Fanfics Brasil - Totalmente Escandalosa: Capitulo 15 Totalmente Demais! [Terminada]

Fanfic: Totalmente Demais! [Terminada]


Capítulo: Totalmente Escandalosa: Capitulo 15

276 visualizações Denunciar


O choque posterior ainda lhe invadia o corpo. Ele duvidava que fosse voltar a respirar normalmente. Poncho deitou de lado e olhou para Annie, que parecia tão saciada quanto ele. Suas bochechas estavam rosadas, os olhos verdes ainda tinham as pálpebras pesadas e a respiração ainda soava rápida e superficial.
Ele esticou os braços sobre a cabeça. Um enorme erro estratégico, descobriu imediatamente. Annie recuou, afastando-se do contato físico. Aquilo clareou a mente dele de uma vez.
Se Annie precisava de distância, ele respeitava isso. Mas não até que ela entendesse algumas coisas. Poncho nunca tinha se descontrolado tanto com alguém e apostava que ela estava sentindo o mesmo. Aproximou-se voltou a envolvê-la com o braço.
Ela não recuou; em vez disso, surpreendeu-o, aconchegando-se nele.
-- Foi incrível – sussurrou no ouvido dela.
-- De enlouquecer – concordou ela.
Tinha esperança de que ela estivesse se referindo à emoção envolvida tanto quanto ao ato em si. Esperou um instante, mas ela não falou. Aparentemente, ela precisava de espaço. Suas próximas palavras confirmaram isso.
-- Está ficando frio aqui, não acha?
-- Eu estou bem quente. – Deu uma fungada no pescoço dela.
A risada dela soou mais relaxada.
-- Você sabe o que quero dizer.
Ele sabia. Depois que ela chamou a atenção para isso, ele percebeu o estalido da lareira.
-- Pode deixar. Vou apagar o fogo e podemos ir para o quarto.
Ele prendeu o fôlego. Depois de tanta intimidade, não era hora de ela querer passar a noite no sofá.
Ela concordou com a cabeça.
-- Boa idéia.
Dando a ela um pouco de distância e privacidade, Poncho levantou-se primeiro e pegou a calça jeans antes de ajoelhar-se próximo ao fogo. Não foi fácil, sabendo que ela estava despida ao lado dele, mas de alguma forma conseguiu.
Não era muito bom em ler os sinais que as mulheres enviam, mas sentiu que ela precisava de uma combinação de espaço e confiança. Uma das muitas coisas que gostava em Annie era suas reações sinceras.
Poncho temia que, se tivesse chance, ela fugisse daquilo que compartilharam, em vez de encará-lo. Havia, finalmente, encontrado a única mulher que gostava de tudo que era real na vida dele e nada relacionada à riqueza e ao status dos Herreras.
Se dependesse dele, Annie não ia a algum lugar tão cedo.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie acordou com os raios de sol entrando pela janela. A janela de Poncho, o quarto de Poncho. Deu uma olhada, mas o lado dele da cama estava vazio. O som do chuveiro era ouvido ao fundo. Recostou nos travesseiros. Cada contração de seus músculos fazia com que se lembrasse da noite anterior. E a sensação era boa, Annie admitiu para si mesm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 22:07:01

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O FINAL PARABÉNSSSSSSSSSSSSS

  • dannystar Postado em 25/10/2009 - 13:27:07

    Oie!!! sou nova aki, e tô amando sua web, amo AyA...
    Qro saber + dessa história q tá linda
    Posta +
    +++++++
    ++++++++
    +++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++ AyA sempre

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:25

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:17

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:10

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:58

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 21/10/2009 - 23:33:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 21/10/2009 - 23:33:27

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais