Fanfics Brasil - Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: 101? Capítulo

2 visualizações Denunciar


QUARTA-FEIRA, 16 DE AGOSTO


 


Noite horrível. Acordava banhada em suor, sem saber a diferença entre os Unionistas do


Ulster e o Partido Trabalhista Social-Democrata e a qual dos dois pertencia o líder Ian


Paisley.


Em vez de ser levada à redação para encontrar o grande Richard Finch, me largaram suando na recepção durante 40 minutos, pensando "Ai, Deus, quem é o ministro da Saúde?" até que Patchouli, a assistente dele, me chamou com uma vozinha enjoada. Ela estava de bermuda de lycra e tinha um piercing no nariz e ficou pasma com meu vestido xadrez, como se, numa tentativa inútil de ser formal, eu estivesse usando um vestido de baile de seda até o pé no estilo Laura Ashley.


—Você sabe que Richard quer que participe da reunião de pauta, não? - murmurou ela, enquanto andava, rápida, por um corredor e eu ia atrás correndo. Abriu uma porta cor-derosa e entramos numa sala enorme, cheia de pilhas de roteiros, aparelhos de tevê dependurados no teto, gráficos pelas paredes e bicicletas encostadas nas mesas. No fundo da sala tinha uma mesa grande onde estavam fazendo a reunião. Quando chegamos, todo mundo virou para nos olhar.


Um homem gordo, de meia-idade, com cabelo loiro encarolado, camisa de jeans e óculos de aro vermelho falava, agitado, na cabeceira da mesa.


—Entre, entre! - convidou, mostrando os punhos como um boxeador. —Estou pensando no ator Hugh Grant. Estou pensando na atriz Elizabeth Hurley. Estou pensando em como, dois meses depois, eles continuam juntos. Estou pensando como é que ele vai explicar essa história. Isso mesmo! Como é que um homem que tem uma namorada como Elizabeth Hurley ganha um chupão de uma prostituta em uma via pública e se safa? O que aconteceu com o ciúme?


Eu não acreditava no que estava ouvindo. E o gabinete paralelo? E o processo de paz na


Irlanda do Norte? Obviamente ele estava querendo saber como é que ele mesmo podia se explicar por ter dormido com uma prostituta. De repente, falou, olhando na minha direção.


— Você sabe? - A mesa inteira, cheia de jovens grunges, ficou me olhando.—Você. Deve ser a Maite! - berrou, nervoso. —Como se explica que um homem com uma bela namorada tenha conseguido transar com uma prostituta, ser descoberto e se safar?


Entrei em pânico. Deu um branco na minha cabeça.


—Então? - perguntou ele.—Vamos, diga alguma coisa!


— Bom, deve ter sido porque alguém engoliu as provas.


Houve um silêncio de morte, e então Richard Finch começou a rir. O riso mais repelente


que já ouvi na vida. A seguir todos os jovens grunges começaram a rir também.


— Maite Jones - disse Richard Finch, passando a mão nos olhos. — Seja bem-vinda ao Boa tarde!. Sente-se, querida - e deu uma piscadela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

TERÇA-FEIRA, 22 DE AGOSTO   58kg, 4 unidades alcoólicas, 25 cigarros, 5 bilhetes de loteria. Ainda não tive notícia do resultado da entrevista. Não sei o que fazer no próximo feriado nacional já que não vou agüentar ficar sozinha em Londres. Sharon vai ao Festival de Edimburgo, Tom também, e muita ge ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais