Fanfics Brasil - Capítulo 5 Para Sempre...

Fanfic: Para Sempre... | Tema: Um pouco de Romance, Ficção e Suspense com Ashley Benson e Taylor Lautner


Capítulo: Capítulo 5

12 visualizações Denunciar


Fico observando Jacob. Não sei como ele consegue prestar atenção na aula! Eu prefiro ouvir The Pretty Reckless no meu Ipod do que a aula do Sr. Robbin. Depois de muito tempo de aula o sinal toca. E Jacob vira pra me entregar meu livro.


Jacob: Obg por dividir seu livro comigo.


Ashley: Dinada.


Ele sorrir e me estende o livro e eu pego-o. Nesse instante nossas mãos se tocam e quando a pele dele toca a minha sinto uma onda de calor que percorre meu corpo todo. Apesar daquela sensação ser boa eu logo tiro minha mão de cima da dele e guardo meu livro na mochila.


Jacob: Tchau! A gente se vê por ai.


Ashley: Tchau!


Termino de guardar minha coisas e vou pra próxima aula. Eu tive mais duas aulas de Física antes do recreio e quando o sinal do recreio finalmente tocou eu corri pra cantina. Peguei meu lanche e fui sentar com a Chloe e o Christian.


Christian: Vc acredita que a Clair R-A-S-G-O-U o vestido da Lauren naquela festa de ontem!! Ela simplesmente D-E-T-O-N-O-U o vestido da Lauren que deu a louca e acabou com a festa antes do horário. Foi o maior barraco!! Queria ter visto esta cena!


Chloe: Bem feito aquela vadia mereceu! Mas vc não vai acreditar!! O novo aluno é Jacob, aquele gato, que eu conheci na festa!!


Christian: Meu bem, todo mundo já sabe disso! Quem não vai reparar naquele bofe!


Ashley: Oi pessoal


Chloe: Oi amg.


Christian: Oi!, será que dá pra tirar esses fones?


Ashley: Desculpa.


Chloe:  Vc acredita que a Ashley não achou o Jacob lá grande coisa?


Christian: Vamos imediatamente pro hospital! essa menina só pode estar cega!


Ashley: Ele é como todos os meninos desse colegio, forte, bonito, charmoso, gentil e elegante. Só o estilo é que muda, ele gosta de um estilo mais rock, já os outros são mais esportivos. A propósito, minha primeira aula foi com ele.


Christian: Pode começar! Queremos todos os detalhes sobre essa aula com o mais novo gato da escola!


Ashley: Não exagere! Ele apenas sentou do meu lado pq não tinha mais carteira sobrando. E eu tive que dividir meu livro com ele. Nada de mais! Agora tem como os dois pararem de falar sobre esse garoto?


Chloe: Amigaaaa!! Queria estar no seu lugar!! Vou me mudar pra sua turma!!


Enquanto os dois continuam a falar sobre o Jacob, eu percorro os olhos pela cantina a procura dele,e não o encontro. Onde será que está esse garoto?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lets_99

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O Jacob sumiu durante todo o recreio, porque eu não vi ele em lugar nenhum. Depois do recreio tive aula de Matemática e Português. E a minha última aula era de Artes, eu estava louca pra voltar pra casa logo, então fui quase voando pra aula de Artes. Eu sou péssima em Artes mas era a melhor matéria extracurricular que tinha. Qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lets_99 Postado em 22/12/2014 - 21:15:22

    Oi maninha obg por ler! Ok vou continuar!! Hoje eu tive um probleminha mas amanhã eu vou postar muitos capítulos!!

  • vondyeterno Postado em 22/12/2014 - 20:46:50

    continua, tá lindo <3

  • lets_99 Postado em 20/12/2014 - 19:34:42

    Ok vou escrever muito....!! Obg por ler minha fanfic!!

  • vondyeterno Postado em 20/12/2014 - 16:26:02

    amiga, sister, ta pfto, continua !!!!!

  • lets_99 Postado em 18/12/2014 - 16:29:44

    Pessoal!! Se vcs estão lendo a fanfic e gostam dela, por favor, comentem!! E se quiserem podem me dar sugestões tbm!! Eu irei ler e responder todas prometo

  • lets_99 Postado em 17/12/2014 - 17:50:40

    Ok vou escrever bastanteee!! Aproveita que daqui a pouco tem mais um capítulo!! obg maninha!! <3

  • vondyeterno Postado em 17/12/2014 - 10:40:38

    continua !! maninha, tá mto perfeito sua fanfic, preciso de maaaaaais !! <3

  • lets_99 Postado em 16/12/2014 - 16:25:29

    Oi tudo bem? Obg por ler! <3 <3 Vou continuar por vc!

  • vondyeterno Postado em 14/12/2014 - 18:20:53

    continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais