Fanfics Brasil - QUARTA-FEIRA, 4 DE JANEIRO Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: QUARTA-FEIRA, 4 DE JANEIRO

8 visualizações Denunciar


59,4 kg (situação de emergência agora como se a gordura estivesse armazenada desde o Natal e fosse sendo liberada aos poucos), 5 unidades alcoólicas (melhor), 20 cigarros, 700 calorias (m. b.).


 


16h. Trabalho. Situação de emergência. Jude acaba de ligar aos prantos do celular e depois de um tempo conseguiu dizer, com uma voz chorosa, que não tinha ido a uma reunião da diretoria (ela é Chefe de Projetos Futuros na Brightlings) porque estava prestes a chorar e agora estava no banheiro feminino com os olhos borrados como Alice Cooper e sem bolsa de maquiagem. O namorado dela, Richard o Vil (sujeito acomodado com horror a compromisso), com quem ela vai e volta há 18 meses, tinha terminado tudo porque ela perguntou se podiam passar as férias juntos. Bem típico dele, mas é claro que Jude estava achando que era culpa dela.


—Sou uma dependente. Pedi muito mais do que o necessário só para satisfazer minha carência. Ah, se pelo menos eu pudesse fazer os ponteiros do relógio andar para trás. Liguei em seguida para Sharon e marcamos uma reunião de emergência para as seis e meia no Café Rouge. Espero que consiga sair sem que a droga da Perpétua reclame.


 


23h. Noite agitada. Sharon veio logo com uma tese: o que está acontecendo com Richard é um caso típico de "babaquice emocional", fato que vem se alastrando como fogo entre os homens com mais de 30 anos. Ela garante que, à medida que as mulheres vão passando dos 20 para os 30 anos, o equilíbrio de poder muda de repente. Até as mulheres mais seguras perdem as estribeiras, lutando contra os primeiros sinais de angústia existencial: medo de morrer sozinha e ser encontrada três semanas depois semi-devorada por um pastor alemão. Idéias estereotipadas a respeito de solteironas, abismos e migalhas sexuais conspiram para fazer com que você se sinta idiota, mesmo que passe um bom tempo pensando nas atrizes Joanna Lumley e Susan Sarandon.


—Homens como Richard - concluiu Sharon, furiosa - usam qualquer coisa para fugir da raia, do compromisso, para não enfrentar a maturidade, a honra e a progressão natural das coisas entre um homem e uma mulher.


Nesse ponto, Jude e eu estávamos nos escondendo nos casacos e fazendo discretamente "pssiu, pssiu" para ela falar mais baixo. Afinal, não tem nada menos atraente para um homem do que feminismo irado.


—Como ele pode dizer que você estava levando muito a sério a relação só porque perguntou se podiam passar as férias juntos? —gritou Sharon.—Que história é essa?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pensando vagamente em Daniel Cleaver, argumentei que nem todos os homens são como Richard. Foi aí que Sharon começou a desfiar uma longa lista de babaquices emocionais entre nossos amigos: uma amiga que namora há 13 anos, mas o namorado não quer nem falar em morar junto; outra que saiu com um homem quatro vezes e ele terminou a relaç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais