Fanfics Brasil - Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: 114? Capítulo

164 visualizações Denunciar


TERÇA-FEIRA, 19 DE SETEMBRO


 


56,2kg (m.b.), 3 unidades alcoólicas, 0 cigarro (fico com vergonha de fumar na frente de pirralhos saudáveis).


Droga, estou atrasada. Vou ter um encontro com um pirralho metido, tipo geração Diet Coke Acabei descobrindo que Gav é uma pessoa ótima e teve um comportamento formidável no Jantar de Alex no sábado, flertando com todas as mulheres casadas, me dando atenção e neutralizando as perguntas traiçoeiras sobre nossa "relação” com a desenvoltura intelectual de um professor de Oxford. Fiquei tão grata (*) que, no táxi de volta para casa, não pude resistir aos ataques dele.(**)Mas consegui manter um pouco de compostura(***) e não aceitar o convite para entrar no apartamento dele e tomar um café Mas fiquei me sentindo culpada, achando que sou uma chata.(****) Então, quando Gav ligou e perguntou se eu gostaria de jantar na casa dele, aceitei, gentil.(*****)


(*) morrendo de vontade de ir para a cama com ele


(**) coloquei minha mão no joelho dele


(***) conter meu pânico


(****) não parava de pensar “Droga, Droga, Droga”.


(*****) quase não consegui me conter de tanta alegria


Meia-noite Sinto-me como a Abominável Mulher das Neves. Fazia tanto tempo que não saía com um homem que fiquei toda prosa, não resisti e contei para o motorista sobre meu "namorado": estava indo para a casa do meu “namorado, que tinha preparado um jantar para mim. Mas, infelizmente, quando cheguei no endereço que ele me deu - Rua Malden, 4 - tinha uma mercearia no lugar.


—Quer usar meu telefone, moça? - perguntou o motorista, com uma voz cansada.


Claro que eu não sabia o telefone do Gav, então tive de fingir que estava ligando e dizer que estava ocupado, depois liguei para Tom e tentei descobrir o endereço de Gav de forma que o motorista não ficasse pensando que a história do namorado era mentira. Acabou que o endereço era Malden Villas, 44 e eu não estava prestando atenção quando anotei. Fomos para o novo endereço, mas o papo entre mim e o motorista acabou. Tenho certeza de que ele estava achando que eu era uma prostituta ou coisa parecida.


Cheguei lá me sentindo bem menos segura. No começo, foi tudo muito simpático e comportado - parecido com lanchar na casa de uma melhor amiga em potencial no colégio primário. Gav tinha feito um espaguete à bolonhesa. O problema foi quando acabou a agitação de preparar e servir o jantar e tudo se concentrou na conversa. Acabamos não sei por que falando na princesa Diana.


—O casamento parecia um conto de fada. Lembro que fiquei sentada no muro do lado de fora da catedral de Saint-Paul. E você, onde estava? - perguntei.


Gav ficou meio sem graça.


—Bom, eu só tinha seis anos na época.


De todo jeito, continuamos a conversa até que Gav na maior excitação (essa é, aliás, uma ,das coisas ótimas de ter um caso com rapazes de 22 anos), começou a me beijar e ao mesmo tempo tentava abrir minha roupa. Acabou conseguindo enfiar a mão na minha barriga e aí constatou, o que foi muito humilhante:


—Humm. Você é toda fofa.


Depois dessa, não consegui continuar. Ai, Deus. Não é fácil. Estou muito velha e vou ter que desistir, dar aulas de religião numa escola de moças e ir morar com o professor de hóquei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

SÁBADO, 23 DE SETEMBRO   57kg, 0 unidade alcoólica, 0 cigarro (m.m.b.), 14 rascunhos de bilhetes respondendo ao convite de Alfonso Darcy (assim, pelo menos parei com as conversas imaginárias com Daniel). 10h. Certo. Vou responder ao convite de Alfonso Darcy e dizer com todas as letras que não posso comparecer. Não tenho obriga&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais