Fanfics Brasil - Capítulo 25 Para Sempre...

Fanfic: Para Sempre... | Tema: Um pouco de Romance, Ficção e Suspense com Ashley Benson e Taylor Lautner


Capítulo: Capítulo 25

178 visualizações Denunciar


Oi pessoal, eu acabei de chegar de viajem e já estou pronta pra escrever vários capítulos pra vcs!! Espero que gostem!!


E por favor comentem!! Adoro vcs!! bjss.


____________________________________________________________________________________________________________


Nós pegamos o primeiro elevador que vimos. Assim q o elevador parou, nós saimos e fomos em direção a BMW do Jacob. O Jacob fez questão de abrir a porta do carro pra mim entra mas quando eu ia entrar, ouvi um som estranho e me virei pra ver o que era. Eu vi apenas um vulto de uma pessoa bem longe. A rua estava deserta e mal iluminada então eu não consegui saber quem era. A única coisa que eu vi é que a pessoa era loira. Eu logo ignorei a cena e entrei no carro. Jacob ligou o carro e pegou a estrada pra minha casa. Hoje ele pisou no acelerador pois em 5 minutos já estavamos na frente da minha casa.


Ashley: Eu adorei o passeio principalmente a pulseira de conchinhas!


Jacob: Quando eu vi essa pulseira na loja, lembrei de vc e achei que ela era a sua cara! Linda e delicada assim como vc!


Ashley: Obg! É ela é a minha cara mesmo! Agora se vc me da licença eu tenho que ir! 


Jacob: Fica mais um pouco!


Ashley: Ok eu fico!


Ele passa a mão pelo meu cabelo e me beija. O beijo é doce e delicado. Nós ficamos muito tempo assim se beijando, então logo afasto.


Ashley: Infelizmente eu tenho que ir! Até amanhã!


Jacob: Até amanhã! 


Eu saio do carro, pego minhas chaves e vou embora. Antes de entrar me viro e dou tchau pro Jacob que acelera e vai embora. Depois entro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lets_99

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como minha Tia tinha pegado no sono de novo na tentiva de me ver chegar. Eu apenas subi pro meu quarto tomei um banho e fui dormir. Eu demorei pra pegar no sono. Mas depois de muito tempo eu finalmente dormi. Meu despertador toca, eu me levanto, me arrumo e desço. Minha Tia ainda dorme então eu pego apenas uma maçã e vou pra escola. No caminho, p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lets_99 Postado em 22/12/2014 - 21:15:22

    Oi maninha obg por ler! Ok vou continuar!! Hoje eu tive um probleminha mas amanhã eu vou postar muitos capítulos!!

  • vondyeterno Postado em 22/12/2014 - 20:46:50

    continua, tá lindo <3

  • lets_99 Postado em 20/12/2014 - 19:34:42

    Ok vou escrever muito....!! Obg por ler minha fanfic!!

  • vondyeterno Postado em 20/12/2014 - 16:26:02

    amiga, sister, ta pfto, continua !!!!!

  • lets_99 Postado em 18/12/2014 - 16:29:44

    Pessoal!! Se vcs estão lendo a fanfic e gostam dela, por favor, comentem!! E se quiserem podem me dar sugestões tbm!! Eu irei ler e responder todas prometo

  • lets_99 Postado em 17/12/2014 - 17:50:40

    Ok vou escrever bastanteee!! Aproveita que daqui a pouco tem mais um capítulo!! obg maninha!! <3

  • vondyeterno Postado em 17/12/2014 - 10:40:38

    continua !! maninha, tá mto perfeito sua fanfic, preciso de maaaaaais !! <3

  • lets_99 Postado em 16/12/2014 - 16:25:29

    Oi tudo bem? Obg por ler! <3 <3 Vou continuar por vc!

  • vondyeterno Postado em 14/12/2014 - 18:20:53

    continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais