Fanfics Brasil - Totalmente Escandalosa: Capitulo 35 Totalmente Demais! [Terminada]

Fanfic: Totalmente Demais! [Terminada]


Capítulo: Totalmente Escandalosa: Capitulo 35

349 visualizações Denunciar


Orgulho e arrependimento cresciam dentro de Poncho enquanto assistia ao frenesi da mídia que se seguiu à partida dela. Controlar a raiva que tinha do pai não foi fácil e ele levou um minuto para se centrar.
-- Portillo – resmungou o juiz. – Eu me lembro desse nome. Grandes notícias em volta de todo tribunal do estado. Ela tem determinação e atitude. Não é surpresa, dadas as raízes, mas admirável, assim mesmo. – Olhou nos olhos de Poncho. – Agora pode me contar o que está acontecendo entre os dois? E como pretende explicar isso à imprensa?
A raiva fervilhava sob a superfície, mas Poncho seguiu o exemplo de Annie. Tinha de manter o controle. O juiz Herrera nunca perdia a calma. Determinação e um ar de autoridade levariam Poncho para além de perder as estribeiras, algo que aprendera desde criança. A melhor forma de atingi-lo era jogar no mesmo nível. Humor e sarcasmo não iam dar em nada. Os fatos diretos e sinceros, sim.
Na hora em que teve vontade, Poncho virou-se para o pai.
-- Não tenho nada a explicar à imprensa. Nem a você. Não sei o que será necessário para convencê-lo de que eu mando na minha vida. E na minha casa. – Respirou fundo. – E odeio a forma como falou com a mulher que eu amo.
O juiz balançou a cabeça.
-- Não entendo você, meu filho. Você é jovem e posso ver o apelo que ela tem, por mais que odeie admitir isso. Mas não se joga fora uma vida por amor. Ele não existe. Uma parceria de iguais existe. E é disso que um político precisa. Uma mulher capaz de fazer presença e ficar ao lado de seu homem. Sem envolver escândalos.
Poncho ergueu uma sobrancelha.
-- Não sou um político. E nunca serei. Está ouvindo o que estou dizendo? Você não pode continuar girando em torno do assunto. Eu não sou candidato a prefeito. E não vou conseguir um emprego numa empresa poderosa ou me mudar para um prédio luxuoso ou, pior, voltar para a mansão.
O pai soltou um suspiro longo e sofrido.
-- Você escolheu viver... neste barraco. Sua mãe e eu aceitamos isso. Obviamente, não temos escolha. Mas só porque vive aquém de seus recursos não significa que também tem de se juntar às mulheres das classes baixas.
Agora ele tinha ido longe demais. Poncho cerrou os punhos, sem disposição para ouvir o pai insultar uma mulher que não conhecia. Sua mulher, pensou Poncho, e era hora de o juiz entender isso.
-- Ouça-me bem, porque só vou dizer isto uma vez. Você não vai insultar a mulher com que planejo me casar. Está entendo? Ela será sua nora. Aceite-a ou saia da minha vida porque, a esse respeito, não existe acordo. – A cabeça de Poncho latejava no mesmo ritmo das palavras.
Com toda a atitude e discussão deles, nunca houvera um tempo em que Poncho tivesse se afastado totalmente da família. Fisicamente, sim, ele se mudara. Mentalmente, estava sozinho. Mas, emocionalmente, atinha-se à esperança de um dia ter a família sólida que sempre desejara.
Seu pai ficou pálido sob o bronzeado de golfe. Agarrou-se à parede para se apoiar e Poncho aproximou-se do pai.
-- Papai? – Nunca tivera motivo para questionar a saúde do pai antes, e o medo se juntou à raiva.
-- Não seja ridículo. – Seu pai recuperou a compostura rapidamente, bem como sua palidez de raiva. – A mulher se insinuou para uma senhora senil para conseguir parar exatamente onde está agora. Na sua cama.
Decepção e arrependimento inundavam Poncho. Seu pai nunca veria a verdade mais do que aceitaria o que era importante na vida.
-- Adeus, papai.
-- Filho, pense no futuro. Você não tem de arruinar sua vida só para me atingir. Pense.  A união da família é importante. Eu sei disso. Por que acha que eu encontrei uma forma de usar seu... estilo de vida a nosso favor? A oportunidade dessa foto colocaria você como Herrera que estabelece uma relação com o homem comum. Como de costume, você destruiu meus esforços. Mas eu tentei. Você precisa fazer o mesmo.
Poncho balançou a cabeça.
--Se a união da família é tão importante para você, então é você que precisa pensar. Em tudo que eu disse aqui hoje, porque era sério. Desista da necessidade de me controlar e aceite minha vida. Aceite Catherine.
O juiz deu um grunhido.
-- O apelo dela vai enfraquecer – disse ele, mas, pela primeira vez, não parecia tão seguro.
-- Nunca.
-- Há tanto da sua avó em você – resmungou. – Percebe que a imprensa está esperando? O que pretende dizer a eles?
-- A verdade.
Sem mais uma palavra, Henrique saiu pela porta.
Poncho balançou a cabeça. Desejava que as coisas fossem diferentes, mas não podia pensar nisso agora. Tinha de reivindicar sua própria vida. Quando conseguisse isso, ficaria claro para todo mundo quem era Alfonso Herrera e para onde ele se direcionava.
Inclusive Anahí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A cabeça de Annie doía e ela podia dizer com segurança que era devido ao estresse. Junto com seus assistentes, passara a tarde criando centros de mesas para a festa do dia seguinte. O pequeno imóvel que ela e Dul haviam alugado para ser a sede da Pot Portillo estava abarrotado. Todo aquele trabalho deveria tê-la deixado esgotada, especialmen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 22:07:01

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O FINAL PARABÉNSSSSSSSSSSSSS

  • dannystar Postado em 25/10/2009 - 13:27:07

    Oie!!! sou nova aki, e tô amando sua web, amo AyA...
    Qro saber + dessa história q tá linda
    Posta +
    +++++++
    ++++++++
    +++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++ AyA sempre

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:25

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:17

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:10

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:58

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 21/10/2009 - 23:33:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 21/10/2009 - 23:33:27

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais