Fanfics Brasil - o romance pokémon

Fanfic: o romance pokémon


Capítulo: 6? Capítulo

313 visualizações Denunciar


   Quando chegaram, Ash disse que deveriam falar com os lideres dos ginásios. Quando foram falar com o primeiro, acharam uma mansão e Ash lembrou que quando ele foi vencedor da liga, ele lembrou que essa mansão não estava ai.


      Quando entraram, Ash notou que era um labirinto, eles precisavao se separar para achar o caminho certo para achar a Dawn.Quando achassem o caminho, era para lançar um ataque para que o time possa seguir o sinal e acha-la.


      Ash mandou o Gliscor para ajudar na procura. Ash achou a saída e pediu para o Picachu usar o choque do trovão para cima para chamar os outros. Quando Brock viu o sinal, chamou o Onix e disse para ele cavar e ir até o Ash. Quando todos estavam la, Ash avisou que o Gliscor havia



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jbarona2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando atravessaram a porta, notarão que tinha um campo de batalha no lugar, de repente um buraco abriu no campo, e apareceu Mewtwo desafiando alguém, Ash foi para frente e disse que ele aceitava o desafio, mas antes ele teria que ajeitar o time dele.       Ele pediu um pokemon de cada pessoa que estava no grupo.    ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • haruna4 Postado em 28/06/2015 - 21:05:47

    Bom.......e curtinha mas não e ruim continue!!!!

  • marcos00 Postado em 22/09/2009 - 15:22:20

    hum...É a primeira história desse tipoq eu ja vi aki....

    Continua!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais