Fanfics Brasil - Totalmente Escandalosa: Capitulo 26 Totalmente Demais! [Terminada]

Fanfic: Totalmente Demais! [Terminada]


Capítulo: Totalmente Escandalosa: Capitulo 26

530 visualizações Denunciar


Annie não precisava se perguntar o que queria de Poncho. Ele tinha garantido aquilo.
Queria ele.
Cada presente, com cada bilhete, levava-a àquela conclusão. Quando todos os seus pensamentos eram consumidos por ele, o que mais podia desejar? Balançou o globo e observou a neve reluzir e cair sobre a cena de verão.
Depois de ouvir as notas soando baixo do CD de jazz a tarde inteira, seu coração dava saltos, e seu corpo ansiava pelo toque dele. Estava começando a acreditar que ele estava certo e que os dois tinham uma chance.
Ele não havia telefonado. Sem dúvida aquilo também foi calculado para aumentar seu senso de expectativa. E funcionou. No momento em que a campainha tocou, Annie não se importava com antecedentes, classe, dinheiro... ou qualquer coisa além de estar com ele novamente. Porque não somente ele a seduzira, mas também derrubara o muro que ela erguera para mantê-lo a distância. Ele atingira seu coração.. a distância. Que Deus a ajudasse, agora que ele estava ali.
Ucker chegou primeiro à porta. Os cumprimentos deram a ela tempo para acalmar os nervos furiosos. Quando ela desceu, os dois homens estavam numa conversa animada. Provavelmente, haviam descoberto que tinham o direito em comum, mesmo que Poncho trabalhasse para soltar os homens que Ucker punha atrás das grades. Que bom que trabalhavam em jurisdição diferentes, pensou Annie, irônica.
Ela o viu no segundo em que seus pés pisaram o chão do pequeno corredor de entrada. Observou a calça jeans apertada, a camisa listrada azul e branca justa sobre os ombros largos, a barba de um dia sem fazer e quase perdeu o controle imediatamente. Seu olhar penetrante encontrou o dela, profundo e deliberadamente. Olhou para ela como se pudesse ler pensamentos, como se soubesse seu desejo mais secreto.
Ele manteve o olhar fixo e deu uma piscada. Annie respirou fundo, vacilante. Porque via tudo nos olhos dele. Seus sentimentos refletiam os dela.
Embora continuasse a conversar com Ucker, Poncho estendeu a mão em direção a ela. Tão logo chegou à distancia de tocá-la, pegou a mão dela e uniu ambos os braços, trazendo-a para perto. Sua pele estava quente, seu toque possessivo e acolhedor. Annie pensou que tinha acalmado o burburinho no estômago, mas ele voltou com força total.
Nunca tinha tido um pai para cumprimentar seus namorados e se sentiu duplamente ridícula, ao pensar em bater papo com Poncho e Ucker. Limpou a garganta.
-- Então. Estou vendo que já se conheceram.
Ucker acenou com a cabeça. Poncho abriu a boca para falar.
-- Mas nós ainda não. – A voz de Dulce veio do topo da escada e o interrompeu.
-- Você devia estar na cama – rosnou Ucker, mas Annie percebeu a afetividade unida à preocupação em seu tom de voz.
-- E imagino que um de vocês ia trazer o Sr. Herrera aqui em cima para me conhecer – comentou Annie, sabendo que nem ela nem Ucker teriam feito isso.
-- Alfonso, mas pode me chamar de Poncho. É um prazer conhecê-la, Dulce. – Poncho abriu um sorriso. Eram tão diferentes fisicamente, mas era evidente a semelhança entre as irmãs em relação ao modo sentimental.
-- E agora podemos voltar para a cama – pediu Ucker. Virou-se para Poncho. – Ordens do médico – explicou.
-- Não, ordens suas. Você sabe muito bem que é seguro o bebe chegar a qualquer dia e que posso fazer algumas atividades.
Ucker estendeu a mão e Poncho apertou-a.
-- Prazer em conhecê-lo, Herrera. Vou carregar minha esposa de volta para a cama.
-- Quero ver você tentar – gritou Dul.
A risada de Annie chegou ao ouvido de Poncho, tão sexy e excitante quanto ele se lembrava. Evidentemente, estava acostumada com toda essa brincadeira. Poncho não estava. Nunca vira seus pais tão visivelmente felizes juntos.
Mas tinha aquela chance. Graças a Annie, eles tinham aquela chance... de ver aonde essa coisa entre eles levaria.
Antes que Ucker alcançasse o último degrau, gritou:
-- Herrera.
Poncho olhou para cima.
-- Se magoar minha cunhada vai se ver comigo. – Segundos depois, Ucker tinha levantado a sua esposa grávida do chão e posto a moça nos braços. Depois que desapareceram no corredor, uma porta se fechou com força.
Poncho entendeu o alerta de Ucker. Ele o aceitou sem maldade. Mas duvidava que Annie fosse gostar da interferência do cunhado. No entanto, quando a fitou, em vez de raiva, viu admiração e descrença.
-- Achava que ele só me tolerava por causa da Dul – murmurou, em resposta À pergunta que ele não fez.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A reação dela o atingiu no estômago. Ela sempre se sentira tão sozinha? Ele sabia a resposta, porque com que freqüência sentia o mesmo. Mais uma coisa que tinham em comum. Mais uma coisa que ele queria mudar na vida dela.Sem pensar, ele a puxou para seus braços.-- Lá vai você de novo se diminuir. Não quero isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 22:07:01

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O FINAL PARABÉNSSSSSSSSSSSSS

  • dannystar Postado em 25/10/2009 - 13:27:07

    Oie!!! sou nova aki, e tô amando sua web, amo AyA...
    Qro saber + dessa história q tá linda
    Posta +
    +++++++
    ++++++++
    +++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++ AyA sempre

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:25

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:17

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:10

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:58

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 21/10/2009 - 23:33:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 21/10/2009 - 23:33:27

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais