Fanfics Brasil - Totalmente Escandalosa: Capitulo 31 Totalmente Demais! [Terminada]

Fanfic: Totalmente Demais! [Terminada]


Capítulo: Totalmente Escandalosa: Capitulo 31

461 visualizações Denunciar


Poncho uniu as mãos dos dois e conduziu-a até a praia. A areia ainda estava úmida das primeiras horas da manhã e dava uma sensação fria e molhada sob os pés, diferente do corpo dele, que estava quente e preocupado. Ela satisfez a fome dele por comida, mas não por ela.
Annie tinha preparado uma refeição diferente de todas que ele já havia comido. Poncho ficou impressionado não só com o talento dela e a habilidade de fazer um banquete com o arsenal nada farto que havia na cozinha, mas com o puro deleite que a tarefa lhe dava. Não era uma mulher que exigia ser servida ou que esperava um serviço de empregada só porque o sobrenome dele era Herrera.
-- Então, conte-me sobre seus planos de se candidatar a prefeito – pediu Annie.
-- O que a faz pensar que eu concorreria?
-- Ouvi você mencionar alguma coisa a respeito quando seu pai pegou o telefone na semana passada, e li no jornal – confessou ela.
Ele parou de andar. Annie continuou em frente até que ele a parasse com uma puxada resoluta e firme e sua mão. Virou-se para olhá-lo de frente.
-- Como se sente em relação a isso? – Poncho não queria fazer rodeios, mas precisava saber o que ela estava pensando. Ele a examinou, mas teve dificuldade de ler a expressão neutra dela. Deixou o momento de silêncio prosseguir.
O rugido das ondas quebrava ao fundo. A brisa suave soprava o cabelo dela pelo rosto e carregava em si o aroma da água salgada do oceano. Ele respirou fundo. Nesse local, encontrara a sensação de paz que lhe escapara sua vida inteira, então comprar a casa fora a coisa lógica a fazer.
Quando os amplos olhos azuis de Annie olharam fundo nos seus, o mesmo sentimento o envolveu e ele soube: nessa mulher, tinha encontrado aquele mesmo contentamento indefinível. Ela também lhe trazia paz.
Ela deu de ombros.
-- O que você faz, se concorre a prefeito ou não, não é da minha conta. – Mas o olhar intenso em seus olhos não condizia com suas palavras.
-- Vamos combinar uma coisa. A partir deste momento, se for algo que me envolve, envolve você. É esse o significado de nós. – Apertou a mão dela e puxou-a para si.
Os seios fartos se pressionaram contra seu peito nu e ele soltou um gemido. Graças à ampla privacidade que a casa de praia oferecia, nenhum dos dois estava totalmente vestido.  O short dele era sua única concessão a roupas, enquanto ela usava uma das camisas dele e a calcinha cavada que ele tirara na noite anterior. Aproveitando, deslizou as mãos por sob a camisa e pousou-as na pele suave das costas dela.
-- Nós – sussurrou ela. – Eu gosto desse som. Você faz a vida parece tão simples.
-- Porque é simples. E, só para constar, não estou concorrendo ao cargo. Não tem a ver comigo.
Ela sorriu.
-- Por acaso acho que você faria um grande trabalho, mas concordo. – Sua mão estendeu-se para cima e tirou o cabelo dele da testa.
O simples gesto, doce em sua simplicidade, também era estranhamente sensual. Seu corpo, já no limite, fervilhava para a vida.
-- A imagem pública formal do político não tem a ver com você.
-- Fico feliz que me conheça tão bem. Se meu pai também me conhecesse, nunca estaríamos tendo esta conversa – resmungou. Mas o juiz Herrera nunca tinha conhecido seu único filho, a não ser como uma extensão de si mesmo. Nunca se incomodara em tentar.
E doía. A mesma parte de Poncho que se rebelava contra os ditames da família também ansiava por uma relação normal de pai e filho. Algo que nunca tivera.
-- Você disse isso a ele? – perguntou Annie.
-- Várias vezes. Ele não aceita, o que significa que continua com suas próprias intenções. Pelo menos até eu arranjar um jeito de impedi-lo.
-- Você quer que ele aceite mais do que sua decisão de não se candidatar a prefeito, não é? – indagou ela. A brisa leve soprava o cabelo em seu rosto e ela o continha com a mão.
-- Você sabe que quero. Suponho que seja humano querer a aprovação dos pais.
-- E não é só isso. Você conquistou tanto com sua vida que merece essa aprovação. Infelizmente, ele está negando isso porque suas necessidades não são as mesmas que as dele. É triste mesmo. E vocês dois saem perdendo.
-- Você é observadora. Alguém já lhe disse isso antes?
Ela deu de ombros.
-- Não exatamente. Acho que é justamente porque eu vim a conhecê-lo tão bem que posso ler seus sentimentos.
Ele abriu um sorriso.
-- Então consegui muito em pouco tempo.
Ela revirou os olhos.
-- Deixo para você fazer isso por nós. E quanto a sua mãe? – indagou Annie. – Você pode contar com ela para suprir essa falta? Alguma vez levou o caso a ela?
Ele balançou a cabeça, espantado por nunca ter pensado nisso antes.
-- Por tanto tempo eu a vi como extensão do juiz, a que realiza os desejos dele em público. Mas realmente não sei muito sobre eles ou o casamento deles nos últimos anos. – E, embora raramente se permitisse pensar muito em sua falta de vida familiar, senti falta de coisas a respeito da mãe.
Ela levantou os ombros.
-- Talvez esteja na hora de saber.
-- Você é uma mulher sábia, Anahí Portillo.
-- Uma mulher ainda mais sábia me disse, certa vez, que as mulheres são mais espertas que os homens e que eu nunca deveria me esquecer disso. Talvez eu tenha apenas provado que ela tem razão – disse, com um sorriso.
-- Se está falando de Eleonora, por favor não lhe dê a satisfação de saber que ela tem razão sobre qualquer coisa. Ela ficará impossível.
Annie riu.
-- Ela já é. E, talvez, se você resolver as coisas por intermédio de sua mãe, pode conseguir que Mayte volte para casa. – Tocou na face dele. – Porque eu sei que você gostaria disso, não é?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Segurou no pulso dela e olhou para seu rosto solene. Ela se importava com ele e com sua família. E ele se importava com ela. -- Sim. E eu gostaria, mais ainda, de saber o que se passa nessa sua cabeça.Ela abraçou a cintura dele com a mão livre.-- Nada importante, eu juro.-- Confie em mim, querida.-- Não tem nada a ver com confiança. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 22:07:01

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O FINAL PARABÉNSSSSSSSSSSSSS

  • dannystar Postado em 25/10/2009 - 13:27:07

    Oie!!! sou nova aki, e tô amando sua web, amo AyA...
    Qro saber + dessa história q tá linda
    Posta +
    +++++++
    ++++++++
    +++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++ AyA sempre

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:25

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:17

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:10

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:58

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 21/10/2009 - 23:33:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 21/10/2009 - 23:33:27

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais