quem a voz pertencia. Apenas não fazia idéia de como ia lidar com ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí abriu os olhos e viu-se olhando fixamente dentro de olhos esverdeados. Forçou um sorriso autoconfiante. -- O que posso lhe servir? -- A especialidade da casa. Qual é a sua? – Um sorriso sexy quase perfeito, deixou-a cega e sem fôlego. Aquela percepção pulsava pesada dentro das veias dela, um acompanhamento delicioso par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 22:07:01

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O FINAL PARABÉNSSSSSSSSSSSSS

  • dannystar Postado em 25/10/2009 - 13:27:07

    Oie!!! sou nova aki, e tô amando sua web, amo AyA...
    Qro saber + dessa história q tá linda
    Posta +
    +++++++
    ++++++++
    +++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++ AyA sempre

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:25

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:17

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:10

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:58

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 21/10/2009 - 23:33:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 21/10/2009 - 23:33:27

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais