Fanfics Brasil - Totalmente Pecadora: Capitulo 07 Totalmente Demais! [Terminada]

Fanfic: Totalmente Demais! [Terminada]


Capítulo: Totalmente Pecadora: Capitulo 07

304 visualizações Denunciar


Nunca teria acreditado que estaria tão tentado a arriscar seus princípios por uma mulher, nunca teria acreditado que precisaria tanto de uma noite. Ela o excitava além da sanidade, além da razão, e ele precisava possuí-la completamente. Traçou com os dedos a linha do rosto dela, segurando-o entre as palmas.


-- Eu quero você. – A voz raspou no ouvido dela, as palavras vibrando entre eles.


As mãos dela estendiam-se até o peito ele, cerrando os punhos contra a jaqueta pesada.


-- Por quê?


De todas as respostas possíveis, aquela o pegou de surpresa. Assim como o fato de que ele sabia exatamente o que dizer.


-- Não porque você é bonita, embora seja.


As bochechas dela ficaram um pouco mais vermelhas e ele esfregou o polegar na pele enrubescida dela. Dulce tremeu, e o arrepio encontrou uma resposta dentro dele. Ucker inalou o ar e forçou-se a continuar.


-- Não porque seu corpo levaria um santo à tentação, embora levasse. – A outra mão esfregava a lateral inferior dos seios dela, traçando os contornos redondos, cheios e escondidos sob as camadas de roupas. Sua resposta, um gemido sensual, fez tremer a alma dele. Porque, enquanto falava, Ucker percebia que estava lhe dizendo mais do que ela queria ouvir. Estava dizendo a verdade.


Ela virou a cabeça ligeiramente para o lado. O rosto dela encaixava-se perfeitamente na mão dele.


-- Então por quê? – perguntou ela.


-- Porque você é inteligente, e eu respeito isso, porque você é corajosa, e eu admiro isso. – Os olhos dela brilharam, vibrando com vida própria a cada palavra que ele dizia.


Ucker balançou a cabeça, sem conseguir acreditar que estava tomando tudo que descobrira sobre Dulce para fazer a investigação e, em vez disso, para conquistá-la.


Uma noite. Cada segundo que passava, ele precisava daquilo cada vez mais. A luz nos olhos dela, a... aceitação, pensou ele, lutando pela palavra correta. Precisava de tudo que ela possuía. Depois de conseguir isso, lidaria com o quanto havia traído tanto o emprego como a si próprio.


-- Eu me diverti com você esta noite e tudo sobre você me intriga. Suficiente? – perguntou, com demasiada rispidez.


Um sorriso satisfeito tomou conta dos lábios dela. Ele queria saborear aquela satisfação, mas parou por ali.


--- Mais do que suficiente. – Abraçou-o pela cintura.


-- Tomo isso como um sim. – Seu coração bateu mais forte ao pensar naquilo.


-- Isso é um sim... pelo preço certo – disse ela, reticente.


Ele congelou por um instante, depois forçou um sorriso. Ele a levara para sair aquela noite para jogar uma isca e fisgá-la. Fora temporariamente distraído por uma explosão de hormônios, mas aprecia que estava a ponto de conseguir seu objetivo. Ignorou a onda de decepção que veio quando olhou para aqueles olhos castanhos fraudulentos.


-- E qual seria esse preço, Srta. Saviñón?


Com as mãos quase petrificadas, ela tocou o rosto dele e sorriu.


-- Chocolate quente, Ucker. – Passou as pontas dos dedos pela testa dele e seu riso leve o pegou de surpresa. – O que pensou que eu quisesse? – perguntou.


-- Não sei, mas você poderia me mostrar.


Os olhos dela se arregalaram antes que desse um beijo quente, porém hesitante, nos lábios dele. A excitação veio tão depressa quanto a sensação de alívio. Antes que pudesse mudar de idéia, agarrou a mão dela e dirigiu-se de volta à rua. Seu quarto de hotel, alugado pelo departamento, estava a algumas quadras de distância. Encararia a si mesmo e as repercussões de seus atos no dia seguinte. Esta noite era toda de Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce entrou no saguão recém-decorado do hotel em que Ucker estava hospedado tentando não se sentir uma mulher a um passo de embarcar numa aventura de uma única noite. Olhou em volta para as plantas em vasos, visivelmente artificiais, e para o funcionário da recepção entediado. Era um estabelecimento respeitável, mas el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 22:07:01

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O FINAL PARABÉNSSSSSSSSSSSSS

  • dannystar Postado em 25/10/2009 - 13:27:07

    Oie!!! sou nova aki, e tô amando sua web, amo AyA...
    Qro saber + dessa história q tá linda
    Posta +
    +++++++
    ++++++++
    +++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++ AyA sempre

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:25

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:17

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:10

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:58

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 21/10/2009 - 23:33:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 21/10/2009 - 23:33:27

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais