Fanfics Brasil - o romance pokémon

Fanfic: o romance pokémon


Capítulo: 3? Capítulo

385 visualizações Denunciar


Depois disso notou que todos estavam a procura de Dawn, pois gostavam muito dela, inclusive o Ash. Foram acordar Brock, quando soube da noticia, desmaiou e Ash pediu para o Piplup e o Buizel para jogarem um jato de água no Brock para ele acordar. Depois disso, a equipe de Ash foi ate a sede da policia pokemon e dos pokemons rangers para pedirem ajuda para salvar a Dawn. A policia pokemon não pode mandar ninguém pois estavam ocupados, mas ao contrario, os pokemons rangers mandaram 2 top patrulheiros e 1 patrulheiro que tinha acabado de começar no ramo.Ash foi para o centro pokemon pedir ao Professor Carvalho mandar o Swelow e o Pigeot para eles voarem neles e para que o professor pedisse para o Garry ir a hearthome para ajuda-los,mas com vários pokemons voadores.Os pokemons rangers usaram seu discos de captura para pegarem uns pokemons para voarem neles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jbarona2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ash descobriu que Dawn estava em uma das ilhas laranja. Quando soube disso, dirigiu sua equipe para as ilhas laranja. Mas para ir lá, teve de passar por Kanto e Hoenn. Ao passar por lá, pensou que mais pessoas para equipe seriam melhor,quando ela estava sobrevoando a cidade da May,ele decidiu parar lá para chamá-la. Quando Ash foi chamá-la ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • haruna4 Postado em 28/06/2015 - 21:05:47

    Bom.......e curtinha mas não e ruim continue!!!!

  • marcos00 Postado em 22/09/2009 - 15:22:20

    hum...É a primeira história desse tipoq eu ja vi aki....

    Continua!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais