Fanfics Brasil - o romance pokémon

Fanfic: o romance pokémon


Capítulo: 7? Capítulo

255 visualizações Denunciar


Quando atravessaram a porta, notarão que tinha um campo de batalha no lugar, de repente um buraco abriu no campo, e apareceu Mewtwo desafiando alguém, Ash foi para frente e disse que ele aceitava o desafio, mas antes ele teria que ajeitar o time dele.


      Ele pediu um pokemon de cada pessoa que estava no grupo. 



  •  

           O time pokemon de Ash ficou: 





- Pikachu (Ash)


- Umbreon (Garry)


- Gyarados (Misty)


- Blaziken (May)


- Eevee (Max)


- Glaceon (May)


A batalha começou e Mewtwo começou usando Venussar, um pokemom do tipo grama.Ash pediu para Blaziken ir para a arena e começou então a luta.Ash pediu para o Blaziken usar o chute do céu e depois o superaquecimento e tentar acertar a cabeça do Venussar.Quando Blaziken fez o que Ash pediu e ganhou a luta.Mewtwo usou depois o Blastoise.Ash usou o Pikachu e pediu para usar a calda de ferro e fazer e voar,depois usar investida trovão,depois de muitas lutas,Ash ganhou a batalha.


      Depois da luta ganha,mewtwo liberou uma passagem para outro lugar,um labirinto.Lá,só uma pessoa poderia passar e Ash disse que iria.Quando passou o labirinto,Ash achou Geovanni,o líder da equipe rocket.Ash gritou para ele onde estava a Dawn,Geovanni disse que só falaria se ele perdesse a batalha pro Ash.Eles começaram a batalhar,depois de muito tempo,Ash ganhou a batalha.E Geovanini foi embora ser dizer onde a Dawn estava.Ash estava saído quando ouviu a voz de Dawn o chamar.Ash respondeu e a procurou pelo lugar,então Dawn disse que estava em cima dele.Quando ele viu,chamou o Staravia para o levar lá em cima.Quando chegou,Ash pediu para o Staravia usar usar o fúria dos pássaros para quebra as barras.Quando ele usou o fúria dos pássaros,Staravia evoluio para Staraptor e com isso ,foi mais fácil deles decerem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jbarona2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando chegaram ao chão, Ash mandou Buisel avisar a eles que a Dawn estava salva e que eles já poderiam estar indos, pois, Ash iria levar ela voando, pois tinha machucado a perna.Quando Buisel voltou, Ash levou Dawn no colo até o Staraptor e a segurou até eles pousarem.       Em quanto voavam,Dawn pediu par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • haruna4 Postado em 28/06/2015 - 21:05:47

    Bom.......e curtinha mas não e ruim continue!!!!

  • marcos00 Postado em 22/09/2009 - 15:22:20

    hum...É a primeira história desse tipoq eu ja vi aki....

    Continua!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais