Fanfics Brasil - Capítulo 1 Para Sempre...

Fanfic: Para Sempre... | Tema: Um pouco de Romance, Ficção e Suspense com Ashley Benson e Taylor Lautner


Capítulo: Capítulo 1

8 visualizações Denunciar


 Hoje é o último dia de férias por isso quero curtir-lo ao máximo!!Sorriso


 Meu despertador toca e me viro pra ver quantas horas são. Ainda estou com sono então demoro pra ver que são 9 da manhã e depois  volto a dormir, mas os gritos estridentes da minha Tia Sabrine não deixam. Me levanto, tomo um banho e desço corredo. Quando  chego  na cozinha Sabrine já preparou um café da manhã enorme mas eu só quero uma maçã.


Sabrine: Vai comer só isso?


Ashley: Estou sem fome. Tia será que posso pegar o seu carro emprestado enquanto meu está na oficina?


Sabrine: Pode! Só não volta tarde, hein? As chaves estão no armário.


Ashley: Obg Tia! Prometo que volto antes das 11!


Não deu tempo da minha Tia falar mais nada porque eu passei quase voando pela porta. Liguei o carro e peguei a estrada para a praia. Demorei um século para achar um vaga e mais um para achar um lugar tranquilo na praia. Gosto de ficar longe de lugares cheios e agitados porque uma grande quantidade de áureas me deixa tonta. Quando achei um lugar tranquilo, abrei minha toalha e peguei um pouco de sol. Mas acabei dormindo e ao acordar percebi que não estava sozinha. Avistei alguns caras surfando no mar bem longe, e como estava com fome, fui pegar um milkshake na lanchonete. Quando voltei meu celular estava tocando, era o Christian, meu amigo.


Ashley: Alô?


Christian: Oi Ashley, preciso da sua ajuda!


Ashley: O que acontecdeu dessa vez?


Christian: A Chloe bebeu demais e depois sumiu não acho ela em lugar nenhum! E o telefone? D-E-S-L-I-G-A-D-O! Preciso da sua ajuda pra encontrar essa louca!!!


Ashley: Onde vc está?


Christian: Na casa da Lauren


Ashley: Ok chego ai em um minuto!


Corri para o estacionamento e liguei o carro. E fui o mais rápido possível pra casa da Lauren.


 


Pessoal comentem se vcs gostaram da fanfic e se quiserem podem dar sugestões!!! Espero que gostem!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lets_99

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando estacionei na frente da festa lembrei que ainda estava de biquíni e coloquei um vestido branco por cima. A festa estava lotada e aquele monte de áuras e pensamentos estava me atordoando, por isso demorei muito tempo para percorrer o salão inteiro. E nada da Chloe e do Christian, então decidi ir dar uma olhada no jardim. O jardim estava meno ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lets_99 Postado em 22/12/2014 - 21:15:22

    Oi maninha obg por ler! Ok vou continuar!! Hoje eu tive um probleminha mas amanhã eu vou postar muitos capítulos!!

  • vondyeterno Postado em 22/12/2014 - 20:46:50

    continua, tá lindo <3

  • lets_99 Postado em 20/12/2014 - 19:34:42

    Ok vou escrever muito....!! Obg por ler minha fanfic!!

  • vondyeterno Postado em 20/12/2014 - 16:26:02

    amiga, sister, ta pfto, continua !!!!!

  • lets_99 Postado em 18/12/2014 - 16:29:44

    Pessoal!! Se vcs estão lendo a fanfic e gostam dela, por favor, comentem!! E se quiserem podem me dar sugestões tbm!! Eu irei ler e responder todas prometo

  • lets_99 Postado em 17/12/2014 - 17:50:40

    Ok vou escrever bastanteee!! Aproveita que daqui a pouco tem mais um capítulo!! obg maninha!! <3

  • vondyeterno Postado em 17/12/2014 - 10:40:38

    continua !! maninha, tá mto perfeito sua fanfic, preciso de maaaaaais !! <3

  • lets_99 Postado em 16/12/2014 - 16:25:29

    Oi tudo bem? Obg por ler! <3 <3 Vou continuar por vc!

  • vondyeterno Postado em 14/12/2014 - 18:20:53

    continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais