Fanfics Brasil - Totalmente Escandalosa: Capitulo 19 Totalmente Demais! [Terminada]

Fanfic: Totalmente Demais! [Terminada]


Capítulo: Totalmente Escandalosa: Capitulo 19

17 visualizações Denunciar


-- Alfonso Herrera? Você dormiu com Alfonso Herrera? – A voz de Dulce parecia mais alta que o normal no quarto pequeno.
Annie se encolheu.
-- Pode parar de falar desse jeito? E o que quer dizer com o Alfonso Herrera?
Sua irmã alcançou a pilha de jornais que estavam numa mesa ao lado da cama.
-- Está aqui em algum lugar. Na coluna “Vivendo em Grande Estilo” de hoje...
-- Calma aí! – Sua irmã era mais que inteligente. Lia ficção, literatura e revista médicas, mas... – Você está lendo colunas de fofoca? Pare o mundo, eu quero descer.
Um rubor rosado corou a pele clara de Dulce.
-- Desde que o médico disse repouso absoluto, eu me sinto presa. Devoro livros como se fossem água. Mesmo Ucker e suas idas à biblioteca depois do trabalho não dão conta de mim. Leio qualquer coisa, inclusive porcaria – admitiu.
Annie sentou-se na ponta da cama e bateu de leve na mão da irmã.
-- O que está achando de viver no mundo comum? – provocou.
Dulce era mais inteligente que qualquer pessoa tinha o direito de ser e tinha uma memória incrível. Passava horas numa biblioteca, lendo material que não interessava a mais ninguém no mundo.
-- Muito engraçado. – Dulce folheou o jornal. – Aha. Aqui está. Dê uma olhada.
Sabendo que não gostaria do que ia ver, Annie aceitou o jornal assim mesmo e se viu face a face com um close de Poncho, tirado na Gala no Jardim de ontem. Mesmo a distância, sua boa aparência era suficiente para tirar-lhe o fôlego. Mas as memórias dos momentos mais íntimos, o som de sua voz profunda, suas mãos quentes no corpo dela, ele dentro dela... eram suficientes para derreter seu coração.
-- Leia o artigo – disse Dulce.
Annie voltou sua atenção para o jornal.
-- O homem favorito de Hampshire, Alfonso Herrera, filho do juiz Henrique Herrera e sua esposa, Paulina, segundo rumores, está pronto para anunciar sua candidatura a prefeito de Hampshire. Embora o adorável solteirão tenha negado veementemente a historia, o juiz Herrera disse à repórter que ficasse ligada... como se alguma de nós precisasse de um motivo adicional para manter o olho neste espécime perfeito. Má noticia para nós, garotas trabalhadoras solteiras, ele está destinado a ser fisgado por...
Annie amassou o jornal e o jogou na cama.
-- Não posso ais ler esse lixo.
-- Ai meu Deus, você se apaixonou por ele. – Dulce observou a irmã com os olhos espremidos.
Annie balançou a cabeça. De forma alguma admitiria esses sentimentos, nem mesmo para si mesma. Não podia se deixar exposta, aberta, vulnerável...
-- O que eu vou fazer? – choramingou e se atirou aos pés da cama de Dul.
-- Pode começar se limpando.
Annie se virou e olhou fixamente para o cunhado, que estava parado à porta.
-- Vá embora – disseram as irmãs ao mesmo tempo.
-- Você sabe que só diz isso quando ela está por perto – disse ele à esposa.
Annie abriu um sorriso.
-- Pelo menos eu também o faço sofrer, Ucker.
-- Antes que vocês dois comecem, será que posso falar? – perguntou Dulce.
Annie suspirou. Conhecera Ucker logo depois de ele ter dormido com sua irmã e usado a moça. Pelo menos era nisso que Annie acreditava e, embora Ucker estivesse se mostrado fiel desde então, as alfinetadas e picuinhas do inicio continuavam a fazer parte da relação deles. Annie tinha um relutante respeito pelo detetive, derivado da devoção dele à sua irmã, embora nunca admitisse isso em voz alta.
-- Vá em frente – disse Annie à irmã.
Dulce virou-se para o marido.
-- Annie precisa de um lugar para pensar...
-- Preciso?
-- E vai ficar aqui enquanto resolve algumas coisas.
-- Vai? – indagou Ucker. Pela expressão dos olhos dele, aquilo não lhe agradava.
Annie abriu um sorriso.
-- Vou – retorquiu, cruzando os braços sobre o peito.
Até Dulce dizer aquelas palavras, Annie não tinha se dado conta de quanto precisava de um conselho da irmã nem de como não queria ficar sozinha com seus pensamentos.
Deu uma olhadela para Dulce, debaixo dos lençóis, a grande barrigada protuberante contra o lençol. Daria à luz em questão de semanas e não havia nenhum outro lugar onde Annie quisesse estar quando o bebê chegasse.
Ucker foi até o lado da esposa.
-- Você não tem trabalho em casa? – perguntou a Annie.
-- Posso dirigir até em casa, pegar os livros e colocar tudo em dia aqui. Nenhuma festa até o próximo fim de semana. Nossa nova gerente está cuidando do evento de sábado. Vou cuidar do de domingo. Então parece que vim aqui para ficar.
-- Beleza – resmungou ele, e recebeu uma cotovelada de Dulce. – Quero dizer, fique à vontade. Mas nada de redecorar enquanto estiver aqui.
-- Um homem que não gosta de estampas de animais tem um problema fundamental relacionado à vida – disse Annie. – Eles acrescentam calor...
-- É para isso que existem animais de estimação – resmungou Ucker.
-- Todos os meus acessórios são falsos. Acredito fortemente nos direitos dos animais. Mas, se é um animal de estimação que você quer, posso passar no canil...
-- Estou de saída – disse ele às duas irmãs.
Annie abriu um sorriso.
-- Este era o plano. Mas, sério, Ucker, obrigada pela hospedagem.
-- Não há de quê, - Ele agraciou Annie com um sorriso genuíno.
-- Agradeço. Preciso muito de companhia.,
-- Fique por quanto tempo quiser. Mas fique longe de mim.
-- Ele não está falando sério – garantiu Dulce.
-- Com certeza estou, benzinho... quando estou sozinho com você – disse ele, num tom mais profundo, um tom que um marido reserva para a esposa.
Para a surpresa de Annie, uma pontada de inveja surgiu em seu coração. Passava muito tempo com Dul e Ucker, um casa feliz. No Dia de Ação de Graças, no Natal e em outros feriados, Annie sentira alegria por sua irmã ter encontrado o amor, e aceitação apesar da atitude exterior rude de Ucker. Mas nunca havia invejado o que Dul e Ucker compartilhavam. Nunca pensara que queria isso para si mesma.
Até agora.
Até Poncho.
O homem favorito de Hampshire.
O adorável solteirão destinado a casar-se com alguém rico e de sua classe, pensou ela, lembrando-se das palavras finais do artigo. As palavras que não conseguiu suportar ler em voz alta.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na hora do almoço, na segunda-feira, Poncho parou diante de um telefone público no tribunal. Desde o minuto que entrara o escritório de manhã, estivera o tempo todo à disposição do chefe, cobrindo um caso importante para um colega hospitalizado, quando o juiz se recusou a conceder um adiamento.Colocou o dinheiro no telefone, d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 22:07:01

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O FINAL PARABÉNSSSSSSSSSSSSS

  • dannystar Postado em 25/10/2009 - 13:27:07

    Oie!!! sou nova aki, e tô amando sua web, amo AyA...
    Qro saber + dessa história q tá linda
    Posta +
    +++++++
    ++++++++
    +++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++ AyA sempre

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:25

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:17

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:10

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:58

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 21/10/2009 - 23:33:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 21/10/2009 - 23:33:27

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais