Fanfics Brasil - Hot VonDy Atração - DyC Hot - Mini Web (CANCELADA)

Fanfic: Atração - DyC Hot - Mini Web (CANCELADA)


Capítulo: Hot VonDy

2840 visualizações Denunciar


Christopher não interrompeu o beijo, nem mesmo quando ambos buscaram o cós da roupa um do outro. Os dedos ágeis dele abriram facilmente o short dela, e sua calça estava tão larga nele, que Dulce só precisou desabotoar, sendo desnecessário baixar o zíper, antes de puxar as calças pelos quadris estreitos. Ele estava usando uma cuecas boxer que se esforçava para conter uma ereção que literalmente fez Dulce puxar o fôlego num arfar chocado, satisfeito.


Toda aquela imensidão. Toda dela.


Pelo menos por essa noite.


Antes de deixar a calça cair, Christopher enfiou a mão no bolso.


Ela o viu puxar o preservativo do bolso e sorriu.


Seu olhar estava repleto de cobiça quando ele recuou o suficiente para olhá-la,  tronco, os quadris, a junção das coxas.


Aquele olhar estava tão faminto, que deveria ter servido para avisá-la sobre o que ele ia fazer. Mas não serviu. Christopher a pegou completamente de surpresa quando ficou de joelhos na grama e levou a boca ao vão logo abaixo de seu osso pélvico. Em seguida, a língua macia e curiosa estava mergulhando mais abaixo, lambendo a umidade dos cachos.


Dul:– Ai, Deus – gemeu ela quando ele desceu mais, deslizando aquela língua morna, doce entre suas dobras e girando-a ao redor do clitóris latejante.


Dul:– Isto é fantástico.


Ela pendeu contra a arvore, impotente para fazer qualquer outra coisa sob o ataque de um prazer tão intenso. E ela não emitiu nenhum som de protesto quando ele agarrou uma de suas pernas nuas com a mão grande e forte. Sem dizer palavra, Christopher pôs a perna no próprio ombro, puxando Amanda para ainda mais perto de sua boca faminta.


Dul:– Christopher, você não precisa…


Ucker:– Sim, na verdade preciso – murmurou ele, continuando o que estava fazendo.


Dulce olhou para ele, vendo então o pé com a bota nas costas de Christopher. Só agora ela parecia incrivelmente picante e sexy, a bota derradeira do modelo transe-comigo da época original do amor livre.


Ucker:– Pare de pensar. Relaxe – ordenou ele, sem olhar para cima.


Dulce obedeceu, desistindo de qualquer esforço para fingir que não queria que ele finalizasse o que tinha começado.


E Christopher finalizou. Dentro de instantes, Dulce sentiu faíscas, ondas velozes de prazer ardente que estavam se concentrando firmemente em fazer seu clitóris latejar e explodir. As sensações dispararam pelo seu corpo inteiro, onda após onda, deleitando-a até as pontinhas de cada fio de cabelo.


Dulce gritou, requebrando os quadris. Christopher permaneceu ali, continuando a saboreá-la enquanto ela sobrevivia ao orgasmo, ordenhando e fazendo-a contrair os músculos até sugar a última gota de sensações. E só depois que acabou foi que ele saiu de debaixo da perna dela e se levantou para encontrar seu corpo nu. Dulce estava ofegante e quase desesperada no momento em que Christopher ficou cara a cara com ela. Os olhos dele brilhavam, então ele lambeu os lábios úmidos e sussurrou:


Ucker:– Definitivamente Você é muito doce.


Louca de desejo por ele agora, necessitando ser preenchida, ela agarrou o cabelo dele e puxou o rosto de Christopher para si, para um beijo profundo e inebriante. Desta vez, foi ela quem levantou a própria perna. Envolvendo-o com suas coxas, ela inclinou a virilha para encontrar aquela ereção grossa ainda escondida pela cueca.


Dul:– Tire – pediu ela, murmurando de encontro à boca dele.


Ele se afastou alguns centímetros, longe o suficiente para retirar a última peça de roupa. Longe o suficiente para Dulce olhar para baixo e avaliar o presente delicioso que iria receber.


Uau. Conforme havia suspeitado, o “presente” de Christopher era muito maior que aquele menino nerd que ela perdeu a virgindade. Ela quase arfou com a necessidade de ter todo aquele calor másculo dentro dela, preenchendo-a.


Dul:– Droga. Eu não estava exagerando – sussurrou ela.


Christopher sequer olhou para cima,abrindo a embalagem da camisinha com os dentes e vestindo-a enquanto murmurava:


Ucker:– Hum?


Christopher logo se posicionou entre as coxas dela. Dulce levantou a perna de novo, abrindo-se para ele, arqueando-se em direção à ponta maciça e esfregando os fluidos naturais de seu corpo ali . Christopher apoiou a mão na porta atrás da cabeça dela, a palma aberta, o braço forte pouco acima dos ombros de Dulce. Ela virou a cabeça por um instante, desejando lamber o pulso dele, sentir o latejar do sangue nas veias. Ela o fez, lambendo o suor, sentindo a força da pulsação dele contra sua língua. A excitação dele simplesmente estimulou a dela quando Dulce voltou a encará-lo, perdendo-se naqueles olhos.


E eles ficaram se olhando quando ele a penetrou. Ele começou se movimentando lentamente, com restrição total. Dulce abriu a boca, dando um leve suspiro ao senti-lo investindo mais fundo, centímetro a centímetro. Ele era sólido e grosso, esticando-a, encontrando um lugar para si dentro de seu corpo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malitone_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ucker:– Perfeita – disse ele, ecoando sua afirmação anterior. Desta vez, ela sabia do que ele estava falando. Sabia enquanto ele deslizava para o lugar ao qual pertencia, indo até o fim dentro dela, que ele se referia à conexão entre eles, que era perfeita. Estar tão grudada a ele era a coisa mais maravilhosa do mundo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • von_____ Postado em 14/12/2014 - 18:11:33

    a dulce é uma idiota por cair na onda do junior... posta

  • hellentibeshotmail.com Postado em 13/12/2014 - 22:07:08

    indabemquevocenãovaimaisnoabandonarneh?

  • hellentibeshotmail.com Postado em 12/12/2014 - 23:53:06

    Tudo bem eu espero

  • katerine Postado em 11/12/2014 - 21:48:55

    Continua!!!!

  • carol12r Postado em 10/12/2014 - 20:32:58

    Que absurdo como você pode fazer isso, ta eu sei com a mão, mais ta tendo tantos comentários a fic ta indo de vento em poupa, não faz isso continua a fic como um presente de natal pra gente. Pense nessas leitoras que "estão completamente desesperada". Bom talvez com comentários protestando você muda de ideia. Por favor pense no que se ta fazendo se for possível pense mil e mil vezes. Beijos :(

  • hellentibeshotmail.com Postado em 10/12/2014 - 17:59:12

    VOCE NÃO PODE FAZER ISSO COM A GENTE NÃO ;/

  • hellentibeshotmail.com Postado em 10/12/2014 - 17:58:50

    QUEEEEEEEEEEEEEE? COMO ASSIM? POR QUE??????

  • babih Postado em 09/12/2014 - 03:25:03

    Leitora nova (: rs Continue essa cena hot PL is

  • fer__mich Postado em 09/12/2014 - 00:48:06

    Contnua e claro que qeremos hot da

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 09/12/2014 - 00:29:41

    Eita porra agora eu quero ler hot


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais