Fanfics Brasil - Capítulo 22 Para Sempre...

Fanfic: Para Sempre... | Tema: Um pouco de Romance, Ficção e Suspense com Ashley Benson e Taylor Lautner


Capítulo: Capítulo 22

8 visualizações Denunciar


Eu passei a tarde inteira pensando no Jacob e em como ele me fazia sentir especial. E decidi perdoar-lo afinal errar é humano. E o que eu sinto por ele é maior do que a minha raiva. Eu pego meu telefone e mando uma mensagem pro Jacob. 


" Precisamos conversar! Que tal um jantar?


                                                                -- A.    "


Pouco tempo depois ele me responde.


" Adorei a ideia! Passo pra te pegar às 7.


                                                             --J.   "  


Eu olho no relógio, já são quatro horas. Eu corro pro banheiro, tomo banho e me arrumo. Coloco um vestido rosa, coloco um salto, passo um pouco de gloss e desço. Quando me vê, minha Tia para e me observa.


Sabrine: Quem é o sortudo q conquistou o seu coração?


Ashley: Ele se chama Jacob e ele estuda na minha escola! Nós vamos sair hoje e vc talvez conheça ele.


Sabrine: Vc está linda Ashley! Nunca te vi feliz assim!


Ashley: Obg Tia! Vc lembra desse vestido? Do meu 15 anos?


Sabrine: Lembro! Vc estava linda tbm nos seus 15 anos! E esse vestido é maravilhoso! Eu me lembro desse dia como se fosse ontem!


Eu abraço minha Tia, e dou um largo sorriso. A campanhia toca e eu sussuro pra ela.


Ashley: É ele!


Eu corro e abro a porta. Eu me despeço da minha Tia, nós entramos no carro e pegamos a estrada pro restaurante. 


     


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lets_99

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O Jacob me levou nas alturas esta noite! O restaurante q ele reservou é a 7 metros do chão! E nós precisamos pegar o elevador pra chegar até o restaurante q fica no último andar. Jacob: Espero q vc não tenha medo de altura! Ashley: Pra sua sorte! Eu não tenho! Assim q chegamos ao último andar, o elevador ab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lets_99 Postado em 22/12/2014 - 21:15:22

    Oi maninha obg por ler! Ok vou continuar!! Hoje eu tive um probleminha mas amanhã eu vou postar muitos capítulos!!

  • vondyeterno Postado em 22/12/2014 - 20:46:50

    continua, tá lindo <3

  • lets_99 Postado em 20/12/2014 - 19:34:42

    Ok vou escrever muito....!! Obg por ler minha fanfic!!

  • vondyeterno Postado em 20/12/2014 - 16:26:02

    amiga, sister, ta pfto, continua !!!!!

  • lets_99 Postado em 18/12/2014 - 16:29:44

    Pessoal!! Se vcs estão lendo a fanfic e gostam dela, por favor, comentem!! E se quiserem podem me dar sugestões tbm!! Eu irei ler e responder todas prometo

  • lets_99 Postado em 17/12/2014 - 17:50:40

    Ok vou escrever bastanteee!! Aproveita que daqui a pouco tem mais um capítulo!! obg maninha!! <3

  • vondyeterno Postado em 17/12/2014 - 10:40:38

    continua !! maninha, tá mto perfeito sua fanfic, preciso de maaaaaais !! <3

  • lets_99 Postado em 16/12/2014 - 16:25:29

    Oi tudo bem? Obg por ler! <3 <3 Vou continuar por vc!

  • vondyeterno Postado em 14/12/2014 - 18:20:53

    continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais