Fanfics Brasil - Totalmente Escandalosa: Capitulo 38 Totalmente Demais! [Terminada]

Fanfic: Totalmente Demais! [Terminada]


Capítulo: Totalmente Escandalosa: Capitulo 38

434 visualizações Denunciar


-- Então, diga-me por que tem tanto medo de se soltar, Annie.
De repente, ela ficou contente de ter alguma coisa para fazer com as mãos e começou a bater a mistura na tigela sem olhar nos olhos dele.
-- Porque não posso. Já lhe disse que me pai abandonou minha mãe? – perguntou, sem saber por que estava revelando uma informação tão pessoal, por que tinha escolhido este momento em particular.
Nunca tinha conversado sobre a infância com ninguém, além de Dulce. No entanto, com Poncho parecia a coisa certa.
Ele se inclinou para a frente na cadeira.
-- Você mencionou isso.
-- Bem, ele a abandonou com duas filhas.
-- E você acha que todo homem com quem se envolver fará o mesmo?
Ela balançou a cabeça.
-- Não é isso. Mas a vida tem obstáculos. Não importa se você é pobre e tem dificuldade de pagar as contas, ou o casal mais feliz com tudo em comum, a vida vai mandar um desafio.
Deu de ombros, achando a explicação mais difícil do que pensava. Levou algum tempo para compor os pensamentos e ele pareceu entender, concedendo a ela o silêncio de que precisava. Outra coisa especial em Poncho era sua capacidade de escutar e os silêncios confortáveis nos quais conseguiam cair juntos.
Ela balançou a cabeça. Tinha de explicar os obstáculos entre eles, não encontrar as coisas que tinham em comum.
-- Se são pessoas diferentes, para começar, ou têm problemas no horizonte, já há uma carta marcada contra os dois. – Soltou um suspiro profundo. -- Nós temos uma carta marcada contra nós.
Na superfície, Poncho supunha que a explicação dela fazia sentido. Pelo menos para ela.
Mas não concordava. Os dois tinha mais em comum do que ela queria admitir, e poucos problemas no horizonte que ele pudesse enxergar. Poncho já tinha dado conta do maior deles. Se seu pai tivesse de escolher entre suas certezas e seu filho, escolheria seus ideais pomposos. Doía, mas Poncho já aceitara aquela realidade muitas vezes no passado.
Então, agora a família dele não estava mais barrando o caminho. Nada estava, a não ser a própria Annie. Ela retorceu todo o raciocínio para acreditar que tinha lógica. Mas o cerne de seu medo estava em ser abandonada. E, por causa das diferenças entre os dois, provavelmente achava que o risco de ele deixá-la era alto demais para ela se dar uma chance.
Olhou nos olhos azuis dela e manteve o olhar firme.
-- A carta só está marcada contra nós se você decidir acreditar nisso.
-- Estamos de volta aos sonhos?
Ele balançou a cabeça.
-- Estamos de volta à realidade. Ao fato de que, sim, a vida pode se intrometer no melhor dos casais. Mas, se eles se esforçarem o bastante, se ficarem juntos, vencerão juntos.
Poncho se perguntou se Annie estava realmente escutando e percebeu que seus olhos permaneciam fixos nos dele. Estavam úmidos, de forma suspeita. Ela estava mais do que prestando atenção Estava digerindo as palavras dele. Daria a Annie alguns minutos de silêncio e paz para absorver as palavras.
Os dedos dela brincavam com um pequeno pingente na ponta de uma corrente de ouro, chamando a atenção dele para a pele clara entre a gola aberta da blusa que usava, com as mangas arregaçadas. A curva que o decote revelava era algo que não podia ignorar, embora estivesse tentando durante a última meia hora.
O que sentia por Annie era mais do que luxúria, mesmo que sua ereção crescente e seu desejo esmagador de fazer amor com ela no balcão da cozinha coberto de farinha ameaçassem fazer daquela afirmação uma mentira. E pretendia provar isso a ela.
Antes que agisse pelo desejo, não pelo senso comum, Poncho se pôs de pé. Tinha de sair dali e ir para casa tomar uma ducha gelada. Duvidava que mesmo a viagem de uma hora de volta à praia fosse reluzir seu desejo.
Já dissera o que tinha vindo dizer. Achou melhor deixá-la sozinha com os pensamentos e acreditar que ela voltaria a ter confiança nele.
-- Está indo embora? – A voz dela quebrou o silêncio.
-- É melhor. Você tem de trabalhar de manhã.
Ela concordou e voltou para a cozinha. Pegou as chaves dele na mesinha lateral e foi ao encontro dele no caminho para a porta.
-- Poncho, você foi...
-- Não diga isso.
Ela inclinou a cabeça.
-- Por que não? – perguntou. O nariz dela se enrugou, confuso. – Você não faz idéia do que eu ia dizer.
-- Certo. Eu gostaria de deixar assim. –Antes que ela tentasse dizer adeus, nos vemos qualquer dia, ou alguma frase dessas que ele não queria ouvir. Enfiou as mãos no bolso da frente da calça. – Mas quero lhe dar uma coisa antes de ir.
Ela balançou a cabeça.
- Não posso aceitar nada de você.
Ele abriu um sorriso.
-- Claro que pode. – Enfiou a mão no bolso, abriu a mão com a palma para cima e mostrou o anel de plástico com um adesivo brilhante em cima. Não podia ter planejado melhor se tivesse tentado.
Jóias e dinheiro não significavam nada para Annie. Ele tinha um palpite de que esse pequeno gesto significaria muito mais.
-- O que é isso? – Enquanto perguntava, seus lábios viraram um sorriso e foi necessário todo o autocontrole dele para que não a beijasse insanamente.
-- Minha aliança – disse ele, sorrindo. – Vamos namorar firme?





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Se o coração de Anahí já não pertencesse a Alfonso Herrera, começaria agora. Olhou para o anel de plástico na mão dele. Um objeto tão pequeno... de um pacote de pipoca doce, nada mais. Como podia significar tanto?Pegou a bijuteria da mão dele. Não era ouro nem diamante nem um gesto caro para conquis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 22:07:01

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O FINAL PARABÉNSSSSSSSSSSSSS

  • dannystar Postado em 25/10/2009 - 13:27:07

    Oie!!! sou nova aki, e tô amando sua web, amo AyA...
    Qro saber + dessa história q tá linda
    Posta +
    +++++++
    ++++++++
    +++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++ AyA sempre

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:25

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:17

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:10

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:58

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 21/10/2009 - 23:33:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 21/10/2009 - 23:33:27

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais