Fanfics Brasil - Totalmente Escandalosa: Capitulo 37 Totalmente Demais! [Terminada]

Fanfic: Totalmente Demais! [Terminada]


Capítulo: Totalmente Escandalosa: Capitulo 37

14 visualizações Denunciar


Ela prendeu a respiração, à espera da resposta. Como se qualquer coisa que ele dissesse fosse mudar o que havia acontecido, ou o que estava ou não para acontecer.
-- Adoraria poder negar.
E Annie adoraria que ele tivesse negado que ela era sua mulher do momento e sentiu-se diminuída. Que emaranhado de contradições ela havia se tornado, pensou Annie. Empurrando-o para longe numa respiração, desejando que ele voltasse na próxima. Nunca na vida estivera tão dividida, tão confusa quanto aos próprios sentimentos.
Não, isso estava errado, emendou. Tinha muita certeza de seus sentimentos. Amava um homem que não podia ter.
-- Então, como seu pai recebeu a notícia de que você não concorreria a prefeito? – perguntou Annie.
Não havia meio de Poncho repetir o discurso do juiz. Simplesmente rosnou.
-- Não reagiu bem.
Enfiou a mão mais fundo no pacote de pipocas.
-- Como de costume, eu o decepcionei.
E, como de costume, Poncho sentia a mesma onda de decepção no pai, porque não conseguiam encontrar uma base em comum e, desta vez, a rixa seria permanente.
-- Sinto muito. – Apoiou as mãos sobre o balcão e o examinou nos olhos. – Ele vai superar isso? – perguntou.
Poncho deu de ombros.
-- Realmente não sei dizer.
-- Mas você quer isso, não quer? Gostaria que vocês fossem uma família, não é mesmo?
-- Não se o juiz continuar a agir de maneira pomposa, arrogante como um...
-- Não xingue na minha cozinha – exclamou ela, antes que ele dissesse as próximas palavras.
Ele riu.
-- Você me conhece bem demais. Mas sim, se houvesse uma forma de chegar a um entendimento sem comprometer minha vida, eu aceitaria.
-- Então tente com sua mãe. Nunca se sabe.
Poncho fez que sim lentamente. Annie estava certa. Ainda não tinha exaurido as avenidas que levavam à paz. Quando seu pai ficara pálido e se apoiara na parede, Poncho se deu conta do quanto queria que o juiz se recuperasse. A idéia de perdê-lo para sempre o amedrontara. Mas o velho tinha recuperado depressa tanto a cor quanto o temperamento.
Ele mastigou a pipoca. Annie estava ocupada mexendo a massa e ignorando-o. Poncho enfiou a mão no pacote mais uma  vez. Desta vez, achou o prêmio, um anel de plástico verde. Sabendo de tudo que um anel podia simbolizar, Poncho ficou abismado. Às vezes o destino era bonzinho.
Até contar para o pai que pretendia se casar com Annie, não se dera conta de que era exatamente o que planejava. Bem no fundo, sempre soubera. Mas ela não aceitaria bem a idéia. Ainda não. Precisava de tempo, o que era bom, pois daria a ele mais tempo para conhecê-la melhor.
De repente, Annie atravessou a porta e tocou no braço dele. Seus olhos suaves fitaram os dele.
-- Família é família. Não acha que sua mãe gostaria de ajudar você e seu pai chegarem a um acordo?
Depois da forma como o pai a tratara, Poncho estava espantado que ela ainda insistisse em falar  nele. Mas ela não tinha um pai de quem falar, e menos família que Poncho. Annie nitidamente sentia a perda e queria evitar que ele sentisse o mesmo vazio. O vazio que ele queria preencher para ela.
E ia preencher, que a família se danasse.
Discretamente, Poncho enfiou o brinde no bolso da frente da calça.
-- Pensarei sobre tudo que você disse. Mas, a menos que ele pare de interferir na minha vida, não pode haver um acordo. Agora, podemos parar de falar sobre uma disputa para prefeito que não vai acontecer?
Ela balançou a cabeça.
-- Achei que estávamos falando sobre sua necessidade de uma família.
Olhou nos olhos dela e sua boca formou um sorriso.
-- Acho que estávamos. – Apoiou os cotovelos no balcão e madeira clara. – Então vamos falar sobre nós.
O sorriso relutante dela o agradou.
--- Você não desiste nunca, não é? – indagou Annie.
-- Não. – E não ia desistir. Enquanto ela não olhasse para ele com confiança e amor brilhando naqueles olhos azuis.
Ele tinha posto o velho em seu lugar. Recuperar a confiança de Annie não podia ser tão difícil... desde que nenhuma outra força externa interferisse novamente.
Annie olhou para Poncho e balançou a cabeça. Não era justo ele possuir aquele charme e carisma. Podia manipulá-la com muita facilidade. Fácil demais, pensou ela, contrariada. E girava o batedor de um lado para o outro na mão.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-- Então, diga-me por que tem tanto medo de se soltar, Annie.De repente, ela ficou contente de ter alguma coisa para fazer com as mãos e começou a bater a mistura na tigela sem olhar nos olhos dele.-- Porque não posso. Já lhe disse que me pai abandonou minha mãe? – perguntou, sem saber por que estava revelando uma informa&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 22:07:01

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O FINAL PARABÉNSSSSSSSSSSSSS

  • dannystar Postado em 25/10/2009 - 13:27:07

    Oie!!! sou nova aki, e tô amando sua web, amo AyA...
    Qro saber + dessa história q tá linda
    Posta +
    +++++++
    ++++++++
    +++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++ AyA sempre

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:25

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:17

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:10

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:58

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 21/10/2009 - 23:33:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 21/10/2009 - 23:33:27

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais