Fanfics Brasil - Capítulo 13 Para Sempre...

Fanfic: Para Sempre... | Tema: Um pouco de Romance, Ficção e Suspense com Ashley Benson e Taylor Lautner


Capítulo: Capítulo 13

15 visualizações Denunciar


Assim que eu entrei na sala, o Jacob acenou pra mim, e eu fui me sentar com ele. Ele sorri e eu sorrio pra ele tbm.


Jacob: Oi Ashley! Que bom te ver de novo! Essa cor combinou com vc!


Ashley: Oi! Obg, eu tbm adoro ela!!


Jacob: O recreio foi bom?


Ashley: Foi bom! E vc aonde esteve o recreio todo?


Jacob: Na diretoria


Ashley: Pq?


Jacob: Apenas pq eu contariei a professora de Física, que me xingou e eu xinguei ela tbm. E o resto vc já sabe!


Ashley: kkkkk ela deve ter ficado FURIOSA!


Jacob: Ficou!! Mas eu levei apenas uma bronca e passei o recreio na diretoria!


Nesse momento, a professora chega, e distribui as apostilas. Depois ela explica e demonstra a atividade. Jacob mistura vários líquidos dentro de um tubo enquanto eu anoto as observações. Quando terminamos, a professora deixa, a gente conversar. 


Jacob: Ashley estou doido pra saber! O que vc faz tão bem?


Ashley: Vejamos! Eu sou tão boa em cozinhar, em cantar e em conquistar as pessoas tbm!


Jacob: Em cantar? Agora fiquei doido pra te ver cantando!!


Ashley: Na hora da saída, eu canto pra vc!


Jacob: Ok! 


O sinal toca e eu entrego a folha de observações pra professora. Quando dou uma viradinha, vejo que Lauren nós observa, e quando ela me vê faz uma cara de raiva. Ela ouviu toda a nossa conversa desde de quando eu cheguei. Não ligo, apenas me viro pra Jacob.


Ashley: Tchau!! Te vejo na hora da saída!


Jacob: Tchau!! Mal posso esperar pra te ver cantar!!


Eu pego minha bolsa e vou pra próxima aula. Depois da aula de Química, eu tenho uma aula de Inglês e uma de Frânces. Quando o sinal bate, eu corro pro estacinamento, e quando chego vejo Jacob escostado no meu Miata me esperando.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lets_99

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando cheguei no estacionamento, o Jacob, estava encostado no meu Miata me esperando. Ashley: Oi, desculpe a demora! Jacob: Oi, estava pensando da gente fazer um programinha diferente hoje! Que tal um piquenique? Ashley: Eu adoraria!! Jacob: Então vamos? Ashley: Vamos Nós ligamos nossos carros e pegamos a estrada pro parque. Quan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lets_99 Postado em 22/12/2014 - 21:15:22

    Oi maninha obg por ler! Ok vou continuar!! Hoje eu tive um probleminha mas amanhã eu vou postar muitos capítulos!!

  • vondyeterno Postado em 22/12/2014 - 20:46:50

    continua, tá lindo <3

  • lets_99 Postado em 20/12/2014 - 19:34:42

    Ok vou escrever muito....!! Obg por ler minha fanfic!!

  • vondyeterno Postado em 20/12/2014 - 16:26:02

    amiga, sister, ta pfto, continua !!!!!

  • lets_99 Postado em 18/12/2014 - 16:29:44

    Pessoal!! Se vcs estão lendo a fanfic e gostam dela, por favor, comentem!! E se quiserem podem me dar sugestões tbm!! Eu irei ler e responder todas prometo

  • lets_99 Postado em 17/12/2014 - 17:50:40

    Ok vou escrever bastanteee!! Aproveita que daqui a pouco tem mais um capítulo!! obg maninha!! <3

  • vondyeterno Postado em 17/12/2014 - 10:40:38

    continua !! maninha, tá mto perfeito sua fanfic, preciso de maaaaaais !! <3

  • lets_99 Postado em 16/12/2014 - 16:25:29

    Oi tudo bem? Obg por ler! <3 <3 Vou continuar por vc!

  • vondyeterno Postado em 14/12/2014 - 18:20:53

    continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais