Fanfics Brasil - Totalmente Escandalosa: Capitulo 08 Totalmente Demais! [Terminada]

Fanfic: Totalmente Demais! [Terminada]


Capítulo: Totalmente Escandalosa: Capitulo 08

10 visualizações Denunciar


Ele parou o carro e desligou a ignição. Sem o som do motor, a chuva atacava com um som alto e claro contra o pára-brisa.
-- É humilde, mas é meu lar.
Uma casa naquele estilo, bem no oceano, era aconchegante e confortável, tentadora e misteriosa. Como aquele homem. Ela mal o conhecia, mas sentia que estava profundamente envolvida. Soltou um longo suspiro. Anahí Giovanna, é provável que você esteja numa grande enrascada
-- Gostou? – perguntou ele.
-- É incrível – murmurou ela.
Poncho olhou em direção ao céu preto e às massas torrenciais de chuva.
-- Espero que realmente ache isso... – Seu olhar firme e poderoso dirigiu-se ao lado dela. – Porque, se a chuva continuar nesse ritmo, podemos ficar ilhados. Estradas de praia enchem muito depressa por aqui.
-- Posso pensar em coisas piores – disse ela, com a voz mais densa que o habitual. Mordeu o lábio inferior. A tentação de ligar o rádio de novo lutava contra o desejo de se fechar do mundo exterior por tanto tempo quanto pudesse. Mesmo que ouvisse o boletim do tempo novamente, nada mudaria se ficassem ilhados juntos.
O destino tinha acabado de realizar o desejo secreto de seu coração. Uma noite a sós com Alfonso Herrera se tivesse coragem suficiente para aceitá-la. Fechou os olhos e ouviu o som pesado da chuva batendo contra o pára-brisa, em cadência com a rápida batida de seu coração. Quem acompanhava o crescente desejo que se formava dentro dela.
Uma rajada de trovão assustou-a e ela deu um salto no banco. Da posição em que estavam estacionados, longe da casa, Annie tinha uma boa visão do oceano e das ondas que quebravam rápidas e furiosas contra a costa. Tendo sido criada na cidade e com pouco tempo para viajar até a praia, a idéia da ressaca ao mesmo tempo a assustava e intrigava.
As ondas furiosas rolavam para a frente em direção à areia e depois recuavam sem dar sinal. Um tipo de maré baixa e alta de desejo entre um homem e uma mulher, pensou ela, e um tremor violento atingiu seu corpo.
Ele pousou a mão quente sobre o ombro dela.
-- Você está bem? – perguntou.
Obviamente, queria confortá-la, mas seu toque teve o efeito oposto e os sentidos dela dispararam. Ela precisava sair do carro e buscar um pouco de sanidade.
-- Você pode chegar um pouco mais perto?—perguntou ela.
-- Gostaria muito. – colocou um braço por trás do banco dela. – Aqui, estamos em estrada pavimentada. À nossa frente, é lama.
Ela seguiu o olhar dele e olhou janela afora. Embora a visibilidade fosse péssima, percebeu que ele estava certo.
-- Tudo bem. Posso enfrentar isso. Dizem que a água da chuva é boa para a pele e o ar fresco é melhor ainda para a alma. Além disso, estou usando tênis.
Ele abriu um sorriso.
-- Esse é o espírito. Eu ia apostar corrida com você, mas o terreno molhado pode ficar muito escorregadio. – Saiu do carro e foi até o lado dela para ajudá-la. Annie pegou no braço dele. – Pronta? – perguntou ele.
Mais uma rajada de trovão quebrou a monotonia da chuva, e foi seguida por um brilho inesperado e relâmpago. O coração dela saltou dentro do peito.
-- Estou pronta.
A corrida até a casa não foi fácil. Ela enfiou o pé nas poças, escorregou na lama e segurou na mão de Poncho, quase o levando ao chão mais de uma vez. A chuva caía sobre eles com força e os deixava encharcados. Mas, no momento em que alcançaram a casa, Annie não estava arrasada; estava rindo.
Pouco antes de Poncho pôr a chave na fechadura, ele parou um instante e olhou nos olhos dela. Uma conexão elétrica inesperada chiou entre eles e, naquele momento, Annie percebeu.
A encrenca estava esperando do lado de dentro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A fúria da tempestade lá fora não era nada comparada à intensa tormenta dentro de Annie. Ela entrou na casa e encontrou duas coisas: um abrigo seguro contra a chuva e um olhar para dentro da alma de Ponchp.-- Espere um segundo. Volto já. – Deixou Annie numa saleta quente e aconchegante.A sala, como a casa, era um reflexo daquele homem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 22:07:01

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O FINAL PARABÉNSSSSSSSSSSSSS

  • dannystar Postado em 25/10/2009 - 13:27:07

    Oie!!! sou nova aki, e tô amando sua web, amo AyA...
    Qro saber + dessa história q tá linda
    Posta +
    +++++++
    ++++++++
    +++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++ AyA sempre

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:25

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:17

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:10

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:58

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 21/10/2009 - 23:33:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 21/10/2009 - 23:33:27

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais