Fanfics Brasil - Capítulo 24 Para Sempre...

Fanfic: Para Sempre... | Tema: Um pouco de Romance, Ficção e Suspense com Ashley Benson e Taylor Lautner


Capítulo: Capítulo 24

14 visualizações Denunciar


Depois de muito tempo nosso prato chega. Nós jantamos e ficamos conversando mais um pouco.


Jacob: Qual o seu esporte preferido?


Ashley: Eu gosto muito de vôlei!


Jacob: Eu gosto de vôlei tbm! Mas meu esporte preferido é o surfe!


Ashley: To vendo! kkk


Jacob: kkkkk


Neste momento, uma música começa a tocar no fundo e o Jacob me convida para dançar.


Jacob: Vc me daria a honra dessa dança?


Ashley: Acho melhor não! Quando o assunto é dança eu sou muito ruim!


Jacob: Eu te ajudo! Vai ser legal! Vamos?


Ashley: Ok! Eu danço com vc!


Nós fomos pra pista. No começo eu demorei acertar os passos e até pisei no pé do Jacob. Mas depois eu consegui gravar os passos e consegui me sair bem na dança. Nós dançamos e rimos muito. Depois nós decidimos ir embora. O lugar de esperar o elevador era todo de vidro e dava pra ver a cidade toda. Então nós observamos a cidade mais um pouquinho.


Jacob: Se vc me convidou pra sair imagino que me perdoou! 


Ashley: Jacob eu pensei bastante nisso! E percebi q o que eu sinto por vc é maior q a minha raiva! 


Jacob: Ainda bem! Eu não conseguia ficar longe de vc! 


Ashley: Jacob vc me ama como eu te amo?


Jacob: Ashley meu amor por vc é maior do que qualquer coisa! Eu te amo muito!


Eu não consigo conter o sorriso. Ele acaricia meu cabelo e me beija. O beijo é doce e delicado e nós ficamos um bom tempo assim se beijando. Depois ele se afasta e sussurra no meu ouvido.


Jacob: Tenho uma coisa pra vc! Espero q goste!


Ele tira uma caixinha de dentro do bolso e me entrega. Eu recebo e abro-a. Dentro há uma pulseira de conchinhas. Ele pega a pulseira e a coloca no meu braço.  


Ashley: Jacob eu amei! Ela é linda! Obg!


Jacob: Ela ficou linda no seu braço!


Eu sorrio pra ele mais uma vez e ele sorri tbm. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lets_99

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pessoal, eu vou viajar hoje e por isso eu vou ficar um tempo sem escrever na fanfic.  Sei q vcs vão sentir saudades!!! Eu tbm!! Kkkk Infelizmente eu só vou voltar a escrever na fanfic em Janeiro. Até lá!!! Bjss! Um bom ano novo!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lets_99 Postado em 22/12/2014 - 21:15:22

    Oi maninha obg por ler! Ok vou continuar!! Hoje eu tive um probleminha mas amanhã eu vou postar muitos capítulos!!

  • vondyeterno Postado em 22/12/2014 - 20:46:50

    continua, tá lindo <3

  • lets_99 Postado em 20/12/2014 - 19:34:42

    Ok vou escrever muito....!! Obg por ler minha fanfic!!

  • vondyeterno Postado em 20/12/2014 - 16:26:02

    amiga, sister, ta pfto, continua !!!!!

  • lets_99 Postado em 18/12/2014 - 16:29:44

    Pessoal!! Se vcs estão lendo a fanfic e gostam dela, por favor, comentem!! E se quiserem podem me dar sugestões tbm!! Eu irei ler e responder todas prometo

  • lets_99 Postado em 17/12/2014 - 17:50:40

    Ok vou escrever bastanteee!! Aproveita que daqui a pouco tem mais um capítulo!! obg maninha!! <3

  • vondyeterno Postado em 17/12/2014 - 10:40:38

    continua !! maninha, tá mto perfeito sua fanfic, preciso de maaaaaais !! <3

  • lets_99 Postado em 16/12/2014 - 16:25:29

    Oi tudo bem? Obg por ler! <3 <3 Vou continuar por vc!

  • vondyeterno Postado em 14/12/2014 - 18:20:53

    continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais