Fanfics Brasil - Capítulo 31 Para Sempre...

Fanfic: Para Sempre... | Tema: Um pouco de Romance, Ficção e Suspense com Ashley Benson e Taylor Lautner


Capítulo: Capítulo 31

11 visualizações Denunciar


Eu seguro na mão dele e levo até a sala. Nós sentamos. Eu conto pra ele que o Christopher é meu ex namorado.  Conto como nós se conhecemos. Conto como ele me traiu e como eu terminei com ele. As lembranças vem como um vendaval na minha cabeça. Nesse momento, me lembro do acidente dos meus pais. Lágrimas surgem nos meus olhos mas enxugo elas discretamente. 


Jacob: Desculpa, fazer vc relembrar seu passado!


Ashley: Sem problemas! Não foi sua culpa!


Jacob: Ashley, vou te proteger dele! Ele não vai te incomodar mais! 


Ele acaricia meu rosto e me beija. Depois assistimos um filme. Mas no meio do filme eu pego no sono e acabo dormindo no colo do Jacob. Quando acordo o Jacob já foi embora. Ele deixou apenas um bilhete e uma linda tulipa vermelha. Eu leio o bilhete.


"O filme estava bom mas já é tarde e eu tenho que ir! Vc está linda dormindo desse jeito! Te amo! 


                                                                                                    -- Jacob" 


Eu pego a tulipa e sinto seu cheiro. Ela tem o mesmo cheiro do Jacob. Eu janto, tomo banho e deito. Eu não consigo dormir, então saio um pouco na minha varanda. Eu observo a cidade ao meu redor. Nesse momento, vejo alguém embaixo da minha varanda me observando. Quando olho melhor percebo que a pessoa não está lá mais. Eu acho que estou louca! Volto pra cama e durmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lets_99

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meu despertador toca. Eu levanto e arrumo. Não tomo café,  como apenas um cupcake e  vou pra escola. Quando chego, estaciono no lugar de sempre e vou pra sala. Dou de cara com o Jacob na porta. Dou enorme sorriso assim que o vejo. Jacob: Oi Ashley! Desculpa ter ido embora sem se despedir! Vc estava em um sono tão profundo fiquei com pena de te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lets_99 Postado em 22/12/2014 - 21:15:22

    Oi maninha obg por ler! Ok vou continuar!! Hoje eu tive um probleminha mas amanhã eu vou postar muitos capítulos!!

  • vondyeterno Postado em 22/12/2014 - 20:46:50

    continua, tá lindo <3

  • lets_99 Postado em 20/12/2014 - 19:34:42

    Ok vou escrever muito....!! Obg por ler minha fanfic!!

  • vondyeterno Postado em 20/12/2014 - 16:26:02

    amiga, sister, ta pfto, continua !!!!!

  • lets_99 Postado em 18/12/2014 - 16:29:44

    Pessoal!! Se vcs estão lendo a fanfic e gostam dela, por favor, comentem!! E se quiserem podem me dar sugestões tbm!! Eu irei ler e responder todas prometo

  • lets_99 Postado em 17/12/2014 - 17:50:40

    Ok vou escrever bastanteee!! Aproveita que daqui a pouco tem mais um capítulo!! obg maninha!! <3

  • vondyeterno Postado em 17/12/2014 - 10:40:38

    continua !! maninha, tá mto perfeito sua fanfic, preciso de maaaaaais !! <3

  • lets_99 Postado em 16/12/2014 - 16:25:29

    Oi tudo bem? Obg por ler! <3 <3 Vou continuar por vc!

  • vondyeterno Postado em 14/12/2014 - 18:20:53

    continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais