Fanfics Brasil - Totalmente Escandalosa: Capitulo 27 Totalmente Demais! [Terminada]

Fanfic: Totalmente Demais! [Terminada]


Capítulo: Totalmente Escandalosa: Capitulo 27

7 visualizações Denunciar


A reação dela o atingiu no estômago. Ela sempre se sentira tão sozinha? Ele sabia a resposta, porque com que freqüência sentia o mesmo. Mais uma coisa que tinham em comum. Mais uma coisa que ele queria mudar na vida dela.
Sem pensar, ele a puxou para seus braços.
-- Lá vai você de novo se diminuir. Não quero isso, Annie.
-- E o que você quer, Poncho? – Os olhos dela faiscavam de prazer.
Prazer que ele queria aumentar.
-- Você. – As mãos dele se moveram e seguraram na cintura dela. Como a blusa franzida terminara na cintura das calças apertadas, as mãos dele agarraram a pele nua. Poncho soltou um gemido lento.
Ela conteve um fôlego de respiração antes de olhar nos olhos dele.
-- Diga isso de novo.
Ele olhou no fundo dos olhos azuis dela e reconheceu sua necessidade de ser tranqüilizada. A semana que passaram separados o deixou preocupado e agora ele via que tinha razão em estar assim. Enroscou uma mecha de seu cabelo no dedo e puxou-a suavemente.
-- Eu quero você, Annie. Toda.
Ela soltou um leve suspiro. O som foi direto para a virilha dele, parando primeiro, para se envolver no coração. Ela o surpreendeu ao se aproximar. A parte de baixo dos dois corpos se chocou e uma chama de fogo brando disparou dentro dele, com força e rapidez. Não havia jeito de ela não perceber a reação do corpo dele.
Deu uma olhada para ela, esperando ver resquícios de dúvida de si mesma em seu olhar. Viu uma certeza clara. Um desejo declarado.
Por ele.
Nunca estivera tão aliviado. Quando Eleonora lhe informou que tinha enviado um presente a Annie... pó de fada, principalmente, ele quase tivera um infarto. De todos os esquemas piegas e mirabolantes, com esse, Eleonora tinha se superado. Mas, como ela lhe informou, ele podia perder tempo gritando ou aproveitar a deixa e correr atrás.
Ainda não estava atendendo as ligações da avó e mal estava falando com ela, mas tinha decidido correr atrás. Uma vez que essa senhora de 80 anos e cheia de gás tinha interferido, o que mais ele podia fazer?
Annie não era de presentes caros e flores. Não se impressionava com dinheiro ou coisas materiais. A sinceridade a atingira antes, durante o episódio do armário. Ele não tinha se esquecido disso.
Quando a deixou na casa da irmã, ela estava preocupada e insegura. Se quisesse atingi-la novamente, tinha de conquistar a cabeça dela primeiro. Com o corpo ele não tinha problema, pensou, irônico. Então, fazendo pequenos intervalos do trabalho, tinha conseguido outros dois presentes, decidido a deixar as palavras falarem por ele.
Aparentemente, tinha acertado no alvo, pensou, enquanto as mãos dela puxavam a camisa dele de dentro da calça jeans e suas mãos se espalmavam nas costas dela.
-- Acho que devemos ir para outro lugar – disse, e ela concordou.
Esperançoso, ele perguntou:
-- Está pronta para se deixar acreditar nas possibilidades? – Porque ele não queria apenas mais uma noite com arrependimentos de manhã.
A semana sem ela havia sido um inferno. E, se essa coisa entre eles tinha acontecido depressa, ele estava disposto a se deixar levar. Tivera muitas outras imitações baratas do que ele e Annie tiveram juntos para não reconhecer o potencial.
Mas ela também tinha de estar aberta para o futuro. Não podia perseguir isso sozinho. Ele a abraçou e esperou.
-- Eu acredito em você – admitiu ela, com o coração nos olhos.
Seria um idiota se não soubesse o quanto lhe custava admitir isso. E merecia algo em troca, da parte dele.
-- Pensei que podíamos ir para casa.
Ela recuou a cabeça para olhar nos olhos de Poncho. Ele beijou cada pálpebra e depois seu nariz arrebitado.
-- Minha casa – acrescentou. – E tem uma coisa que quero que saiba. Você é a única mulher que levei para lá, Annie.
Antes  que ela pudesse responder, sapecou-lhe um beijo nos lábios suaves. Ele queria reconfortar, mas o fogo se formou depressa e sem aviso. Quebrar o contato não era fácil, mas ele conseguiu.
Deu uma risada trêmula.
-- Você tem mesmo jeito com as palavras, Sr. Herrera.
-- Tenho mesmo, não é? – disse ele, sorrindo. – Agora vamos para casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O chalé assomava a distância, tão caloroso e acolhedor quanto ela se lembrava. Poncho parou em frente à casa pequena e desligou o motor. Com o pôr-do-sol nas costas, Annie entrou, seguindo-o. O desejo pulsava dentro dela com a rapidez da batida de seu coração. Mas a única coisa de que tinha consciência era a sensa&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 22:07:01

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O FINAL PARABÉNSSSSSSSSSSSSS

  • dannystar Postado em 25/10/2009 - 13:27:07

    Oie!!! sou nova aki, e tô amando sua web, amo AyA...
    Qro saber + dessa história q tá linda
    Posta +
    +++++++
    ++++++++
    +++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++ AyA sempre

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:25

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:17

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:10

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:58

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 21/10/2009 - 23:33:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 21/10/2009 - 23:33:27

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais