Fanfics Brasil - Totalmente Escandalosa: Capitulo 30 Totalmente Demais! [Terminada]

Fanfic: Totalmente Demais! [Terminada]


Capítulo: Totalmente Escandalosa: Capitulo 30

18 visualizações Denunciar


Aquela era uma peça do quebra-cabeça que não fazia sentido para ela desde o começou. Por que Eleonora Herrera, por mais excêntrica e extravagante que fosse, buscaria uma mulher como Annie para seu neto querido?
Annie tinha cuidado bem de si mesma. Não negava aquilo; na verdade, tinha orgulho de tudo que havia conquistado. Mas sabia bem de onde tinha vindo. E certamente sabia que sua família não era do tipo que ganha pontos com os ilustres Herreras. Mesmo esquecendo que ela vinha do lado pobre da sociedade, sabia muito bem que o passado recente também não tinha sido delicado com a família Portillo Saviñón.
Não somente sua tinha havia se casado com um homem ligado à máfia, mas tinha se envolvido com prostituição. Para piorar o assunto, os dois tinham sido assassinados e deixado sua escola de boas maneiras – uma fachada para o antro de prostituição do tio – para Dulce e Annie. E toda a historia sórdida que fora mostrada na capa dos jornais. Não havia jeito de alguém que vivesse no estado de Massachusetts e estivesse vivo na época ter perdido as partes sórdidas das notícias.
Poncho não havia mencionado, mas talvez estivesse apenas sendo o cavalheiro que fora criado para ser. E, enquanto não achasse apropriado mencioná-lo, ela também não planejava discutir aquela parcela de humilhação familiar.
-- Eu não entendo – disse ela, em voz alta.
Ele passou as mãos pelos cabelos dela. Como sempre, o leve massagear no cabelo fez com que seus sentidos disparassem.
-- Não entende por que ela gosta de você? – questionou ele.
Ela não queria ter essa conversa.
-- Sou uma pessoa fácil de se gostar – disse, com leveza. – Mas consigo pensar em mulheres mais apropriadas que ela deveria estar empurrando para você. Eu não saberia dar nomes, é claro... não ando nesses círculos. Mas não faz sentido para mim ela se esforçar tanto para fazer papel de cupido para nós.
-- Para mim faz um sentido perfeito. – A respiração quente dele fez cócegas na face dela. – Nós dois juntos faz um sentido perfeito para mim.
Como via muito de Eleonora em Poncho – seu charme, sua personalidade, sua determinação de fazer as próprias coisas – Annie quase acreditava que Eleonora também via neles um par pefeito.
Sua face repousou contra a dela. Uma coisinha boba, mas simplesmente senti-lo tão perto fazia um desejo disparar por dentro dela. E quando ele falava sobre eles como se não houvesse barreiras nem limitações... queria tanto ceder a suas palavras sedutoras e promessas não feitas. Sem se dar contar, chegou mais perto, até seus corpos se alinharem mais uma vez.
-- Sua vez, Annie. – A voz era um comando rouco. E ela o sentia firme contra ela.
Ele a queria. Ela o queria. O que os impedia?
-- Sua vez – repetiu. – Diga-me o que a incomoda.
Annie sorriu. Não era difícil, considerando que Logan estava olhando nos seus olhos com um interesse genuíno. Como poderia não ter caído de quatro?
Mas sabia o que os impedia: simplesmente o velh0o bom senso. Dela. Só porque se entregara não queria dizer que tinha de deixá-lo saber.
-- Nada está me incomodando, a não ser que estou morrendo de fome.
-- Não acredito em você—cochichou no ouvido dela. – Mas também estou com fome.
-- Ótimo. Então deite, relaxe e deixe que eu faço todo o trabalho. Eu prometi, lembra?
-- Só se você prometer dar uma caminhada comigo depois. Quero andar na praia com você. E quero que converse comigo.
-- Você é agressivo para barganhar, Sr. Herrera.
Ele abriu um sorriso.
-- É parte do meu charme.
Ele realmente era charmoso. Mas, durante o tempo em que o conhecera, ela havia aprendido um pouco sobre semântica e jogo de palavras. Poncho disse que queria quer ela conversasse com ele. Ela concordara.
Mas não significava que tinha de lhe contar o que estava em seu coração.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho uniu as mãos dos dois e conduziu-a até a praia. A areia ainda estava úmida das primeiras horas da manhã e dava uma sensação fria e molhada sob os pés, diferente do corpo dele, que estava quente e preocupado. Ela satisfez a fome dele por comida, mas não por ela.Annie tinha preparado uma refeição dife ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 22:07:01

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O FINAL PARABÉNSSSSSSSSSSSSS

  • dannystar Postado em 25/10/2009 - 13:27:07

    Oie!!! sou nova aki, e tô amando sua web, amo AyA...
    Qro saber + dessa história q tá linda
    Posta +
    +++++++
    ++++++++
    +++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++ AyA sempre

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:25

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:17

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:10

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:58

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 21/10/2009 - 23:33:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 21/10/2009 - 23:33:27

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais