Fanfics Brasil - Totalmente Escandalosa: Capitulo 23 Totalmente Demais! [Terminada]

Fanfic: Totalmente Demais! [Terminada]


Capítulo: Totalmente Escandalosa: Capitulo 23

19 visualizações Denunciar


A vontade de rir parou quando ele digeriu o aviso dela. Deu a ela uma garrafa, pegou a outra para si e tomou um grande gole, recusando-se a comentar quando ela fez o mesmo. Ver aquilo era absurdo, mas sem dúvida era essa a intenção dela. Levá-lo a um lugar público, deixá-lo sem defesa e acionar a bomba, o que quer que fosse.
A cerveja fria e suada não aliviou a secura de sua boca.
-- Agora me diga o que está acontecendo.
-- O quê? Não posso dar uma passada para visitar meu neto preferido?
-- Sou seu único neto. Agora fale.
Ela deu um suspiro.
-- Está trabalhando muito? – perguntou ela.
-- Esta semana foi pesada.
-- E mal começou. Sem tempo para brincadeiras? – indagou ela.
-- Está controlando minha vida, vovó?
-- Tive de sair à sua caça no escritório às dez da noite... dá par deduzir. – Inclinou a cabeça. – As mulheres da sua vida podem não ser tão compreensivas se você estiver tão fora de alcance.
Não há mulheres na minha vida, ele quase disse. Era sua reação padrão à intromissão não tão sutil de Eleonora. Mas se conteve porque ambos sabiam que, desta vez, seria mentira.
Por mais que valorizasse sua privacidade, não se incomodava de se abrir com Eleonora. Ela o entendia melhor que qualquer um e já sabia que ele estava interessado em Annie. O mais importante: ela também gostava de Annie.
Ele se inclinou para a frente.
-- Não tenho certeza do que ela sente por mim neste momento. Ainda não consegui encontrá-la.
-- Não teve tempo, você quer dizer. – Eleonora deu um muxoxo em tom de crítica. – Você sabe o que dizem sobre trabalhar demais e não se divertir. Você devia encontrar Annie e se distrair com ela. Aliviar um pouco dessa tensão que está carregando por aí.
Não tinha paciência com a intromissão dela nem com a maneira como falava de Annie, como se ela não significasse nada mais que uma diversão na cama. Balançou a cabeça.
-- Agora pare com isso – avisou à avó.
Ela juntou as mãos envelhecidas.
-- Graças a Deus.
-- Graças a Deus o quê? Alguém, além do juiz, está finalmente censurando sua linguagem?
-- Poncho, eu o criei e o amo, mas você é denso como um milk-shake às vezes. Graças a Deus está buscando Annie. Se não me deixa falar assim sobre ela, é porque eu escolhi certo e finalmente aconteceu.
-- Seu raciocínio me deixa louco – resmungou. – Mas vou pegar a isca. O que finalmente aconteceu?
-- Você caiu de quatro. Sabia que ia acontecer. Agora vem o plano. – Falava depressa, provavelmente para que ele não a interrompesse. – Quando percebi que você estava muito atolado por dois dias, tomei algumas liberdades.
Ele balançou a cabeça. Ela era um turbilhão e, naquele momento, a vida de Poncho estava no meio dele.
-- O que me lembra que ainda não conversamos sobre o acidente no closet.
-- Ah, pensei que você e Annie já tinham me dado uma lição – resmungou ela.
-- Então não gostou de estar do outro lado, não foi? Agora ouça e entenda:  por mais que eu agradeça suas intenções, a sua.. intromissão não pode continuar. Tenho 31 anos, vovó. Você levaria para o lado pessoal se eu dissesse “não se meta”?
-- Claro que não. Mas é tarde demais para isso. Você precisa do furo e eu estou aqui para lhe contar.
-- E estou aqui escutando.
-- Você disse na festa que queria realizar os sonhos de Annie. E, antes que pergunte como eu sei, acidentalmente deixei o interfone ligado perto da piscina onde o bar estava localizado – disse ela, incapaz de olhar nos olhos dele.
Ele piscou forte.
-- Está me dizendo que você se sentou na casa e escutou? – perguntou ele, tomando tempo para engolir a raiva.
-- Sim – admitiu ela, com constrangimento e vergonha no tom de voz.
Eleonora não tinha malicia e não desejava mal a ninguém. Mas saber disso não ajudava muito agora. Ele fechou os olhos e contou até dez, tentando controlar a frustração. A pena contra assassinato neste estado não era tão boa e, embora isso pudesse ser considerado homicídio justificável, o júri podia julgar como atenuante o fato de que ele estrangulara sua avó de 80 anos.
-- Eu apenas precisava saber se havia escolhido certo – tentou se explicar. – Se vocês dariam certo. Deus sabe que você nunca me contaria a verdade.
-- Somente porque você reage... dessa forma. – Cerrou os punhos com força. Só de pensar que ela invadira sua privacidade e a de Annie ele ficava vermelho. – Você pode ter boa intenção, mas passou dos limites do bom senso desta vez.
-- Na verdade, eu sei disso, e sinto muito. – Baixou a cabeça. – Mas aquele ataque cardíaco me deixou morta de medo. Bem, não literalmente, graças a Deus, mas significava que eu tinha de vê-lo com juízo e feliz antes que eu partisse. Fosse para o além. Bem, você sabe o que quero dizer.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele sabia. E entendia. Seu ataque cardíaco também diminuíra anos de vida dele. E deixou-a continuar interferindo tanto porque a amava e estava feliz por ela ainda estar bem para se meter em sua vida.Mas ela não podia chegar a esses extremos não quando envolvia Annie.-- Eu já lhe disse que não usarei Annie em nenhum esquema par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 22:07:01

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O FINAL PARABÉNSSSSSSSSSSSSS

  • dannystar Postado em 25/10/2009 - 13:27:07

    Oie!!! sou nova aki, e tô amando sua web, amo AyA...
    Qro saber + dessa história q tá linda
    Posta +
    +++++++
    ++++++++
    +++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++ AyA sempre

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:25

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:17

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:10

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:58

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 21/10/2009 - 23:33:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 21/10/2009 - 23:33:27

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais