Fanfics Brasil - Totalmente Escandalosa: Capitulo 32 Totalmente Demais! [Terminada]

Fanfic: Totalmente Demais! [Terminada]


Capítulo: Totalmente Escandalosa: Capitulo 32

12 visualizações Denunciar


Segurou no pulso dela e olhou para seu rosto solene. Ela se importava com ele e com sua família. E ele se importava com ela.
-- Sim. E eu gostaria, mais ainda, de saber o que se passa nessa sua cabeça.
Ela abraçou a cintura dele com a mão livre.
-- Nada importante, eu juro.
-- Confie em mim, querida.
-- Não tem nada a ver com confiança. E, só para saber, não é que não confie em você.
-- Eu sei. Você não confia que a vida não lhe imponha uma reviravolta.
Um sorriso se forçou aos lábios dela, fazendo-o reivindicar aquela boca deliciosa.
--Você também está começando a me conhecer muito bem – disse ela.
-- Fico feliz. – Tinham chegado longe demais por oras. Ele olhou por sobre o oceano. Azul profundo pela extensão que o olho conseguia ver até que, a distância, o horizonte surgia: um céu de azul-claro e nuvens de algodão. – Você já viu um lugar que oferecesse pura paz? – perguntou, na esperança de que ela visse seu oásis como ele via.
Ela inclinou a cabeça para ter uma visão melhor.
-- É bonito aqui. Não apenas a água, mas o chalé e o silêncio. É uma glória – murmurou ela.
Ele deu uma fungada na pele suave do pescoço dela.
-- Você também é. – E queria o tempo que pudesse ter com ela antes que o trabalho os interrompesse. Olhou para o relógio. – São quase dez horas. Temos uma hora antes que eu tenha de levá-la de volta.
Deslizou as mãos das costas dela e pegou nos seios livres. A plenitude e o peso pressionavam contra as mãos dele.
Ela engoliu um gemido.
-- Uma hora. É bastante tempo.
Ele abaixou a cabeça e pegou a boca de Annie com a sua para um beijo longo e entorpecente. Enquanto a língua dele entrava, as mãos acariciavam-lhe os seios e faziam círculos em volta dos mamilos retesados. Subitamente, a cintura dela investiu contra a dele, provocando uma ereção imediata e testando a tênue restrição.
Soltá-la para tomar um ar não foi fácil, mas ele conseguiu. Tinha de fazer isso se quisesse levá-la de volta ao chalé.
-- Não tenho certeza se uma hora vai ser suficiente. Não para o que tenho em mente.
O rosto dela, já enrubescido, ganhou mais um tom e seus olhos ardiam de desejo. Parecia uma mulher que tinha sido beijada com firmeza e bem amada. Enquanto isso, ele se sentia um homem no limite, que não havia tido o suficiente.
-- O que tinha em mente? – indagou ela.
Ele agarrou a mão dela.
-- Vamos correndo para casa e você vai descobrir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela devia estar louca. Esse homem que segurava sua mão com tanta firmeza, que a acalentava com o olhar, com o toque, com as palavras... ela confiava nele. E se sua mãe tinha acreditado em seu pai... bem, Pedro Saviñón não era nada parecido com Alfonso Herrera. Seu pai não era o tipo de homem trabalhador, fiel, correto. Ninguém ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 22:07:01

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O FINAL PARABÉNSSSSSSSSSSSSS

  • dannystar Postado em 25/10/2009 - 13:27:07

    Oie!!! sou nova aki, e tô amando sua web, amo AyA...
    Qro saber + dessa história q tá linda
    Posta +
    +++++++
    ++++++++
    +++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++ AyA sempre

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:25

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:17

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:10

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:58

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 21/10/2009 - 23:33:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 21/10/2009 - 23:33:27

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais