Fanfics Brasil - o romance pokémon

Fanfic: o romance pokémon


Capítulo: 2? Capítulo

304 visualizações Denunciar


Quando Ash soube disso, nem acordou Brock,foi direto ao quarto de Dawn e viu que ela deixou as pokebolas em cima da cama, Ash notou que ela foi levada enquanto estava dormindo.Também notou que a parede estava com um buraco e cheia de fumaça,que foi explodia.


            Quando Ash pegou as pokebolas, soltou os pokemons e falou para eles que a Dawn tinha sido seqüestrada.


            Os pokemons ficaram tristes e pelo medo que algo aconteça com Dawn, o Bunyri começou a brilhar e Ash notou que ele estava evoluído.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jbarona2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois disso notou que todos estavam a procura de Dawn, pois gostavam muito dela, inclusive o Ash. Foram acordar Brock, quando soube da noticia, desmaiou e Ash pediu para o Piplup e o Buizel para jogarem um jato de água no Brock para ele acordar. Depois disso, a equipe de Ash foi ate a sede da policia pokemon e dos pokemons rangers para pedirem ajuda para salvar a Daw ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • haruna4 Postado em 28/06/2015 - 21:05:47

    Bom.......e curtinha mas não e ruim continue!!!!

  • marcos00 Postado em 22/09/2009 - 15:22:20

    hum...É a primeira história desse tipoq eu ja vi aki....

    Continua!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais