Fanfics Brasil - Histórias das minha vida * adptada (Terminada)

Fanfic: Histórias das minha vida * adptada (Terminada)


Capítulo: 115? Capítulo

2 visualizações Denunciar


SÁBADO, 23 DE SETEMBRO


 


57kg, 0 unidade alcoólica, 0 cigarro (m.m.b.), 14 rascunhos de bilhetes respondendo ao convite de Alfonso Darcy (assim, pelo menos parei com as conversas imaginárias com Daniel).


10h. Certo. Vou responder ao convite de Alfonso Darcy e dizer com todas as letras que não posso comparecer. Não tenho obrigação de ir. Não sou amiga próxima nem parente, e perderia dois programas na tevê: Encontro marcado e Vítimas.


Ai, Deus. É um daqueles convites esquisitos, escritos na terceira pessoa parecendo que o anfitrião é fino demais e se dissesse diretamente que vai dar uma festa e gostaria de saber se você pode ir seria como chamar o toalete feminino de banheiro. Me lembrei que tinha de responder no mesmo estilo vago como se eu fosse uma pessoa imaginária contratada por mim mesma para responder aos convites de pessoas imaginárias contratadas por amigos para rever convites. O que escrever?


Maite Jones lastima não poder comparecer...


A Srta. Maite Jones lamenta não poder comparecer...


A Srta. Maite Jones lamenta profundamente comunicar que...


Lastimamos muito informar que a Srta. Maite Jones está com muitos compromissos e não pode aceitar o gentil convite do sr. Alfonso Darcy e portanto, com toda certeza, não tem condições de atender ao amável convite do Sr. Alfonso Darcy...


Ah, telefone.


Era papai.


—Maite, meu bem, você vai naquela terrível comemoração do próximo sábado, não?


—Você está se referindo às bodas de rubi dos Darcy?


—O que poderia ser? É a única coisa que consegue fazer sua mãe mudar de assunto e parar de falar sobre quem vai ficar com o armário e a mesa de café de mogno depois que ela conseguiu a entrevista com Lisa Leeson no começo de agosto.


—Eu gostaria muito de cair fora dessa festa - comentei.


Houve um silêncio.


—Papai?


Ouvi um soluço abafado. Papai estava chorando. Acho que ele está à beira de um ataque de nervos. Pensei: se fosse casada com mamãe há 39 anos, teria um ataque de nervos mesmo que ela não fugisse com um guia turístico português.


—O que houve, papai?


—Ah, é só que ... Desculpe. É que ... eu também gostaria de cair fora dessa festa.


—Então por que vai? Tive uma boa idéia, vamos ao cinema.


—É que ... - ele começou a chorar de novo.— Só de pensar em sua mãe acompanhada daquele cafajeste gomalinado e perfumado, com todos os meus amigos e colegas há 40 anos cumprimentando o casal e me considerando carta fora do baralho.


—Eles não vão ...


—Ah, vão sim. Mas resolvi ir, Maite. Faço uma cara alegre, levanto a cabeça e... mas ...


- soluços.


—O que é, papai?


—Preciso de apoio moral.


11h30.


A Srta. Maite Jones tem a grata satisfação de...


Maite Jones agradece a Alfonso Darcy por. ..


É com grande prazer que a Srta. Maite Jones aceita...


Ah, pelo amor de Deus.


Caro Alfonso,


Agradeço seu convite para as bodas de rubi de Malcolm e Elaine. Terei prazer em comparecer.


Sinceramente, Maite Jones


Humm.


Sinceramente, Maite ou apenas


Maite


Maite (Jones)


Certo. Vou checar se não há erro de ortografia, passar a limpo e mandar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

SEXTA-FEIRA, 26 DE SETEMBRO   56,7kg, 0 unidade alcoólica, 0 cigarro, 1.256 calorias, 0 bilhete de loteria, 0 pensamento obsessivo com Daniel, 0 pensamento negativo. Estou uma santa. É ótimo quando você só fica pensando na carreira profissional, em vez de se preocupar com coisas sem importância como homens e relacionamentos. O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:15

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:14

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:13

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:12

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:14:11

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:57

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • bela Postado em 06/10/2009 - 11:13:56

    postando em Histórias da Minha Vida
    DEEM UMA OLHADINHA LÁ E COMENTEM PLIX
    BJINHOS.....

  • jessikavon Postado em 03/10/2009 - 15:27:53

    *********POSTA***********
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais