Fanfics Brasil - Capítulo 10 Para Sempre...

Fanfic: Para Sempre... | Tema: Um pouco de Romance, Ficção e Suspense com Ashley Benson e Taylor Lautner


Capítulo: Capítulo 10

9 visualizações Denunciar


Aquela festa já deu o tinha que dar por isso eu liguei o carro e fui pra casa pansando no beijo que o Jacob me deu e pensando o porquê do sumisso dele. No meio do caminho, eu vejo a BMW preta do Jacob, eu pensei em buzinar pra ele mas ai eu percebi que ele estava acompanhado da Lauren! Eu não acreditei quando vi a Lauren no carro do Jacob! 


~Ashley ON~


Eles se conhecem? Como? Será que ele apenas se aproveitou de mim e já partiu pra outra? Mas com a Lauren? Ai é pegar pesado! A Lauren é a menina mais chata, mais falsa, mais manipuladora, mais metida, mais enxerida, mais perversa da escola ou melhor do mundo. Ela é capaz de fazer de tudo pra conseguir o que quer. Não gosto nem pouco dessa garota. Preciso tirar isso a limpo!


~Ashley OFF~


Então sigo o carro dele. Ele deixa a Lauren em casa e vai embora. Muito tempo depois, ele para em um condomínio, ele conversa com o segurança e depois entra. 


Segurança: Boa noite. O que deseja?


Ashley: Boa noite, eu gostaria de visitar o Jacob! Vc sabe qual a casa dele?


Segurança: Sei mas o Sr. Jacob pediu para não receber visitas!


Ashley: Desculpa mas eu sou a irmã dele e a nossa avó está passando MUITO mal!! Ele precisa saber disso logo!! Para visitar-la antes de morrer!


Segurança: Nunca vi o Sr. Jacob mencionar que tinha uma irmã! Mas se o caso é grave eu posso abrir uma exceção. A sexta casa à esquerda.


Ashley: Obg


Eu sei como consigo mentir tão bem, mas não ligo pra isso quero mesmo é tirar satisfação com o Jacob. Eu estaciono ao lado da BMW dele, passo pelo jardim e paro em frente a porta. O Jacob mora em codomínio bastante monótono mas bem chique, casa dele é linda e o jardim tbm. Sem contar na vista ro mar que ele tem. A praia me parece particular pq não vejo ninguém lá. No instante que vou bater na porta, Jacob abre-a e me encara com um olhar curioso.


Jacob: Ashley! Que surpresa te ver aqui! Como conseguiu meu endereço e como o segurança deixou vc entrar?


Ashley: Isso não importa agora! Precisamos conversar! 


Jacob: Claro, entre!


Ashley: Obg


Não sei como ele consegue manter a calma o tempo todo, mas não ligo, apenas entro. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lets_99

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando entro, Jacob me olha com um olhar calmo e sereno, e toda a raiva que eu tinha por ele some. A casa do Jacob é enorme! Podemos dizer que é uma mansão! Mas prefiro ficar apenas na sala pois nossa conversa vai ser bem rápida. Eu me sento e espero Jacob que foi pegar uma garrafa de vinho. Quando ele volta, senta ao meu lado, abre a garrafa e se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lets_99 Postado em 22/12/2014 - 21:15:22

    Oi maninha obg por ler! Ok vou continuar!! Hoje eu tive um probleminha mas amanhã eu vou postar muitos capítulos!!

  • vondyeterno Postado em 22/12/2014 - 20:46:50

    continua, tá lindo <3

  • lets_99 Postado em 20/12/2014 - 19:34:42

    Ok vou escrever muito....!! Obg por ler minha fanfic!!

  • vondyeterno Postado em 20/12/2014 - 16:26:02

    amiga, sister, ta pfto, continua !!!!!

  • lets_99 Postado em 18/12/2014 - 16:29:44

    Pessoal!! Se vcs estão lendo a fanfic e gostam dela, por favor, comentem!! E se quiserem podem me dar sugestões tbm!! Eu irei ler e responder todas prometo

  • lets_99 Postado em 17/12/2014 - 17:50:40

    Ok vou escrever bastanteee!! Aproveita que daqui a pouco tem mais um capítulo!! obg maninha!! <3

  • vondyeterno Postado em 17/12/2014 - 10:40:38

    continua !! maninha, tá mto perfeito sua fanfic, preciso de maaaaaais !! <3

  • lets_99 Postado em 16/12/2014 - 16:25:29

    Oi tudo bem? Obg por ler! <3 <3 Vou continuar por vc!

  • vondyeterno Postado em 14/12/2014 - 18:20:53

    continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais