Fanfics Brasil - o romance pokémon

Fanfic: o romance pokémon


Capítulo: 4? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Ash descobriu que Dawn estava em uma das ilhas laranja. Quando soube disso, dirigiu sua equipe para as ilhas laranja. Mas para ir lá, teve de passar por Kanto e Hoenn. Ao passar por lá, pensou que mais pessoas para equipe seriam melhor,quando ela estava sobrevoando a cidade da May,ele decidiu parar lá para chamá-la. Quando Ash foi chamá-la quem atendeu a porta foi o Max e notou que ele já estava com 10 anos que já tinha um pokemon. Quando Max o viu Ash, foi logo abraçá-lo e chama a May.May falou para o Max deixa a pessoa entrar.Quando entrou, viu May e Drew se beijando.Ash os comprimentou e Drew foi logo dando uma bronca no Ash pois entrou sem ser covidado, mas May disse ao Drew que ela deixou o Ash entrar.Depois disso, Drew ficou com vergonha e pediu desculpa para o Ash e foi sentasse com a May, quando eles comessaram a conversar, um top patrulheiro chegou e disse ao Ash que eles deveriam partir o mais rápido.Ash então pediu a eles para que os acompanhassem na busca de Dawn.Eles aceitaram e foram para fora, depois Ash pediu para que Max subisse em seu Gliscor para que ele conseguisse segui-los.Foram para Kanto e quando estavam sobrevuando Cerulean, eles param para falar com a Misty e quando chegaram lá virão a Misty na frente do ginásio.Quando eles chegaram para falar com ela, ela disse que não poderia pois estava ocupada cuidando do ginásio pokemon. Então, Ash teve que se contentar com um a menos na equipe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jbarona2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Mas, como Misty gostava de Ash em cilencio,ela deixou o que estava fazendo e foi com Ash e seus amigos para ficar mais tempo com o Ash, mas como ela não tinha pokemon voador ela foi com o Ash.Quando o Pigeot levantou vôo ela começou a passar mal, tiveram que pousar.Brock chamou seu Onix para leva-lá até as Ilhas Laranjas.Chegando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • haruna4 Postado em 28/06/2015 - 21:05:47

    Bom.......e curtinha mas não e ruim continue!!!!

  • marcos00 Postado em 22/09/2009 - 15:22:20

    hum...É a primeira história desse tipoq eu ja vi aki....

    Continua!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais