Fanfics Brasil - Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: 111? Capítulo

316 visualizações Denunciar


Não dá nem para retocar a maquiagem sem ter de perguntar onde fica o banheiro.


Cheguei atrasada, mas não por culpa minha. Foi impossível entrar no estúdio da tevê, porque eu não tinha o crachá e a portaria era guardada por aqueles seguranças que acham que o trabalho deles consiste em evitar que os funcionários entrem no prédio. Quando finalmente consegui chegar à recepção não podia subir sem que alguém descesse para me buscar. A essa altura já eram 9h25 e a reunião era às nove e meia. Patchouli acabou aparecendo com dois enormes cães latindo, um dos quais pulou em cima de mim e ficou lambendo minha cara, enquanto o outro colocava a cabeça debaixo da minha saia.


—Os cachorros são de Richard. Não são o máximo? – perguntou ela.—Vou levar os dois para o carro.


—Não vou me atrasar para a reunião? - perguntei, desesperada, segurando a cabeça do cachorro no meio das minhas pernas e tentando afastá-lo. Ela me olhou de alto a baixo, como se dissesse "E daí?", e sumiu, puxando os cachorros.


Quando entrei na redação, a reunião já tinha começado e todo mundo ficou me olhando, menos Richard, cujo corpo avantajado estava apertado num estranho paletó verde de lã.


—Entre, entre - disse ele, agitado, mostrando a mesa com as duas mãos. —Estou pensando na edição das nove. Estou pensando em padres corruptos. Estou pensando em atos sexuais dentro da igreja, Estou pensando em por que mulheres se apaixonam por padres. Vamos lá, você não está sendo paga para ficar quieta. Tenha uma idéia.


—Por que você não entrevista Joanna Trollope? - perguntei.


—Trolha? - disse ele, me olhando sem entender.—Que trolha?


— Joanna Trollope. A autora do livro A mulher do padre-reitor, que apareceu na tevê. A mulher do padre-reitor. Ela deve saber.


Ele deu um sorriso satisfeito.


—Ótimo - falou, olhando para meu peito. —Grande idéia. Alguém tem o telefone da Joanna Trollope?


Houve um longo silêncio.


—Bom, eu tenho - acabei dizendo, sentindo vibrações de ódio vindas dos jovens grunges.


Quando a reunião terminou, corri para me ajeitar no banheiro e lá encontrei Patchouli com uma amiga, que usava um vestido pintado que deixava aparecer as calcinhas - e a


cintura.


—Não é muito exagerado, é? - perguntou a amiga de Patchouli.—Você tinha de ver aquelas peruas de trinta e poucos anos quando eu entrei. Levaram um susto!


Perceberam que eu estava ali e me olharam, surpresas, tapando a boca com as mãos.


—Não estávamos nos referindo a você - disseram.


Não tenho certeza se vou conseguir agüentar isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

SÁBADO, 9 DE SETEMBRO   56,2kg (a grande vantagem de ter um emprego novo é emagrecer, graças à tensão queprovoca), 4 unidades alcoólicas, 10 cigarros, 1.876 calorias, 24 minutos gastos com conversas imaginárias com Daniel (excelente), 94 minutos imaginando conversas com mamãe nas quais os meus argumentos venceram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais