Fanfics Brasil - Capítulo 28 Para Sempre...

Fanfic: Para Sempre... | Tema: Um pouco de Romance, Ficção e Suspense com Ashley Benson e Taylor Lautner


Capítulo: Capítulo 28

12 visualizações Denunciar


Jacob me puxa pra mais perto e me beija.


Jacob: Que bom te ver! Desculpe eu ter faltado as aulas anteriores! Tive um compromisso! Mas eu tava pensando da gente ir a um lugar diferente hoje! Que tal?


Ashley: E a aula de Química?


Jacob: Vc nem gosta tanto assim de Química! Vamos!


Ashley: Ok!


Ele segura minha mão e me leva até a BMW dele. Ele liga o carro e pega a estrada. Quando chegamos, vejo que ele me trouxe a um Hipódromo. Eu nunca tinha vindo a um lugar desses mesmo assim achei bem legal. Quando entramos o Jacob me leva até uma mesa com vista pra pista de corrida e nós sentamos. Depois o Jacob chama um garçom. 


Garçom: Jacob!! Quanto tempo hein?


Jacob: Kelvin!! Quanto tempo! 


Os dois se abraçam depois Jacob me apresenta e eu apenas sorrio. 


Garçom: Vcs vão apostar hoje?


Jacob: Vc gostaria de apostar Ashley? É só escolher três cavalos nesta tabela pra ocuparem os três primeiros lugares!


Ashley: Claro


Ele me entraega a tabela e eu percorro os nomes com os olhos. Eu simpatizo com os cavalos 9, 14 e 17 e resolvo apostar neles.


Ashley: Eu vou apostar nos cavalos 9, 17 e 14 respectivamente.


Jacob: Boa aposta! Eu vou apostar nos cavalos 9, 17, 14, 20 e 23 pros quintos primeiros lugares.


O garçom anota tudo e depois nós avisa que a corrida já vai começar. Assim que dão a largada os portões abrem e os cavalos saem correndo o mais rápido que podem. Quando vejo que os cavalos que eu apostei cruzam a linha de chegada, eu dou um enorme sorriso e o Jacob também. 


Ashley: Quanto mais ou menos eu ganhei com essa aposta?


Jacob: Vc ganhou em torno de 70 mil dólares. Como eu apostei até o quinto lugar e são poucos que apostam, eu ganhei em torno de 150 mil dólares.


Ashley: Isso tudo? É muito dinheiro!


Jacob: Concordo!


Deve ser apostando que o Jacob ganha dinheiro pra comprar aquela casa enorme e a BMW dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lets_99

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu peço licença pro Jacob e vou ao banheiro. No caminho, eu acabo tromabando com alguém. Quando olho melhor vejo que eu trombei com o meu ex namorado. Ele se chama Christopher. O Christopher está mais alto, mais pálido e mais bonito. Nem parece o Christopher que eu conheci a anos atrás quando eu morava na Vírginia. Nem parece ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lets_99 Postado em 22/12/2014 - 21:15:22

    Oi maninha obg por ler! Ok vou continuar!! Hoje eu tive um probleminha mas amanhã eu vou postar muitos capítulos!!

  • vondyeterno Postado em 22/12/2014 - 20:46:50

    continua, tá lindo <3

  • lets_99 Postado em 20/12/2014 - 19:34:42

    Ok vou escrever muito....!! Obg por ler minha fanfic!!

  • vondyeterno Postado em 20/12/2014 - 16:26:02

    amiga, sister, ta pfto, continua !!!!!

  • lets_99 Postado em 18/12/2014 - 16:29:44

    Pessoal!! Se vcs estão lendo a fanfic e gostam dela, por favor, comentem!! E se quiserem podem me dar sugestões tbm!! Eu irei ler e responder todas prometo

  • lets_99 Postado em 17/12/2014 - 17:50:40

    Ok vou escrever bastanteee!! Aproveita que daqui a pouco tem mais um capítulo!! obg maninha!! <3

  • vondyeterno Postado em 17/12/2014 - 10:40:38

    continua !! maninha, tá mto perfeito sua fanfic, preciso de maaaaaais !! <3

  • lets_99 Postado em 16/12/2014 - 16:25:29

    Oi tudo bem? Obg por ler! <3 <3 Vou continuar por vc!

  • vondyeterno Postado em 14/12/2014 - 18:20:53

    continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais