Fanfics Brasil - SETEMBRO - Subindo no escape do Corpo de Bombeiros Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: SETEMBRO - Subindo no escape do Corpo de Bombeiros

166 visualizações Denunciar


SEGUNDA-FEIRA, 4 DE SETEMBRO


 


57kg, 0 unidade alcoólica, 27 cigarros, 15 calorias, 145 minutos gastos em conversas imaginárias com Daniel dizendo o que penso dele (bom, melhor).


8h. Primeiro dia no novo trabalho. Devo começar demonstrando muito interesse, calma, transmitindo uma imagem confiante. E sem fumar. Fumar é sinal de fraqueza e acabar com a autoridade da pessoa.


8h30. Mamãe acaba de ligar, achei que era para me desejar boa sorte no novo trabalho.


—Adivinha o que aconteceu, querida? - começou ela.


—O quê?


—Elaine convidou você para as bodas de rubi dela! - anunciou, fazendo uma pausa ofegante e ansiosa.


Deu um branco na minha cabeça. Elaine? Brian-e-Elaine? Colin-e-Elaine? Elaine mulher- de-Gordon-que foi-chefe-da-Tarmacadam-em-Kettering?


—Ela achou que seria ótimo ter alguns jovens para fazer companhia a Alfonso.


Ah Malcolm e Elaine. Progenitores do super perfeito Alfonsy Darcy.


—Parece que ele disse a Elaine que acha você muito interessante.


—Ah não minta! - reclamei. Mas gostei de saber.


—Bom acho que foi isso que ele quis dizer, querida.


— Mas o que ele disse? - perguntei, desconfiada.


—Disse que você era muito...


— Mãe...


—Bom, a palavra exata que ele usou, querida, foi bizarra. Mas é uma graça não? Bizarra. Você pode perguntar direito para ele nas bodas.


—Eu não vou até, Huntingdon para comemorar as bodas de rubi de um casal com quem falei uma vez na vida, durante oito segundos, quando tinha três anos de idade, só para me jogar na frente de um divorciado rico que me acha bizarra.


—Ah, não seja boba, querida.


Acabei concordando.


—Acho que tenho de ir à festa- admiti feito uma boba, já que mamãe como sempre começou a falar sem parar como se eu se eu estivesse no corredor da morte e aquele fosse nosso último contato antes de me aplicarem uma injeção letal


—Ele estava ganhando milhares de libras por hora. Tinha relógio sobre a mesa, tique taque, tique-taque, tique-taque. E já contei que vi Mavis Enderby na agência do correio?


— Mamãe, hoje é o meu primeiro dia de trabalho. Estou nervosa. Não quero ficar falando de Mavis Enderby.


—Ó meu Santo Pai, querida! Que roupa você vai usar na festa?


—A minissaia preta com uma camiseta.


—Ah, desse jeito você vai parecer uma mendiga maltrapilha. Use alguma coisa elegante, de cores vivas. Que tal aquele lindo duas-peças cereja? Aliás, contei que Una está num cruzeiro pelo Nilo?


Argh. Fiquei me sentindo tão mal depois que ela desligou que fumei cinco Silk Cut, um atrás do outro. Não foi um bom começo de dia.


21h. Estou na cama, completamente exausta. Tinha esquecido como é horrível começar num emprego novo: ninguém conhece você, então a sua personalidade passa a ser definida por qualquer comentário ao acaso ou qualquer coisa um pouco diferente que diz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não dá nem para retocar a maquiagem sem ter de perguntar onde fica o banheiro. Cheguei atrasada, mas não por culpa minha. Foi impossível entrar no estúdio da tevê, porque eu não tinha o crachá e a portaria era guardada por aqueles seguranças que acham que o trabalho deles consiste em evitar que os funcioná ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais