Fanfics Brasil - Totalmente Escandalosa: Capitulo 40 Totalmente Demais! [Terminada]

Fanfic: Totalmente Demais! [Terminada]


Capítulo: Totalmente Escandalosa: Capitulo 40

16 visualizações Denunciar


Poncho pegou a mão dela e levou-a de volta pelo apartamento até chegarem ao sofá macio, preto, de courino. Ele a colocou no sofá, ao seu lado, trazendo-a para perto de si.
-- Namorar firme envolve ir a muitas lanchonetes drive-in,  para começar. – Suas mãos entraram por baixo da blusa dela até pousarem, quentes e fortes, contra a pele.
O coração dela começou a bater forte novamente e ela lambeu os lábios secos.
-- Que mais?
-- Estacionar numa estrada deserta. – As mãos foram subindo até se firmarem sob os seios dela.
Sua pele formigava onde ele tocava e seu estômago se contorcia com um desejo doloroso.
-- De novo sem sutiã, Annie. – Fez um som de tsc-tsc.
-- Eu não estava esperando... – As pontas de seus dedos esfregaram os mamilos, e ela conteve um arquejo atônito. Dardos furiosos de prazer espetaram os nervos dela. -- ... companhia – conseguiu soltar.
-- Achei que não fôssemos fazer isso. – Não que ela quisesse desmotivá-lo. Muito pelo contrário. Então ela se recostou, ajeitando-se entre as pernas dele e dando às mãos dele maior acesso a seus seios.
Ele se aninhou no pescoço dela. Sua respiração quente e úmida fazia cócegas na pele sensível dela e suas mãos se demoraram ao pegar os seios dela com as mãos em concha.
-- Estou vendo que tenho muito a lhe ensinar – murmurou no ouvido dela.
Cheios e pesados, ele sentiu o peso dos seios dela se instalarem em suas mãos.
-- Estacionar envolve um desejo proibido. Eu quero você, você me quer... mas sabemos que é cedo demais – continuou a explicar. O tempo todo os polegares dele causavam um furor nos sentidos dela, enrolando e puxando os mamilos até se retesarem, e seus lábios viajavam, úmidos, subindo pelo pescoço dela.
Annie deu um suspiro alto, meio na esperança que Poncho entendesse do que ela precisava, mesmo que ela não soubesse muito bem.
-- Quando você está estacionado, pode fazer o que quiser. – Pegou a orelha dela entre os dentes e a puxou. A sensação de picada viajou direto para baixo e ela apertou as coxas com firmeza. Mas a sensação vazia de ânsia permanecia.
-- Qualquer coisa? – questionou. Sua necessidade era tão grande que faria qualquer coisa para aliviar o desejo pulsante, latejante. Ondas de desejo rolavam sobre ela, intensas e fortes.
-- Quase tudo – respondeu ele. Subitamente, virou-a e trouxe-a para baixo de si no sofá. Seus braços a imprensavam, e ele se acomodou até ficar em cima dela, peito com peito. Sua ereção pressionava forte contra ela, pronta e querendo a mesma coisa que Annie.
-- Acho que gosto desse assunto de estacionar – conseguiu proferir, em meio a fôlegos difíceis.
Ele riu.
-- Feito desta maneira, tenho de concordar. É muito mais confortável num sofá longo, num apartamento com ar-condicionado. Mas eu ficaria feliz em qualquer lugar, desde que estivesse com você. – Seu quadril se encaixou no dela.
Seu desejo inchado empurrava, insistente, de encontro a ela, Um líquido jorrava por entre as pernas dela. Annie inclinou a cabeça para trás e deu um gemido de prazer.
Subitamente, ele começou um movimento de esfregar, girando a cintura em círculos, que a empurrou de encontro ao sofá e forçou sua ereção rígida para dentro dela.
-- Bem, isto é estacionar – cochichou no ouvido dela.
As ondas vinham rápidas e furiosas, deixando-a cada vez mais perto do limite.
-- Poncho...
-- Continue, querida.
-- Mas você não está, nós não estamos...
Ele deu um gemido, forçando seu corpo para dentro do dela.
-- Sim, Annie, estamos. – Soltou um fôlego profundo.
Minutos depois, ainda envolvida nos braços dele, Annie esfregou a face na dele. Isso era o mais perto da perfeição que a vida podia chegar. Se estava no paraíso, não queria acordar.
E se a vida não interferisse, Annie também não ia interferir.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dezesseis doces anos (nos estados unidos, é comum a adolescente comemorar os 16 anos [sweet sixteen]); no Brasil, é mais comum comemorar os 15 anos), pensou Annie ao colocar o último arranjo de mesa cheio de balões. Deu um passo atrás para admirar sua obra. Os balões rosas e brancos intercalados com laços dourados e rosas verm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 22:07:01

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O FINAL PARABÉNSSSSSSSSSSSSS

  • dannystar Postado em 25/10/2009 - 13:27:07

    Oie!!! sou nova aki, e tô amando sua web, amo AyA...
    Qro saber + dessa história q tá linda
    Posta +
    +++++++
    ++++++++
    +++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++ AyA sempre

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:25

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:17

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:10

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:58

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 21/10/2009 - 23:33:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 21/10/2009 - 23:33:27

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais