Fanfics Brasil - Capítulo 19 Para Sempre...

Fanfic: Para Sempre... | Tema: Um pouco de Romance, Ficção e Suspense com Ashley Benson e Taylor Lautner


Capítulo: Capítulo 19

8 visualizações Denunciar


Eu me sento novamente com a Chloe e o Christian. Mas antes q eu possa falar alguma coisa o sinal toca, eu pego a minha bolsa e vou pra minha sala. Quando estou saindo da cantina, vejo o olhar de raiva da Lauren pra mim, e eu encaro ela, q desvia o olhar. Quando olho no meu cronograma vejo q tenho aula de Espanhol. E lembro q deixei meu livro no meu armário e vou buscar-lo. Quando chego ao meu armário vejo dois bilhetes neles: Um do Jacob e um da Lauren. Guardo o bilhete do Jacob e leio só o da Lauren.


"Vc vai pagar por tudo q fez! 


                                     -- L. "



Eu pego meu livro e guardo os bilhetes dentro dele. E vou pra aula. Quando chego dou de cara com o Christian e nós ficamos conversando durante a aula toda.


Depois da aula de Espanhol, eu tenho aula de Educação Fídica, eu fui correndo pra aula. Quando eu cehguei na quadra, eu coloquei minhas coisas na arquibancada e fui conversar com a Chloe. O professor dividiu dois times e o Jacob estava no meu time e a Chloe estava no time adversário. Nós iamos jogar volei. E eu acabei errando o passe e cai em cima do Jacob. Ele não se importou com isso e me ajudou a levantar. Noś divertimos muito na aula! Foi muito legal! 


A próxima aula era de Artes! Eu não queria ver o Jacob mas não podia faltar a aula de Artes. Então eu fui pra sala, peguei meus pincéis e fui pro meu cavalhete. 


Jacob: Ashley eu sei q vc está me evitando! Mas eu queria lhe dar isto!


Ele me entrega o quadro q ele tinha pintado na aula anterior. O quadro era lindo! Eu recebi o quadro e coloquei ele ao lado do meu cavalhete. Eu sorrio discretamente pra ele afinal quem não gosta de um presente.


Ashley: Obg! O quadro é lindo!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lets_99

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim q a aula de Artes acaba, eu corro pro estacionamento. Quando chego ao estacionamento vejo a Chloe encostada no meu Miata me esperando e o Jacob encostado na BMW dele. E eu caminho até meu Miata mas não percebo q vem um carro atrás de mim. A pessoa q dirige o carro buzina mas já é tarde demais o carro está muito perto de mim. Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lets_99 Postado em 22/12/2014 - 21:15:22

    Oi maninha obg por ler! Ok vou continuar!! Hoje eu tive um probleminha mas amanhã eu vou postar muitos capítulos!!

  • vondyeterno Postado em 22/12/2014 - 20:46:50

    continua, tá lindo <3

  • lets_99 Postado em 20/12/2014 - 19:34:42

    Ok vou escrever muito....!! Obg por ler minha fanfic!!

  • vondyeterno Postado em 20/12/2014 - 16:26:02

    amiga, sister, ta pfto, continua !!!!!

  • lets_99 Postado em 18/12/2014 - 16:29:44

    Pessoal!! Se vcs estão lendo a fanfic e gostam dela, por favor, comentem!! E se quiserem podem me dar sugestões tbm!! Eu irei ler e responder todas prometo

  • lets_99 Postado em 17/12/2014 - 17:50:40

    Ok vou escrever bastanteee!! Aproveita que daqui a pouco tem mais um capítulo!! obg maninha!! <3

  • vondyeterno Postado em 17/12/2014 - 10:40:38

    continua !! maninha, tá mto perfeito sua fanfic, preciso de maaaaaais !! <3

  • lets_99 Postado em 16/12/2014 - 16:25:29

    Oi tudo bem? Obg por ler! <3 <3 Vou continuar por vc!

  • vondyeterno Postado em 14/12/2014 - 18:20:53

    continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais