Fanfics Brasil - Capítulo 6 Para Sempre...

Fanfic: Para Sempre... | Tema: Um pouco de Romance, Ficção e Suspense com Ashley Benson e Taylor Lautner


Capítulo: Capítulo 6

187 visualizações Denunciar


O Jacob sumiu durante todo o recreio, porque eu não vi ele em lugar nenhum. Depois do recreio tive aula de Matemática e Português. E a minha última aula era de Artes, eu estava louca pra voltar pra casa logo, então fui quase voando pra aula de Artes. Eu sou péssima em Artes mas era a melhor matéria extracurricular que tinha. Quando cheguei na sala quardei minha bolsa, vesti o avental,  pequei os pincéis e as tintas e fui pro meu cavalhete. A professora começou a explicar qual tela fariamos e como fariamos. Nesse mesmo instante o Jacob chega e vai pro cavalhete ao lado do meu.


Jacob: Oi Ashley, o que vai pintar?


Ashley: Estou pensando em pintar "Os Girassóis" de Vincent Van Gogh. E vc?


Jacob: Boa escolha. Vou pintar "A Noite Estrelada". 


Ashley: Acho esse quadro uma das obras mais lindas de Van Gogh


Jacob: Eu tbm


Começei a pincelar sobre minha tela. As minhas flores não parecinham nada com girassóis, mas eu não ligava.


Professora: O que vc está pintando Ashley? Ou pelo menos tentando?


Ashley: " Os girassóis" de Van Gogh. 


Professora: Um pouco mais de amarelo deixaria sua tela mais parecida com a de Van Gogh. E vc Jacob?


Jacob: "A Noite Estrelada" 


Professora: Está linda!! Parece até que foi Van Gogh que pintou!


Eu olho para a tela de Jacob pra conferir se é verdade. E a professora estava certa a tela de Jacob está igualzinha a real pintada por Van Gogh. A tela está linda, apesar de faltar algumas estrelas. Além de gato, gentil e elegante ele ainda é bom pintor? O que mais esse cara sabe fazer tão bem?


Ashley: Onde vc estava na hora do recreio que eu não te vi em lugar nenhum?


Jacob: Na secretaria resolvendo umas coisas sobre minha transferência


Ashley: Ata, achei que tinha ido embora!


Jacob: Não ia perder esta aula por nada! Queria te ver de novo!


Ashley: Como vc consegue?


Jacob: Como eu consigo o que?


Ashley: Pintar tão bem!


Jacob: Digamos que eu tive umas aulas com Picasso, ele era um bom professor!


Nós ficamos rindo do que Jacob disse e nem percebemos quando o sinal tocou. 


Jacob: Tchau Ashley! Até amanhã!


Ashley: Tchau!


Eu corri peguei minha bolsa e fui pro estacionamento. Quando eu cheguei a louca da Chloe já estava me esparando encostada no meu Miata. No caminho, eu contei pra ela sobre a aula de Artes.  E fiquei pensando pq toda hora eu esbarrava com o Jacob? O que ele queria comigo? Era o que eu tentava descobrir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lets_99

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu deixei a Chloe na casa dela e fui embora. Quando cheguei, comi uns biscoitos e fui ver alguns episódios Pretty Little Liars e Gossip Girl. Lá pelas 5 da tarde a Chloe me liga: Ashley: Alô? Chloe: Amg, vc não vai acreditar!! A Lily nos convidou pra festa dela qua vai ser hoje!! E eu quero que vc vá comigo! V ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lets_99 Postado em 22/12/2014 - 21:15:22

    Oi maninha obg por ler! Ok vou continuar!! Hoje eu tive um probleminha mas amanhã eu vou postar muitos capítulos!!

  • vondyeterno Postado em 22/12/2014 - 20:46:50

    continua, tá lindo <3

  • lets_99 Postado em 20/12/2014 - 19:34:42

    Ok vou escrever muito....!! Obg por ler minha fanfic!!

  • vondyeterno Postado em 20/12/2014 - 16:26:02

    amiga, sister, ta pfto, continua !!!!!

  • lets_99 Postado em 18/12/2014 - 16:29:44

    Pessoal!! Se vcs estão lendo a fanfic e gostam dela, por favor, comentem!! E se quiserem podem me dar sugestões tbm!! Eu irei ler e responder todas prometo

  • lets_99 Postado em 17/12/2014 - 17:50:40

    Ok vou escrever bastanteee!! Aproveita que daqui a pouco tem mais um capítulo!! obg maninha!! <3

  • vondyeterno Postado em 17/12/2014 - 10:40:38

    continua !! maninha, tá mto perfeito sua fanfic, preciso de maaaaaais !! <3

  • lets_99 Postado em 16/12/2014 - 16:25:29

    Oi tudo bem? Obg por ler! <3 <3 Vou continuar por vc!

  • vondyeterno Postado em 14/12/2014 - 18:20:53

    continua :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais