Fanfics Brasil - Capítulo 3 Para Sempre...

Fanfic: Para Sempre... | Tema: Um pouco de Romance, Ficção e Suspense com Ashley Benson e Taylor Lautner


Capítulo: Capítulo 3

145 visualizações Denunciar


Eu deixei a Chloe e o Christian em casa e fui embora também, estava cansada demais pra fazer qualquer coisa na praia, e também sem ânimo nenhum. Quando cheguei minha Tia não estava em casa, então, decidi pegar uns biscoitos e ver uns filmes no meu quarto. Fiquei tão entretida assistindo os filmes que nem vi quando Sabrine chegou, só percebir isso, quando vi ela parada na porta do meu quarto me olhando. Sabrine tinha a áurea num tom alaranjado e o um enorme sorriso no rosto, ela estava feliz pela promoção que ganhou, fazia tempo que não via ela assim. Ela era advogada, e com essa promoção passaria mais tempo em casa, era tudo o que ela queria.


Ashley: Oi tia


Sabrine: Oi querida, preciso te contar uma coisa! Vc n vai acreditar! Eu finalmente ganhei aquela promoção!!


Ashley: Fico muito feliz!!


Sabrine: Já fi reserva num restaurante maravilhoso pra gente comemorar!! Só não demore muito, ok?


Ashley: Ok.


Assim que ela saiu, eu me arrumei rapidinho e desci. Ela já estava me esperando no carro. Eu decidi usar um vestido curto azul-marinho. Chegamos rápidinho ao restaurante que era o mais caro da cidade, minha Tia não abria mão de gastar muito. O restaurante era maravilhoso e a comida era deliciosa. A mesa que Sabrine reservou era com vista pro mar, e dava pra ver a cidade inteira. Sabrine pediu um fettuccine e eu prefiri um macarrão. Conversamos a noite toda. Na saída ela foi buscar o carro e me deixou esperando na entrada. E eu acabei esbarrando em alguém por causa do mal jeito com salto.


Ashley: Ah, mil desculpas! Não estou acostumada a andar de salto!


Jacob: Desculpada. Ah! Ashley que bom te ver de novo!


Ashley: Ah, oi! Vc veio jantar?


Jacob: Não, não! Estava só visitando uma amiga.


Ele fala e aponta pra menina do seu lado. Ela é alta, morena, de cabelos castanhos e olhos verdes!! Ela é linda e deixaria qualquer um babando!! Me adimira ela e Jacob serem apenas amigos.


Jacob: Esta é Emma


Ashley: Prazer em conhecer-la , sou Ashley.


Emma: O prazer é todo meu


Jacob: E vc estava jantando?


Ashley: Sim, com minha Tia. Estavamos comemorando a promoção que ela ganhou no trabalho.


Não deu tempo de falar mais nada porque minha Tia chegou com o carro. Eu me despidi dos dois e fui embora. Quando cheguei em casa meu Miata vermelho já estava na porta. Eu apenas tomei banho e fui pra cama. Demorei um bom tempo pra pegar no sono.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lets_99

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hoje é o primeiro dia de aula e ao contrário de muita gente não estou nem um pouco animada. Meu despertador toca, eu levanto, tomo banho, arrumo e desço. Minha Tia estava fazendo o café da manhã e o cheiro das panquecas dela estavam me matando. Eu tomei café e fui pra escola no meu Miata vermelho. Eu sempre levo a Chloe pra es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lets_99 Postado em 22/12/2014 - 21:15:22

    Oi maninha obg por ler! Ok vou continuar!! Hoje eu tive um probleminha mas amanhã eu vou postar muitos capítulos!!

  • vondyeterno Postado em 22/12/2014 - 20:46:50

    continua, tá lindo <3

  • lets_99 Postado em 20/12/2014 - 19:34:42

    Ok vou escrever muito....!! Obg por ler minha fanfic!!

  • vondyeterno Postado em 20/12/2014 - 16:26:02

    amiga, sister, ta pfto, continua !!!!!

  • lets_99 Postado em 18/12/2014 - 16:29:44

    Pessoal!! Se vcs estão lendo a fanfic e gostam dela, por favor, comentem!! E se quiserem podem me dar sugestões tbm!! Eu irei ler e responder todas prometo

  • lets_99 Postado em 17/12/2014 - 17:50:40

    Ok vou escrever bastanteee!! Aproveita que daqui a pouco tem mais um capítulo!! obg maninha!! <3

  • vondyeterno Postado em 17/12/2014 - 10:40:38

    continua !! maninha, tá mto perfeito sua fanfic, preciso de maaaaaais !! <3

  • lets_99 Postado em 16/12/2014 - 16:25:29

    Oi tudo bem? Obg por ler! <3 <3 Vou continuar por vc!

  • vondyeterno Postado em 14/12/2014 - 18:20:53

    continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais