Fanfics Brasil - Totalmente Pecadora: Capitulo 09 Totalmente Demais! [Terminada]

Fanfic: Totalmente Demais! [Terminada]


Capítulo: Totalmente Pecadora: Capitulo 09

354 visualizações Denunciar


Ele olhou nos olhos dela por um longo segundo com um olhar quente que lhe retesou as feições e lançou fagulhas de necessidade nos olhos dele. Uma necessidade que ela inspirava. Aquela idéia a assustava.


-- Espere. – Ele abriu a porta e esperou que um homem pusesse o carrinho de serviço de quarto com o que parecia uma garrafa térmica de café no único espaço de balcão disponível no quarto. – Serviço rápido. Aposto que o dinheiro conta.


-- O que é isso?—perguntou ela.


-- Pagamento. – Dulce ergueu uma sobrancelha, indagando. – Pelo que está por vir – explicou ele. Erguendo a bandeja de prata, deixou à mostra dois pacotes de pó instantâneo de chocolate quente.


-- Você se lembrou – disse ela, satisfeita e impressionada.


A consideração desse homem a espantou novamente.


-- Quando uma mulher inteligente fala, eu escuto. Além do mais, como eu poderia negar um pedido tão simples? Especialmente quando vai me trazer tudo que eu quero. – Seu sorriso sedutor fez com que as entranhas dela se contorcessem em nós deliciosos que somente ele poderia desfazer.


-- Vendida por uma xícara de chocolate quente. – Ela não pôde deixar de rir. – Acho que sou fácil – murmurou, esfregando as mãos ainda geladas contra as coxas vestidas na calça jeans para se aquecer. O olhar dele acompanhou o movimento, o olhar escurecendo com um inequívoco calor sexual.


-- É? – Ele foi até ela devagar. Seus olhos a encaravam enquanto as mãos iam até o zíper da jaqueta dela.


As juntas de seus dedos roçavam o queixo dela enquanto fazia o trabalho rápido de abrir o zíper, as mãos grandes deslizando pelos lados e pelos ombros. A jaqueta caiu no chão como num salto enquanto as mãos dele se demoravam. Agarrou firmemente os antebraços dela; no entanto, seus dedos tinham uma gentileza surpreendente ao se encaixarem à carne dela sob a apertada gola rulê.


A próxima manobra dele a surpreendeu. Mãos fortes deslizaram pelos cabelos dela, acariciando e tocando, com um movimento delicado como um suspiro. A faixa de cabeça juntou-se à jaqueta no chão, formando uma pilha de roupas destinada a crescer. As mãos fortes passavam como um pente pelos cabelos emaranhados dela. Senti-lo mexer em seu couro cabeludo lhe dava uma sensação eroticamente cruel. De repente, sentiu um tremor violento. Um calor disparou por entre as coxas dela e um calor líquido veio fluindo em seguida.


Ficar com esse homem não seria algo lento e fácil. Não seria nada controlado e simples de entender. Ela não queria que fosse. Seu primeiro passo em direção a se perceber como mulher significava aceitar o que acreditava impossível. Um abandono selvagem existia em sua alma, esperando pela oportunidade de ser libertado.


Outros homens a haviam tocado, e a tornado fria como gelo. Ninguém mais tinha inspirado uma ânsia que lhe apertasse tanto por dentro. Mas Ucker vira além da embalagem da mulher interior e, por isso, Dulce finalmente se tornou inteira: corpo, coração e alma. Não se importava se o conhecia há apenas uma noite, sentia-se como se fosse muito mais. Ela o desejava e não ia – não podia – reprimir nem mais um pouco a fome que a consumia.


Lembrou-se da última pergunta dele. Ela era fácil?


-- Para você, acho que sou – murmurou, e pôs-se na ponta dos pés até dar-lhe um beijo de boca aberta.


O corpo dele tremeu e algo vibrou dentro dela enquanto ele agarrava a cintura dela e a puxava com força contra ele.


-- Moça, tem idéia do que faz comigo?


Dulce juntou toda a coragem e repetiu as palavras dele num momento anterior daquela noite.


-- Não, mas você pode me mostrar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker soltou uma respiração áspera. Em sua inocência brincalhona, ela obviamente não tinha idéia de que o trouxera próximo demais, rápido demais. Ele não tinha se contido e. ao olhar para aquele olhar claro, não conseguia começar agora. Pegou a mão dela e a colocou na abertura da frente de sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 25/10/2009 - 22:07:01

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O FINAL PARABÉNSSSSSSSSSSSSS

  • dannystar Postado em 25/10/2009 - 13:27:07

    Oie!!! sou nova aki, e tô amando sua web, amo AyA...
    Qro saber + dessa história q tá linda
    Posta +
    +++++++
    ++++++++
    +++++++++
    +++++++++++
    +++++++++++++ AyA sempre

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:25

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:17

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 22:50:10

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:58

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 23/10/2009 - 00:07:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 21/10/2009 - 23:33:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • kikaherrera Postado em 21/10/2009 - 23:33:27

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais