Fanfics Brasil - Capítulo 12 Para Sempre...

Fanfic: Para Sempre... | Tema: Um pouco de Romance, Ficção e Suspense com Ashley Benson e Taylor Lautner


Capítulo: Capítulo 12

12 visualizações Denunciar


Quando cheguei em casa, minha Tia estava dormindo no sofá, ela queria me ver chegar e pegou no sono. Eu apenas tomei um banho e dormi.


Quando meu despertador tocou, eu me levantei correndo, vesti uma calça jeans e um moleton azul e desci. Minha Tia ainda estava dormindo então comi uns biscoitos e fui pra escola. Estava doida pra contar pra Chloe sobre ontem por isso assim que ela entrou no carro eu já fui contando logo.


Chloe: Amg então vc fisgou de vez o cara mais gato da escola!!


Ashley: Também não exagera né amg?


Chloe: Tá bom, mas vou considerar vcs namorados!! Vcs formam um casal perfeito!! E se a vadia da Lauren tentar estragar isso ela vai ser ver comigo!!


Ashley: E principalmente comigo!!! kkkk 


Chloe: kkkkk


Quando chego estaciono no mesmo lugar do dia anterior, ao lado do carro do Jacob, que estava encostado na sua BMW nós esperando.


Jacob: Posso roubar a Ashley um pouquinho?


Chloe: Claro, eu já ia atrás do Christian pra contar uma coisinha!!!


Ela fala saltitando e corre pra contar pro Christian sobre eu e o Jacob. Quando me viro, vejo que ele me observa com seu olhar sereno, e eu sorrio pra ele. Ele tbm sorri, fazia tempo que eu não sorria daquele jeito. Ele então me puxa pelo braço e me leva pro outro lado do estacionamento onde não há ninguém por perto. Ele então encosta em um carro, me puxa e me beija. Aquele beijo foi doce e rápido mas eu gostei. Depois ele tira da minha orelha uma linda tulipa vermelha e me entrega. Eu sorrio mais uma vez e recebo a flor.


Ashley: Acho melhor eu ir! Minha primeira aula é de Matemática e minha professora não é muito legal!!


Jacob: Ok, meu professor de Geografia tbm não! 


Ele me dá mais um beijo e eu vou pra minha aula. Depois da aula de Matemática eu tive mais duas aulas de Português. E eu estava contando os minutos pro recreio. Quando o sinal tocou, eu corri pra cantina, peguei meu lanche e fui sentar com meus amigos.


Ashley: Oi pessoal


Christian: Ashley, é verdade que vc está com o gato do Jacob?


Ashley: É verdade!! Ele é muito romântico!! Olha o que ele me deu!


Eu tiro da minha bolsa a tulipa vermelha que Jacob me deu no estacionamento. 


Chloe: Que linda amg!! Queria um bofe desse apaixonado por mim!! Essa tulipa não é igualzinha a que ele te deu ontem na festa?


Ashley: É!! Ele adora me dar tulipas vermelhas!


Christian: Pelo visto ele está mesmo apaixonado por vc!!  


Ashley: É ele está!! Mas agora vamos mudar de assunto!! Rolou alguma coisa entre vc e o Ethan ontem na festa?


Chloe: Não nada de mais!


Neste momento o sinal toca. Eu me despeço e vou pra aula de Química. E pra minha surpresa, o Jacob, faz aula de Química comigo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lets_99

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que eu entrei na sala, o Jacob acenou pra mim, e eu fui me sentar com ele. Ele sorri e eu sorrio pra ele tbm. Jacob: Oi Ashley! Que bom te ver de novo! Essa cor combinou com vc! Ashley: Oi! Obg, eu tbm adoro ela!! Jacob: O recreio foi bom? Ashley: Foi bom! E vc aonde esteve o recreio todo? Jacob: Na diretoria Ashley: Pq? Jacob:  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lets_99 Postado em 22/12/2014 - 21:15:22

    Oi maninha obg por ler! Ok vou continuar!! Hoje eu tive um probleminha mas amanhã eu vou postar muitos capítulos!!

  • vondyeterno Postado em 22/12/2014 - 20:46:50

    continua, tá lindo <3

  • lets_99 Postado em 20/12/2014 - 19:34:42

    Ok vou escrever muito....!! Obg por ler minha fanfic!!

  • vondyeterno Postado em 20/12/2014 - 16:26:02

    amiga, sister, ta pfto, continua !!!!!

  • lets_99 Postado em 18/12/2014 - 16:29:44

    Pessoal!! Se vcs estão lendo a fanfic e gostam dela, por favor, comentem!! E se quiserem podem me dar sugestões tbm!! Eu irei ler e responder todas prometo

  • lets_99 Postado em 17/12/2014 - 17:50:40

    Ok vou escrever bastanteee!! Aproveita que daqui a pouco tem mais um capítulo!! obg maninha!! <3

  • vondyeterno Postado em 17/12/2014 - 10:40:38

    continua !! maninha, tá mto perfeito sua fanfic, preciso de maaaaaais !! <3

  • lets_99 Postado em 16/12/2014 - 16:25:29

    Oi tudo bem? Obg por ler! <3 <3 Vou continuar por vc!

  • vondyeterno Postado em 14/12/2014 - 18:20:53

    continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais