Fanfics Brasil - Capítulo 18 Para Sempre...

Fanfic: Para Sempre... | Tema: Um pouco de Romance, Ficção e Suspense com Ashley Benson e Taylor Lautner


Capítulo: Capítulo 18

11 visualizações Denunciar


Eu e o Jacob saimos da cantina. A Chloe olha com raiva pra ele e depois entra na cantina e vai se sentar com o Christian.


Jacob: O que foi aquilo?


Ashley: Meu momento de raiva!!


Jacob: Ta mais o que deu em vc pra fazer isso?


Ashley: Vc sabe muito bem! Pq ainda me pergunta?


Jacob: Eu te pergunto pq não faço a mínima ideia do que vc está falando!!


Ashley: Eu estou falando da linda rosa branca q vc deu pra Lauren e do beijo q ela te deu! E vc realmente não sabe do q eu estou falando?


Jacob: A flor não significa nada! Faço isso com todo mundo, o que muda é apenas o tipo da flor!  E o beijo, como vc disse, foi ela q me beijou! 


Ashley: Sim mas vc n fez nada pra impedir q ela te beijasse!! Agora me dê licença tenho mais o q fazer!


Quando eu vou abrir a porta do cantina, ele pega meu braço e me puxa pra perto dele. Depois ele sussura no meu ouvido.


Jacob: Me desculpe eu não quis magoar vc!! Eu nunca faria uma coisa dessas! Ashley eu te amo! E eu gostei de vc desde a primeira vez q eu te vi! E gosto de vc até hoje! Me perdoa por favor!


Ashley: Eu tbm te amo Jacob! O que eu sinto por vc eu nunca senti por mais ninguém! Mas eu não sei se posso te perdoar!


Ele passa a mão por detrás da minha cintura, me puxa pra mais perto e me beija. Neste momento além da onda de calor sinto um turbilhão de sentimentos q percorre o meu corpo. Mas lembro da cena q eu vi de manhã. Eu então me afasto dele e entro na cantina. Mas antes dou uma rápida olhadinha pra trás e vejo q ele sorri pra mim. Mas ignoro seu sorriso e vou em direção a minha mesa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lets_99

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu me sento novamente com a Chloe e o Christian. Mas antes q eu possa falar alguma coisa o sinal toca, eu pego a minha bolsa e vou pra minha sala. Quando estou saindo da cantina, vejo o olhar de raiva da Lauren pra mim, e eu encaro ela, q desvia o olhar. Quando olho no meu cronograma vejo q tenho aula de Espanhol. E lembro q deixei meu livro no meu armário e vou busca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lets_99 Postado em 22/12/2014 - 21:15:22

    Oi maninha obg por ler! Ok vou continuar!! Hoje eu tive um probleminha mas amanhã eu vou postar muitos capítulos!!

  • vondyeterno Postado em 22/12/2014 - 20:46:50

    continua, tá lindo <3

  • lets_99 Postado em 20/12/2014 - 19:34:42

    Ok vou escrever muito....!! Obg por ler minha fanfic!!

  • vondyeterno Postado em 20/12/2014 - 16:26:02

    amiga, sister, ta pfto, continua !!!!!

  • lets_99 Postado em 18/12/2014 - 16:29:44

    Pessoal!! Se vcs estão lendo a fanfic e gostam dela, por favor, comentem!! E se quiserem podem me dar sugestões tbm!! Eu irei ler e responder todas prometo

  • lets_99 Postado em 17/12/2014 - 17:50:40

    Ok vou escrever bastanteee!! Aproveita que daqui a pouco tem mais um capítulo!! obg maninha!! <3

  • vondyeterno Postado em 17/12/2014 - 10:40:38

    continua !! maninha, tá mto perfeito sua fanfic, preciso de maaaaaais !! <3

  • lets_99 Postado em 16/12/2014 - 16:25:29

    Oi tudo bem? Obg por ler! <3 <3 Vou continuar por vc!

  • vondyeterno Postado em 14/12/2014 - 18:20:53

    continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais