Fanfics Brasil - Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: 112? Capítulo

153 visualizações Denunciar


SÁBADO, 9 DE SETEMBRO


 


56,2kg (a grande vantagem de ter um emprego novo é emagrecer, graças à tensão queprovoca), 4 unidades alcoólicas, 10 cigarros, 1.876 calorias, 24 minutos gastos com conversas imaginárias com Daniel (excelente), 94 minutos imaginando conversas com mamãe nas quais os meus argumentos venceram.


11h30. Por que, ai, por que fui dar a chave do meu apartamento para mamãe? Pela primeira vez em cinco semanas eu estava começando um fim de semana sem ter vontade de olhar para as paredes e chorar. Tinha trabalhado a semana inteira. Estava começando a achar que tudo ia dar certo, eu não seria mais necessariamente devorada por um pastor-alemão. Foi nesse instante que mamãe entrou, carregando uma máquina de costura.


—Que diabo você está fazendo, bobinha? – perguntou ela, com uma voz que parecia um trinado. Eu estava pesando 100 gramas de cereais para o café da manhã, usando como contrapeso um tablete de chocolate (a balança tem as medidas em onças, o que complica porque a tabela de calorias é em quilos). — Adivinha o que aconteceu, querida? – perguntou ela, enquanto abria e fechava todos os armários.


—O quê? - respondi, de meias e camisola, tentando tirar rímel de debaixo dos olhos.


— Malcolm e Elaine vão comemorar as bodas de rubi em Londres, no dia 23. Agora você pode ir e fazer companhia a Alfonso


—Não quero fazer companhia a Alfonso - falei, entre dentes.


—Ah, mas ele é tão inteligente. Estudou em Cambridge. Parece que fez uma fortuna nos


Estados Unidos...


—Não vou.


—Escuta, querida, não vamos começar com isso – disse ela, como se eu tivesse 13 anos.


—Olha, Alfonso acabou de decorar a casa no Holland Park e vai oferecer a festa para os pais em seis andares, com bufê e tudo mais. Qual roupa você vai usar?


—Você vai com Julio ou com papai? - perguntei, para ela ficar quieta.


—Ah, querida, não sei. Talvez com os dois - disse, com aquela vozinha especial, sussurrante, que guarda para os momentos em que acha que é a atriz Diana Dors.


—Você não pode fazer uma coisa dessas.


— Mas seu pai e eu continuamos amigos, querida. E sou apenas amiga de Julio também.


Argh, argh. Aaargh. Não consigo lidar com ela quando ela fica assim.


—Então vou dizer para Elaine que você gostaria muito de ir, sim? - disse, pegando a inexplicável máquina de costura e saindo.—Preciso ir. Tchau!


Não vou passar mais uma tarde borboleteando em volta de Alfonso Darcy como uma colher de purê de batata na frente de um bebê. Terei de sair do país ou alguma coisa assim.


20h. Vou a um jantar. Todos os Bem-Casados voltaram a me convidar nos sábados à noite porque estou sozinha outra vez, e me colocam sentada na mesa de frente para uma horrenda seleção de solteiros. Meus amigos são muito gentis e sou grata a eles, mas isso só enfatiza meu fracasso emocional e minha solidão – embora Magda continue dizendo que ser solteira é melhor do que ter um marido adúltero que sofre de incontinência sexual.


Meia-noite. Ai, Deus. Todo mundo estava querendo animar o homem sobrante (37 anos,


mulher pediu o divórcio há pouco tempo, amostra: "Para ser sincero, acho que o ministro Michael Howard está sendo injustiçado.").


—Não sei do que você está reclamando - disse Jeremy, resistindo.—Os homens ficam mais atraentes quando envelhecem, o que não ocorre com as mulheres. Então, todas essas mocinhas de 22 anos que não o olhariam quando você tinha 25 agora ficam dando em cima. Sentei e abaixei a cabeça, pensando furiosa na opinião deles sobre os prazos de validade das mulheres e da vida como um jogo das cadeiras em que as garotas sem cadeiras -, isto é, sem homem - caem fora do jogo quando a música pára - isto é, quando passam dos 30. Argh. É a mesma coisa.


— Isso mesmo, eu concordo que é muito melhor namorar alguém mais jovem - falei, distraída.—Homens de mais de 30 anos são tão chatos, com seus porres e sua paranóia de que toda mulher quer agarrá-los para casar. Eu hoje só me interesso mesmo por homens de 20 e poucos anos. Eles são tão melhores na ... entende?


—É mesmo? Mas como você ...? - perguntou Magda, curiosa.


—É, você se interessa por eles - interrompeu Jeremy, olhando para Magda.—O problema é saber se eles se interessam por você. . .


—Vai me desculpar, mas meu atual namorado tem 23 anos - participei, cândida.


Houve um silêncio de pasmo.


—Bom, nesse caso, pode trazê-lo no jantar do próximo sábado, não? - disse Alex, com um sorriso irônico.


Idiota. Onde é que vou achar um rapaz de 23 anos que queira jantar com Bem-Casados num sábado à noite, em vez de tomar ecstasy batizado?



ultimo de hj



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

SEXTA-FEIRA, 15 DE SETEMBRO   57kg, 0 unidade alcoólica, 4 cigarros (m,b.), 3.222 calorias (graças aos fedorentos sanduíches de rodoviária); 210 minutos gastos imaginando o que vou dizer quando pedir demissão do emprego novo. Argh. Uma horrível reunião com o chefão-tirano Richard Finch. — Muito bem. Banhe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais